Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Gabrielfumes
Luan Quirante
Charles M I
Mauricio
PedroNS
Luiz Felipe Avelar
Suicune
Supersth1
kentomovies
0eriky0
ベ リ ス
Yakusa
Bredy
DeLarge
Chazzy
Zaraki
victorevil
Diamond
Dawson
Twilight
Chaos4551
25 participantes

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Votação

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? Gráficos/História/Jogabilidade

    [ 30 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_left22%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_right [22%] 
    [ 5 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_left4%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 16 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_left12%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_right [12%] 
    [ 13 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_left10%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 23 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_left17%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_right [17%] 
    [ 8 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_left6%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 18 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_left13%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_right [13%] 
    [ 22 ]
    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_left16%Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Bar_right [16%] 

    Total de votos: 135
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jan 2012, 16:04

    VLuiz escreveu:Se for com o arrombado, viadinho, imbecil, animal tetudo, do toon link, eu corto o membro viril do Aonuma e dou de comer às cabras(só os fortes entenderão)
    Cara, você poderia simplesmente ter colocado:
    VLuiz escreveu:Não curto o Toon Link, prefira se fosse com o Link de Twilight Princess
    Você poderia ter evitado fazer flamme. Agora, parabéns, você acabou de sujar seu nome criando uma guerrilha.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por ベ リ ス Qua 11 Jan 2012, 16:10

    VLuiz escreveu:Se for com o arrombado, viadinho, imbecil, animal tetudo, do toon link, eu corto o membro viril do Aonuma e dou de comer às cabras(só os fortes entenderão)
    PQP, hein velho. Tu adora um flamme, não? Se for pra cagar no tópico, por favor, dirija-se a outro. Pelo menos um tópico merece ficar livre de flamme.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Chaos4551 Qua 11 Jan 2012, 16:14

    ........ (ignorando totalmente a agressão gratuita corrente no tópico)

    Parece que o divisor de águas para o próximo Zelda será a jogabilidade: metade dos que votaram nesse momento preferem o gameplay clássico, enquanto que a outra metade gostou da inovação em Skyward Sword... apesar de que não achei tão inovador assim, pensei que a mudança seria mais drástica.

    Agora, acho que quase todos concordamos em querer um Zelda mais maduro, dark, e em Full HD! rsrs

    Realmente lukepaz99, uma história mais madura sempre cai bem em Zelda. Gostei bastante da história de Skyward Sword também, mas achei curta demais... queria uma história longa e dark como a de Twilight Princess!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jan 2012, 16:30

    Povo, Skyward Sword levou Zelda E os videogames a um ponto máximo.

    -Os gráficos extremamente impressionantes e criativos.
    -Level design sem palavras -melhor até que o de Mario Galaxy-
    -Provavelmente um dos melhores Caracter design que já existiu, com extrema criatividade e fidelidade às suas características.
    -Músicas também sem palavras: se adaptam perfeitamente a cada lugar onde vai e é de uma qualidade emocionante, e os maiores fãs de OSTs são capazes de deixarem o jogo parado apenas pra escutar os cenários.
    -Gameplay excelente, com integração do motion plus de forma interativa e divertida
    -História muito criativa

    Esses são conceitos que não só Zelda, mas que todos os jogos deveriam se espelhar.

    Mas eu acho que diante de um fator que a série conseguiu evoluir ainda mais e que fica acima de qualquer outro aspecto colocado aí é:

    A INTELIGÊNCIA

    Não estou falando da Inteligência Artifical dos personagens, mas da inteligência do próprio jogo, que se alia a cada momento, cada personagem, cada cenário, cada acontecimento. Tudo é de extremo planejamento.

    Cada lugar que você precisa revisitar, cada detalhe que é colocado a mais ou a menos que pode mudar tudo e abrir novas possibilidades, lugares e coisas. As missões obrigatórias e secundárias. A inserção das Silent Realms como uma forma de mudar completamente, mesmo que por alguns instantes, aquele lugar que você conhecia. A mudança dos climas: de divertido, a sério, a calmo e até de medo colocadas cinematicamente entre os acontecimentos. Cada lugar em que tem um objeto ou algo que você acha que é inútil, apenas um detalhe, de repente você nota que ele é essencial. As reviravoltas. As conversas muito bem planejadas de acordo com a personalidade de cada personagem. Quando você precisa revisitar um local novamente apenas pra fazer um detalhe e você se surpreende.

    Acima de tudo pessoal, Zelda deveria continuar com sua inteligência.
    Esse meu comentário é um comentário à parte mas que acho que a esperteza da série é muito pouco colocada. Essa é a principal ideia da série, que não torna Zelda um jogo em que você vai atrás de apenas um objetivo: encontrar o boss final e zerar o jogo. Zelda tem, cada jogo, dezenas, ou centenas de objetivos, sendo colocados a cada segundo de forma estratégica ou até mesmo discreta, onde você se esquece de qual será seu objetivo final. Você se concentra em cada coisa que precisa fazer primeiramente. Isso sim, dá a sensação de aventura tradicional que faz Zelda ser Zelda Very Happy
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por 0eriky0 Qua 11 Jan 2012, 16:41

    Ihhh, parece que o povo num gosto muito de skyward sworld
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por DeLarge Qua 11 Jan 2012, 16:44

    XDjous escreveu:
    VLuiz escreveu:Se for com o arrombado, viadinho, imbecil, animal tetudo, do toon link, eu corto o membro viril do Aonuma e dou de comer às cabras(só os fortes entenderão)
    PQP, hein velho. Tu adora um flamme, não? Se for pra cagar no tópico, por favor, dirija-se a outro. Pelo menos um tópico merece ficar livre de flamme.

    maus, não tenho culpa se o toon link é ridiculo
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por victorevil Qua 11 Jan 2012, 16:45

    0eriky0 escreveu:Ihhh, parece que o povo num gosto muito de skyward sworld

    É pq a maioria deve ser aquelas pessoas que se recusam jogar sentadas na cama ou no sofá.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por 0eriky0 Qua 11 Jan 2012, 17:01

    VLuiz escreveu:
    XDjous escreveu:
    VLuiz escreveu:Se for com o arrombado, viadinho, imbecil, animal tetudo, do toon link, eu corto o membro viril do Aonuma e dou de comer às cabras(só os fortes entenderão)
    PQP, hein velho. Tu adora um flamme, não? Se for pra cagar no tópico, por favor, dirija-se a outro. Pelo menos um tópico merece ficar livre de flamme.

    maus, não tenho culpa se o toon link é ridiculo
    Não acho ele ridículo, só é diferente.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Twilight Qua 11 Jan 2012, 17:02

    o toon link nao e ridiculo eu so acho estranho ter que usar o stilus nos jogos de ds
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por DeLarge Qua 11 Jan 2012, 17:07

    0eriky0 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    XDjous escreveu:
    VLuiz escreveu:Se for com o arrombado, viadinho, imbecil, animal tetudo, do toon link, eu corto o membro viril do Aonuma e dou de comer às cabras(só os fortes entenderão)
    PQP, hein velho. Tu adora um flamme, não? Se for pra cagar no tópico, por favor, dirija-se a outro. Pelo menos um tópico merece ficar livre de flamme.

    maus, não tenho culpa se o toon link é ridiculo
    Não acho ele ridículo, só é diferente.

    Minha opiniã =/= sua opinião
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por kentomovies Qua 11 Jan 2012, 17:14

    Gosto do toon link,mas espero que esse novo Zelda seja do estilo skyward sword ou twilight princess
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Supersth1 Qua 11 Jan 2012, 17:26

    Toon Link....
    Os gráficos ficaram bons no Wind Waker...
    Já tem meu voto.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Suicune Qua 11 Jan 2012, 17:37

    Sei q a equipe q desenvolve Zelda adora inovar a cada jogo, mas queria muito um Zelda realístico em HD no WiiU
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Qua 11 Jan 2012, 17:38

    qlq estilo que vier sera epico!!
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por 0eriky0 Qua 11 Jan 2012, 17:38

    TwilightLink escreveu:o toon link nao e ridiculo eu so acho estranho ter que usar o stilus nos jogos de ds
    O diferencial do DS não é a tela touch?

    Conteúdo patrocinado


    Como você quer o próximo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Como você quer o próximo Zelda para Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:32