Wii U sem 4 tablets estragará o multiplayer local. Se for só com 2 controles tablet e o resto só com Wiimote, além de estragar o Multiplayer local, ainda causaria brigas quando o pessoal for deicidir quem iria usar o tablet na hora de jogar .
+31
Ken Takase
DIEGOELRIC2005
PedroNS
Diamond
Huligi
Fable
Rafos
0eriky0
maic
DeLarge
Hamburger
Hawk
Evesword
0fabricio0
LiveinRiot
MadMax77
Juan
FelipeFlexa
Linkzx
josue dark bros
MarcoJunior
gms
GANSO_DOIDO
Red Nocturne
Marcio1000
Weber
¿Pedro?
Fabbrini20
Chazzy
Twilight
Zero
35 participantes
Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Já estou vendo quando as visitas chegarem, vou ter que usar o meu wii mote plus dourado...Bferrari350 escreveu:Wii U sem 4 tablets estragará o multiplayer local. Se for só com 2 controles tablet e o resto só com Wiimote, além de estragar o Multiplayer local, ainda causaria brigas quando o pessoal for deicidir quem iria usar o tablet na hora de jogar .
Bredy- Membro Nv.MÁX
Esse é o que falou que o 3DS não ia vender. Não se estressem com isso.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Porque a Nintendo não lança também controle sem a tela? Seria um bom modo de "driblar" tudo isso, poderia comprometer, mas é só empurrar com a barriga igual fez com o Wii Remote e suas pilhas.
Zero- Veterano Nv.9
Caramba meu post ta fazendo suscesso XD.
Bom ja q Michael Pacther(n sei o nome desse cara e nem ligo pra isso) é um verdadeiro sniper relacionado a Nintendo(n acerta uma XD) e ele diz q o Wii U n vai ser um suscesso então o Wii U vai ser um baita sucesso ja q em relaçao a nintendo ele nunca acerta(é tipo polvo paul do contra XD). Pode continuar a dizer que o wii u vai ser um fracasso Pacther
Bom ja q Michael Pacther(n sei o nome desse cara e nem ligo pra isso) é um verdadeiro sniper relacionado a Nintendo(n acerta uma XD) e ele diz q o Wii U n vai ser um suscesso então o Wii U vai ser um baita sucesso ja q em relaçao a nintendo ele nunca acerta(é tipo polvo paul do contra XD). Pode continuar a dizer que o wii u vai ser um fracasso Pacther
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
A maioria das coisas que o Pachter fala eu acho asneira.
Convidad- Convidado
Stéphano Wallace escreveu:A maioria das coisas que o Pachter fala eu acho asneira.
Maioria ou todas ?
Fable- Membro Nv.6
ah fala sério, imagino um monte de criancinha mimada brigando, fala sério, motivo tonto rsrsrsBferrari350 escreveu:Wii U sem 4 tablets estragará o multiplayer local. Se for só com 2 controles tablet e o resto só com Wiimote, além de estragar o Multiplayer local, ainda causaria brigas quando o pessoal for deicidir quem iria usar o tablet na hora de jogar .
Mat Lee- Alface
Eu só sei que eu vou cuidar 5x mais do controle do Wii U... Vou por umas 5 pulseiras no pulso da pessoa para não cair. Pq se aquilo cai... Senta e chora.
Por sinal... Esse cara só fala merd@!
Por sinal... Esse cara só fala merd@!
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Vocês querem mesmo que o console consiga processar o conteúdo de 4 telas sozinho?
Pode? Claro que pode.
Agora quem não pode é você, pagar lol
Pode? Claro que pode.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
PedroNS escreveu:Vocês querem mesmo que o console consiga processar o conteúdo de 4 telas sozinho?
Pode? Claro que pode.
Não. Queremos que os controles processem algo, para nnão haver sobrecarga no console.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº87
sei
¿Pedro? escreveu:Porque a Nintendo não lança também controle sem a tela? Seria um bom modo de "driblar" tudo isso, poderia comprometer, mas é só empurrar com a barriga igual fez com o Wii Remote e suas pilhas.
AAH sei,tipo o 3ds sem 3d que o pessoal tava falando ano passado
» Por que tantas produtoras estão "Fugindo" do Wii U?
» Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U
» [TODOS OS CONSOLES]Downgrade: Usuários do Neogaf fazem campanha para que as produtoras parem de mentir em suas apresentações
» Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso
» Nintendo: "Não conseguimos captar a atenção das crianças o suficiente"
» Iwata e Reggie falam sobre a importância do apoio de outras produtoras ao Wii U
» [TODOS OS CONSOLES]Downgrade: Usuários do Neogaf fazem campanha para que as produtoras parem de mentir em suas apresentações
» Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso
» Nintendo: "Não conseguimos captar a atenção das crianças o suficiente"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya