Vish, lei do filho único?, Enquanto na Europa dão 3.000 para quem tiver um filho, na china é proibido ter mais de um?¿Pedro? escreveu: O pessoal ta falando "se demite" é porque não conhece a China. As condiço~es de trabalho lá são absurdas, o Mc Donald's daqui é brincadeira de criança perto do de lá.
Se demitir não adianta em nada, só de você ter um emprego você já é um cara de sorte, e isso só não é pior por causa do governo chinês, como a lei do filho único e a falta de investimento tecnológico no meio rural entre outros.
+11
Newtão
¿Pedro?
Rafos
pedroque
Y_Agom
Diamond
Juan
DeLarge
Reidosmash
Ω Vitor
x0exe
15 participantes
Nintendo dando de detetive
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Nintendo dando de detetive
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Na China tem muita gente pobre, passando fome sem condições para nada, o que seria da China com mais gente em seu território, já que não suporta nem o atual?Luiz escreveu:Vish, lei do filho único?, Enquanto na Europa dão 3.000 para quem tiver um filho, na china é proibido ter mais de um?¿Pedro? escreveu: O pessoal ta falando "se demite" é porque não conhece a China. As condiço~es de trabalho lá são absurdas, o Mc Donald's daqui é brincadeira de criança perto do de lá.
Se demitir não adianta em nada, só de você ter um emprego você já é um cara de sorte, e isso só não é pior por causa do governo chinês, como a lei do filho único e a falta de investimento tecnológico no meio rural entre outros.
Enquanto na Europa está tendo uma taxa de mortalidade maior que natalidade, ou seja morre mais gente do que nasce eles já estão tendo problema com mão-de-obra. Porque o pessoal não esta querendo ter filhos? Se eles podem viajar, comprar casa nova, investir seu dinheiro, porque querem ter filhos? Pelo o que sei na França eles dão até babá de graça durante um tempo.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Essa investigação vai da filme XD
Anyway, espero que não se matem mais, senão esse bagulho falha...
Anyway, espero que não se matem mais, senão esse bagulho falha...
maic- Membro Nv.7
- Mensagem nº19
EXTRA, EXTRA, foxconn está contratando 300 funcionários xD
na china é complicado mesmo, a galera trabalha de segunda a segunda mas eu vi uma reportagem de um brasileiro q foi pra lá e ta curtindo bastante pq as paradas lá são mais baratas, ele disse que com o dinheiro de um mc lanche daqui, lá vc compra 3 e com o valor de uma cerveja daqui, lá vc compra 5 (o lugar bom) e eu nem sabia que chinês bebia cerveja e o cara ainda fala q o lema das chinesas e que antes um estrangeiro pobre que um chinês rico xD depois q vi essa reportagem fiquei louco pra ir lá, sem contar que vc pode voltar pra balada as 06 da matina que o índice de criminalidade lá é super baixo, acho q lá os bandidos que não conseguirem cumprir o crime com sucesso devem se suicidar também.
obs: o cara da reportagem morava no centro (acredito q na captal do país) e o pai ou padrasto tinha um emprego bom (acho q era piloto de helicóptero) e tinha mais brazukas na reportagem falando bem de lá e q não voltariam mas pro brasil a não ser q for a passeio.
na china é complicado mesmo, a galera trabalha de segunda a segunda mas eu vi uma reportagem de um brasileiro q foi pra lá e ta curtindo bastante pq as paradas lá são mais baratas, ele disse que com o dinheiro de um mc lanche daqui, lá vc compra 3 e com o valor de uma cerveja daqui, lá vc compra 5 (o lugar bom) e eu nem sabia que chinês bebia cerveja e o cara ainda fala q o lema das chinesas e que antes um estrangeiro pobre que um chinês rico xD depois q vi essa reportagem fiquei louco pra ir lá, sem contar que vc pode voltar pra balada as 06 da matina que o índice de criminalidade lá é super baixo, acho q lá os bandidos que não conseguirem cumprir o crime com sucesso devem se suicidar também.
obs: o cara da reportagem morava no centro (acredito q na captal do país) e o pai ou padrasto tinha um emprego bom (acho q era piloto de helicóptero) e tinha mais brazukas na reportagem falando bem de lá e q não voltariam mas pro brasil a não ser q for a passeio.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
As nossas condições de trabalhos são boas, e ainda tem gente que fala mal do Brasil.
Quero mais que Foxconn venha pra cá.
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº21
LiveinRiot escreveu:As nossas condições de trabalhos são boas, e ainda tem gente que fala mal do Brasil.
pra que espera a Foxconn vir pra ca?? fique a vontade pra ir pra la xDD
- Mensagem nº22
Y_Agom escreveu:LiveinRiot escreveu:As nossas condições de trabalhos são boas, e ainda tem gente que fala mal do Brasil.
Mais indústrias de peso no Brasil, mais brasileiros trabalhando, melhora no mercado interno, melhores preços.
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº23
LiveinRiot escreveu:Y_Agom escreveu:LiveinRiot escreveu:As nossas condições de trabalhos são boas, e ainda tem gente que fala mal do Brasil.
Mais indústrias de peso no Brasil, mais brasileiros trabalhando, melhora no mercado interno, melhores preços.
sem essa... nao é porque a Foxconn fica em taiwan que o preço de um xbox la vai ser em um preço mais acessivel do que nos estados unidos...
mesmo que tenha mais brasileiros trabalhando por aqui e o mercado gire mais o governo vai arruma imposto pra fazer nós pagarmos...
e detalhe... o XBOX ja É produzido aqui no brasil, e ainda assim ele custa o valor de DOIS xbox la nos estados unidos....
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº24
Essa não é bem a realidade do Brasil, tendo como exemplo o petróleo (gasolina.).
O Brasil exporta pros países vizinhos, e ainda assim é mais caro abastecer aqui que produz, do que lá que compra da gente.
O que precisa mudar no Brasil são os impostos, não a quantidade de empresas de "peso".
O Brasil exporta pros países vizinhos, e ainda assim é mais caro abastecer aqui que produz, do que lá que compra da gente.
O que precisa mudar no Brasil são os impostos, não a quantidade de empresas de "peso".
- Mensagem nº25
O Governo sabe que o poder de compra do Brasileiro é alto por isso faz essas coisas para diminuir seu poder de compra, até um certo ponto isso é o correto a se fazer em países em desenvolvimento, mas realmente aqui abusam, mas ainda sim os produtos ficam consideralvemente mais baratos ao ser nacionalizados. Iphone é 1600 e cansei de ver nego comprando isso como se fosse agua. Imagine se fosse vendido a 1000 reais? Não podemos dar um poder de compra como a gente deseja, infelizmente é assim. Os cara não agem errado, só abusam do método de controle.
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº26
LiveinRiot escreveu:O Governo sabe que o poder de compra do Brasileiro é alto por isso faz essas coisas para diminuir seu poder de compra, até um certo ponto isso é o correto a se fazer em países em desenvolvimento, mas realmente aqui abusam, mas ainda sim os produtos ficam consideralvemente mais baratos ao ser nacionalizados. Iphone é 1600 e cansei de ver nego comprando isso como se fosse agua. Imagine se fosse vendido a 1000 reais? Não podemos dar um poder de compra como a gente deseja, infelizmente é assim. Os cara não agem errado, só abusam do método de controle.
mano... entao nao é só vc, o governo tbm é retardado... com os produtos a preços mais baixos e o poder de compra do brasileiro maior, a economia gira ainda mais, gerando ainda mais dinheiro pro governo e fazendo a economia do brasil crescer ainda mais... e com muito mais mercadorias sendo vendidas, é preciso produzir mais, produzindo mais se gera ainda mais empregos, o que gera um poder de compra maior e o ciclo recomeça... o brasil nao chegou a quarta maior economia do mundo fazendo o povo nao comprar nada... e iria ainda mais longe se possibilitassem o povo a comprar mais ainda...
- Mensagem nº27
Veja se Koréia do Sul e a China ficam reclamando de não poder comprar algo? Eles querem é vender.
O problema é que essas indústrias não querem investir no Brasil, então o governo aumenta muito o valor para forçar a elas entrarem aqui, mas quando entram a maioria pega o lucro e sai do país, fazendo a gente perder empregos e etc...
O problema não está em comprar, está em comprar produtos de outros países. Vá em portugal, lá eles não tem imposto e compram tudo bem baratinho, mas vê se eles tem uma economia boa?
O problema é que essas indústrias não querem investir no Brasil, então o governo aumenta muito o valor para forçar a elas entrarem aqui, mas quando entram a maioria pega o lucro e sai do país, fazendo a gente perder empregos e etc...
O problema não está em comprar, está em comprar produtos de outros países. Vá em portugal, lá eles não tem imposto e compram tudo bem baratinho, mas vê se eles tem uma economia boa?
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº28
LiveinRiot escreveu:Veja se Koréia do Sul e a China ficam reclamando de não poder comprar algo? Eles querem é vender.
manolo... pelo menos 6 das maiores economias do mundo se enquadram nisso que vc flo de nao ter imposto e comprar tudo bem baratinho... e detalhe: pelo menos 4 tao a frente do brasil...
FONTE
- Mensagem nº29
Inglaterra já está perdendo para o Brasil.
Alemanha possui a Volkswagen (e é o berço da engenharia)
França, Peugeot
Japão, Toyota e Nissan
China produz muito e não compra nada com sua tática de mercado.
EUA, Ford, Apple, Microsoft.
Brasil, Commodities e sua tática de aumentar o valor do preço com impostos para atrair as industrias para cá. O que ferra é que o Brasil ainda tem sua economia baseada em alimentos, estamos melhorando aos poucos, mas ainda dependemos muito dela.
Na Grécia, em Portugal, na Espanha, na Itália, no Paraguai e na Argentina, eles compra tudo baratinho também, mas todos estão quebrados. (É mais barato voce viajar para o Paraguai do que ir a Salvador do RJ)
Até nos EUA tem um certo controle para não comprarem produtos de outros paises, por exemplo é o nosso alcool que é mais puro e melhor do que o deles, mas lá eles dizem que usam crianças escravas para ser feito o nosso alcool.
Alemanha possui a Volkswagen (e é o berço da engenharia)
França, Peugeot
Japão, Toyota e Nissan
China produz muito e não compra nada com sua tática de mercado.
EUA, Ford, Apple, Microsoft.
Brasil, Commodities e sua tática de aumentar o valor do preço com impostos para atrair as industrias para cá. O que ferra é que o Brasil ainda tem sua economia baseada em alimentos, estamos melhorando aos poucos, mas ainda dependemos muito dela.
Na Grécia, em Portugal, na Espanha, na Itália, no Paraguai e na Argentina, eles compra tudo baratinho também, mas todos estão quebrados. (É mais barato voce viajar para o Paraguai do que ir a Salvador do RJ)
Até nos EUA tem um certo controle para não comprarem produtos de outros paises, por exemplo é o nosso alcool que é mais puro e melhor do que o deles, mas lá eles dizem que usam crianças escravas para ser feito o nosso alcool.
Kaeus- Veterano Nv.2
- Mensagem nº30
Nossa...
Acho que o pessoal que vive fazendo greve aqui deveria ver isso. Eles mudariam até de ideia.
Acho que o pessoal que vive fazendo greve aqui deveria ver isso. Eles mudariam até de ideia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya