Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Siryudrg
Felipe JJ
Jamian
dennisfsouza
João Victor JR
Peixe e Fritas
Romim
El Buga
Alejandro_
Argos
Schweppes
ari789
skybite
Duco
VirtualBoy
Ulukai
enzo nintendo
21 participantes

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por enzo nintendo Seg 25 Nov 2013, 18:52

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 , 
    1. fala que não descartaram a serie galaxy 
    2. rosalina nos ultimos mario lançados até agora
    3. comet observbatory na imagem completa de super mario 3d world 
    4. estagios da serie galaxy no novo ssb 3ds/wiiu 
    5. pensram em portar smg2 para o 3ds , 
    sera que na e3 teremos Super Mario Galaxy 3
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por Ulukai Seg 25 Nov 2013, 18:55

    É bem provável que sim. É a série que o povo mais quer, muito rentável.

    Ainda acho que WiiU terá Galaxy 3 e um Mario open world.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por VirtualBoy Seg 25 Nov 2013, 18:56

    Talvez. Mas o novo Super Mario Galaxy 3 deve ser lançado daqui uns anos, já que o Super Mario 3D World segue a mesma fórmula.

    Cara, isso é fora do tópico, mas tente melhorar a sua forma de escrever. Isso é para melhorar a compreensão dos outros usuários nos seus textos.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por Duco Seg 25 Nov 2013, 19:26

    Se vier imagino que seria mais próximo do fim da geração, e mesmo assim eu não gostaria muito.

    Já temos o Mario 3D World que é excelente, a Nintendo precisa trazer algo novo ou então trazer algumas franquias antigas de volta a vida.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por skybite Seg 25 Nov 2013, 19:31

    ainda acredito num remake pra 3ds, como o remake de OoT.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por ari789 Seg 25 Nov 2013, 19:38

    Olha ja tinha comentado isso antes , é bem provavel que seja um Remake Full HD do 2 para Wii U

    skybite escreveu:ainda acredito num remake pra 3ds, como o remake de OoT.
    Não acho.

    O Motivo de duvidar muito disso é que a Nintendo estava portando o Super Mario Galaxy 2 para o 3DS '' como fez com DKC3D '' porem o Mario acabou ficando muito pequeno na tela '' como o port do Rayman Origins '' e os comandos não se encaixaram bem no 3DS e se levar o fator Hardware ja que o SMG2 tem um dos gráficos mais lindo e até o DKCR teve Downgrades no 3DS.

    Enfim se não for 3DS , qual console sobra ? , Wii U .

    Pode ser um remake para Wii U ou até mesmo uma continuação :


    Meu maior motivo de acreditar que o Galaxy ainda vai viver lol :
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/miyamoto-nintendo-nao-descarta-novos-games-da-serie-mario-galaxy_278302.htm
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/11/miyamoto-diz-que-super-mario-3d-world.html

    Imagina como ficaria Super Mario Galaxy no Wii U o..O :
    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Dolphin2011-05-0321-546fxk
    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 SB4E01-8
    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Super-mario-galaxy-dolphin

    Da pra acreditar que ''em tese'' ficaria muito mais lindo que isso o..O ?


    Última edição por ari789 em Seg 25 Nov 2013, 19:57, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por Schweppes Seg 25 Nov 2013, 19:45

    Eu entendi de boa o que ele falou.

    - -- -

    SM3D segue uma fórmula bem mais simplista do que SMG, não acho que estejam na mesma linha. Mas como o desenvolvimento costuma ser demorado eu não acho que cheguem a divulgar algo tão cedo.

    Edit: só espero que não saturem a série como vieram fazendo com NSMB.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por Argos Seg 25 Nov 2013, 19:48

    Na e3 de 2015 anunciam Mario Galaxy 3 e lançam em Novembro de 2015. Vamos descansar um pouco de mario né e focar em Metroid, X e Zelda...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por skybite Seg 25 Nov 2013, 19:52

    Argos escreveu:Na e3 de 2015 anunciam Mario Galaxy 3 e lançam em Novembro de 2015. Vamos descansar um pouco de mario né e focar em Metroid, X e Zelda...
    metroid? nem a nintendo mais sabe o que é isso.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por ari789 Seg 25 Nov 2013, 19:58

    Schweppes escreveu:Eu entendi de boa o que ele falou.

    - -- -

    SM3D segue uma fórmula bem mais simplista do que SMG, não acho que estejam na mesma linha. Mas como o desenvolvimento costuma ser demorado eu não acho que cheguem a divulgar algo tão cedo.

    Edit: só espero que não saturem a série como vieram fazendo com NSMB.
    Divulgaram que havia um smash sendo produzido para Wii U e 3DS antes mesmo do Wii U lançar Laughing
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por Alejandro_ Seg 25 Nov 2013, 20:02

    SUPER MARIO GALAXY 3 UMA OVA!
    Eu quero um ultra mothafacka Super Mario Universe! XD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por El Buga Seg 25 Nov 2013, 20:17

    Dane-se isso de "franquia saturada". SMG3? Bring it on. Quanto mais jogo top, melhor. Joga quem quiser, e uma coisa é certa, um jogo desses eu QUERO jogar! Very Happy
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por Romim Seg 25 Nov 2013, 20:19

    Eu gostaria sim de um Mario nos moldes de 64, Sunshine e Galaxy. Mas não um Galaxy 3, queria algo novo.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por Schweppes Seg 25 Nov 2013, 20:26

    ari789 escreveu:
    Schweppes escreveu:Eu entendi de boa o que ele falou.

    - -- -

    SM3D segue uma fórmula bem mais simplista do que SMG, não acho que estejam na mesma linha. Mas como o desenvolvimento costuma ser demorado eu não acho que cheguem a divulgar algo tão cedo.

    Edit: só espero que não saturem a série como vieram fazendo com NSMB.
    Divulgaram que havia um smash sendo produzido para Wii U e 3DS antes mesmo do Wii U lançar Laughing
    Mas ter um Smash em produção é algo completamente óbvio.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Nov 2013, 20:35

    skybite escreveu:
    Argos escreveu:Na e3 de 2015 anunciam Mario Galaxy 3 e lançam em Novembro de 2015. Vamos descansar um pouco de mario né e focar em Metroid, X e Zelda...
    metroid? nem a nintendo mais sabe o que é isso.
    Tapa essa boca nos temos que ser confiantes.

    Conteúdo patrocinado


    Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que  ela ta fazendo smg3 Empty Re: Impressão minha ou a nintendo anda dando muito na cara que ela ta fazendo smg3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:41