Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Ken Takase
DIEGOELRIC2005
PedroNS
Diamond
Huligi
Fable
Rafos
0eriky0
maic
DeLarge
Hamburger
Hawk
Evesword
0fabricio0
LiveinRiot
MadMax77
Juan
FelipeFlexa
Linkzx
josue dark bros
MarcoJunior
gms
GANSO_DOIDO
Red Nocturne
Marcio1000
Weber
¿Pedro?
Fabbrini20
Chazzy
Twilight
Zero
35 participantes

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Zero Sáb 07 Jan 2012, 01:00

    Am0n escreveu:
    O famoso babaca Michael Pachter falou outra bosta.
    Fix'd.

    nem tanto, ele criticou o fato de se o console n tiver suporte pra 4 controles ele pode falhar, e isso realmente pode acontecer, nintendo n tenha pena de gastar com o wii U, pq o preço um dia cai XD
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 07 Jan 2012, 01:11

    Ninguem comentou isso então la vou eu.

    Eu acho que o WII U suportara somente um unico controle Tablet se voce estiver usando os recursos da tela, como imagens em HD sendo transferidos.

    Agora se voce utilizar o controle com a tela desligada, tipo um jogo que não necessite ou não envie nenhuma informação extra para o controle, não utilize os recursos do controle. Não vejo motivo pra não conseguir utilizar 4+ controles ao mesmo tempo.

    Esse limite de 1-2 controles é somente para jogos que REALMENTE utilizem o recurso do controle de "imagens extras" sendo transferidos para ele. Se não utilizar, não tem sobrecarga no aparelho, e pode suportar mais controles.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Zero Sáb 07 Jan 2012, 01:13

    GANSO_DOIDO escreveu:Ninguem comentou isso então la vou eu.

    Eu acho que o WII U suportara somente um unico controle Tablet se voce estiver usando os recursos da tela, como imagens em HD sendo transferidos.

    Agora se voce utilizar o controle com a tela desligada, tipo um jogo que não necessite ou não envie nenhuma informação extra para o controle, não utilize os recursos do controle. Não vejo motivo pra não conseguir utilizar 4+ controles ao mesmo tempo.

    Esse limite de 1-2 controles é somente para jogos que REALMENTE utilizem o recurso do controle de "imagens extras" sendo transferidos para ele. Se não utilizar, não tem sobrecarga no aparelho, e pode suportar mais controles.

    eu tinha pensado nisso uma vez, é uma boa ideia isso ai, espero q se n suportar todos os jogos com os 4 controles que funcione ao menos nesse metódo.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por gms Sáb 07 Jan 2012, 01:15

    espero q deixem o wii u pra 2013 pq assim daria tempo de revisarem td para q ele sai completo sem nada pendente
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 07 Jan 2012, 01:19

    Pachter, falou que o WII e o 3DS seriam fracassos, falou que teria um wii HD até 2009, ou seja, quando o assunto é a Nintendo, o Pachter é um analista certeiro.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 07 Jan 2012, 01:26

    MarcoJunior escreveu:Pachter, falou que o WII e o 3DS seriam fracassos, falou que teria um wii HD até 2009, ou seja, quando o assunto é a Nintendo, o Pachter é um analista certeiro.
    Ainda bem que eu não me ligava em videogame hardcoremente na época em que el falou sobre o WiiHD Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 3005212426
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Zero Sáb 07 Jan 2012, 01:29

    MarcoJunior escreveu:Pachter, falou que o WII e o 3DS seriam fracassos, falou que teria um wii HD até 2009, ou seja, quando o assunto é a Nintendo, o Pachter é um analista certeiro.

    podemos consederar ele um snipa quando o assunto é nintendo XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 01:31

    Talvez o fato do WiiU aguentar apenas um controle ou dois signifique que a Nintendo esteja realmente apostando no modo Online, que eu acho muito inviável.
    ---
    " E com grande alegria anunciamos o WiiU Lite, com capacidade de aguentar até 4 controles, obrigado a aqueles que comprarão o antigo WiiU, e gastaram dinheiro de trouxas, Abs."

    Só não quero isso.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por josue dark bros Sáb 07 Jan 2012, 01:31

    :fffuuu: ODEIO ESSE MALDITO analista Michael Pachter BABACA
    SEMPRE TACANDO PEDRA NA NINTENDO
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Linkzx Sáb 07 Jan 2012, 01:38

    1. Pachter não merece respeito.
    2. Varias produtoras como a EA, Ubisoft, THQ, Activision Blizzard e outras já confirmaram o apoio ao console.
    3. O Wii U com o poder grafico pode ter ports de jogos dos outros consoles, alem de, que com o controle pode ter jogos de ipad e android.
    4. A propria nintendo ja disse que vai ser possivel usar pelo menos 2 controles.

    Pachter já pode se aposentar
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 07 Jan 2012, 01:40

    Kenny escreveu:Talvez o fato do WiiU aguentar apenas um controle ou dois signifique que a Nintendo esteja realmente apostando no modo Online, que eu acho muito inviável.
    ---
    " E com grande alegria anunciamos o WiiU Lite, com capacidade de aguentar até 4 controles, obrigado a aqueles que comprarAM o antigo WiiU, e gastaram dinheiro de trouxas, Abs."

    Só não quero isso.

    " E com grande alegria anunciamos o Control Tab Plus, com capacidade de Multitouch e funcionar independente do WiiU, obrigado a aqueles que compraram o antigo Control Tab, e gastaram dinheiro de trouxas, Abs."
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por FelipeFlexa Sáb 07 Jan 2012, 01:54

    O apoio das Thirds ele com certeza estar errado, pelo menos até agora varias desenvolvedoras já disseram que acham o WiiU interessante e confirmaram apoio, mas a questão do Multiplayer ele ta correto, uma empresa que adotou a imagem casual e Família, não pode limitar o Multiplayer.
    É esperar a E3 pra ver que atitude a Nintendo tomou pra pelo menos amenizar esse problema.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Juan Sáb 07 Jan 2012, 01:55

    Jurava que isso era tópico de aniversário sério, espero que o que aconteceu no wii não se repita ._.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Jan 2012, 07:28

    Quando a Nintendo disse que só haverá um controle para Wii U, eu entendi que terá somente um "tablet". Ela mesma confirmou que o Wiimote e outros acessórios do Wii será compatível com o novo console... não entendi os posts de vcs... sério. scratch
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 07 Jan 2012, 08:25

    Teslink escreveu:Quando a Nintendo disse que só haverá um controle para Wii U, eu entendi que terá somente um "tablet". Ela mesma confirmou que o Wiimote e outros acessórios do Wii será compatível com o novo console... não entendi os posts de vcs... sério. scratch
    Vai dá para jogar + 3 no wii mote plus além do "tablet" (a nintendo está tentando colocar 2 "tablets" por console). O que estão falando é da limitação que pode ser criada ao ter apenas 1 "tablet", e a capacidade do console aguentar 2 "tablets".

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras - Página 2 Empty Re: Pachter: Wii U não terá apoio suficiente das produtoras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:09