Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Newtão
¿Pedro?
Rafos
pedroque
Y_Agom
Diamond
Juan
DeLarge
Reidosmash
Ω Vitor
x0exe
15 participantes

Nintendo dando de detetive

DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Nintendo dando de detetive - Página 3 Empty Re: Nintendo dando de detetive

Mensagem por DeLarge Qua 11 Jan 2012, 10:24

maic escreveu:EXTRA, EXTRA, foxconn está contratando 300 funcionários xD

na china é complicado mesmo, a galera trabalha de segunda a segunda mas eu vi uma reportagem de um brasileiro q foi pra lá e ta curtindo bastante pq as paradas lá são mais baratas, ele disse que com o dinheiro de um mc lanche daqui, lá vc compra 3 e com o valor de uma cerveja daqui, lá vc compra 5 (o lugar bom) e eu nem sabia que chinês bebia cerveja e o cara ainda fala q o lema das chinesas e que antes um estrangeiro pobre que um chinês rico xD depois q vi essa reportagem fiquei louco pra ir lá, sem contar que vc pode voltar pra balada as 06 da matina que o índice de criminalidade lá é super baixo, acho q lá os bandidos que não conseguirem cumprir o crime com sucesso devem se suicidar também.

obs: o cara da reportagem morava no centro (acredito q na captal do país) e o pai ou padrasto tinha um emprego bom (acho q era piloto de helicóptero) e tinha mais brazukas na reportagem falando bem de lá e q não voltariam mas pro brasil a não ser q for a passeio.

Na china existem pessoas que vivem bem, e pessoas que vivem extremamente mal, o cara da reportagem deve ser rico e ter um emprego bom, um amigo do meu pai foi pra china pr um mês e ficou de boa, mas porque ele é engenheiro eletrico, e não trabalha em indústria.
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

Mensagem por maic Qua 11 Jan 2012, 12:44

VLuiz escreveu:
    maic escreveu:EXTRA, EXTRA, foxconn está contratando 300 funcionários xD

na china é complicado mesmo, a galera trabalha de segunda a segunda mas eu vi uma reportagem de um brasileiro q foi pra lá e ta curtindo bastante pq as paradas lá são mais baratas, ele disse que com o dinheiro de um mc lanche daqui, lá vc compra 3 e com o valor de uma cerveja daqui, lá vc compra 5 (o lugar bom) e eu nem sabia que chinês bebia cerveja e o cara ainda fala q o lema das chinesas e que antes um estrangeiro pobre que um chinês rico xD depois q vi essa reportagem fiquei louco pra ir lá, sem contar que vc pode voltar pra balada as 06 da matina que o índice de criminalidade lá é super baixo, acho q lá os bandidos que não conseguirem cumprir o crime com sucesso devem se suicidar também.

obs: o cara da reportagem morava no centro (acredito q na captal do país) e o pai ou padrasto tinha um emprego bom (acho q era piloto de helicóptero) e tinha mais brazukas na reportagem falando bem de lá e q não voltariam mas pro brasil a não ser q for a passeio.

Na china existem pessoas que vivem bem, e pessoas que vivem extremamente mal, o cara da reportagem deve ser rico e ter um emprego bom, um amigo do meu pai foi pra china pr um mês e ficou de boa, mas porque ele é engenheiro eletrico, e não trabalha em indústria.

pelo jeito das pessoas elas tinham um vida no mínimo equivalente a classe média/alta de lá, no meio deles só tinha um empregada que talvez tivesse uma vida mais dura q os outros mas mesmo assim ela elogiou o país e sobre trabalhar em indústria, eu trabalhei durante pouco mais de 3 anos em um multinacional de origem alemã e posso dizer que foi duro, espero nunca precisar voltar pra lá a não ser q for quando estiver formado e assumir um cargo médio/alto, e acredito q trabalhar em indústria nunca será algo bom, pelo menos na parte de produção, estoque, e esses trabalhos primários para uma indústria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 11 Jan 2012, 12:45

Prova que a Nintendo é uma empresa humanitária.

Ela quer tanto a satisfação dos seus funcionários quanto, claro, nada da demissão deles para o seus videogames continuarem a serem produzidos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:56