Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Sonic Salies
Vinicius
Alteisen
Geovany
Ryuuma
Terto
Chukitos
Lauro
Wasted
justiceiro
Jhon Matheus
Omnimon
Visionnaire
LOCATELLi
Nan Gamer
resh
Fmrbass
Vinicius Augusto
AlienZ
BjornTheBear
pOkiz
michelmdois
Chazzy
Silver Snivy
JonathanAlis
GuiMagic
vits
Robert Prado
King
Alejandro_
Wolflink
Medieval123
TsHm and PM!
Ulukai
Shenu
Pocket Monster
40 participantes

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Pocket Monster Qui 18 Dez 2014, 22:52

    O analista Michael Pachter, é conhecido por sempre fazer controversas análises sobre a indústria de games, principalmente quando se trata da Nintendo. E em sua recente aparição no PlayStation Experience, Pachter teve algumas palavras duras ao falar sobre a Nintendo.
    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso 15ehgyh


    Veja o que ele disse no PlayStation Experience:

    "Eu acho que vocês tem uma grande quantidade de jogos de qualidade. Normalmente, você espera um jogo assim na primavera, e uns dois no outono, mas vocês tem seis grandes jogos vindo por aí. Eu não sei o que a Microsoft tem planejado, mas aposto que não se tem muitos jogos. Eu estou surpreso, porque eu realmente pensei que os desenvolvedores não fossem arriscar desenvolvendo jogos exclusivos, mas eles estão levando isso muito a sério...
    É aí que a Nintendo está sofrendo, porque eles não uma quantidade o suficiente de exclusivos para conduzir seu console e vocês têm esse plano. No próximo ano, vocês vão estar exatamente onde eu gostaria de estar."

    Os exclusivos são realmente algo muito importante em um console, mas Pachter parece estar meio equivocado... Atualmente, o Wii U tem nove grandes jogos exclusivos que serão lançados para ele no próximo ano, e como o próprio Pachter disse, o PlayStation 4 tem seis.

    Fonte
    ---------------
    E ai, pessoal? O que acharam do que Patcher disse? Comentem!

    Como proceder,Patcher?


    Última edição por Pocket Monster em Qui 18 Dez 2014, 23:21, editado 1 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Shenu Qui 18 Dez 2014, 22:58

    Ele foi equivocado na sua opinião, a nintendo tem grandes jogos exclusivos para ambas as plataformas, e ainda anunciou varios exclusivos de peso para ano que vem. (pra mim ele so falou isso para falar hurr durr, ps4 tem melhores exclusivos comprem eli).
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Ulukai Qui 18 Dez 2014, 23:02

    O bullying começa quando a primeira palavra do título do tópico é Patcher.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 18 Dez 2014, 23:05

    Sony e microsoft, juntas tem nem metade dos exclusivos da nintendo, como ele vem falar uma m*** dessas?

    Sinceramente viu tem povo que tem cancer cerebral.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Medieval123 Qui 18 Dez 2014, 23:06

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Michael-Pachter
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Wolflink Qui 18 Dez 2014, 23:15

    Intendam Patcher vive na quinta dimensão, em um mundo paralelo ao nosso. Tudo o que ele diz é o reflexo invertido apenas
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Alejandro_ Qui 18 Dez 2014, 23:39

    Segundo o que realmente acontece, A Nintendo vai ter bastantes exclusivos que façam sucesso em 2015!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por King Qui 18 Dez 2014, 23:43

    TsHm and PM! escreveu:Sony e microsoft, juntas tem nem metade dos exclusivos da nintendo, como ele vem falar uma m*** dessas?

    Santa ignorância.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Robert Prado Qui 18 Dez 2014, 23:51

    TsHm and PM! escreveu:Sony e microsoft, juntas tem nem metade dos exclusivos da nintendo, como ele vem falar uma m*** dessas?

    Sinceramente viu tem povo que tem cancer cerebral.

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Brenden-fraser-laughing-o
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por vits Sex 19 Dez 2014, 00:15

    Ah, na verdade está faltando um pequeno pedaço da entrevista com o Patcher.

    "You guys got your shit together early in the cycle. That is where Nintendo right now is suffering because they still don’t have the quantity of exclusives to drive their console and you guys have this plan. It’s peaking next year and that’s exactly where you want to be. It’s great and impressive.”

    Basicamente ele está dizendo que a Sony já está conseguindo resolver o problema da falta de exclusivos logo no início do ciclo. E é nisso que a Nintendo falhou e por conta disso ela ainda está sofrendo com a falta de exclusivos  para levar o console, enquanto que a Sony já possui um plano em relação a isso desde já.

    O que se vocês se recordam bem, não está tão errado assim, a Nintendo realmente teve problemas com a falta de jogos no início das vendas do Wii U.

    Obs: Apesar disso o Patcher ainda fede. tongue
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por GuiMagic Sex 19 Dez 2014, 00:15

    Eu queria saber quais sao  os 9 grandes exclusivos da nintendo para o ano que vem.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por JonathanAlis Sex 19 Dez 2014, 02:08

    EÉ o patcher, ele geralmente fala m***, mas rebater o argumento dele só com "é o patcher"(ao invés de realmente rebater os argumentos) é falácia.
    Eu rebateria com uma constatação simples: 9>6.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Silver Snivy Sex 19 Dez 2014, 02:19

    nuss,que puxação de saco ele deu nessa entrevista,tipo;nussa,os outros nao tem o que vocês tem,tipo vocês tem o que eles tem e mais,agora deixa eu chupar vocês por mais 10 segundos?

    mais fora essa puxação de saco,acho que essa critica foi bem leve em comparada as outras que ele fez
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Chazzy Sex 19 Dez 2014, 06:01

    É sabido que esse Patcher é um bosta falante.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 19 Dez 2014, 08:32

    The King Of Red Lions escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Sony e microsoft, juntas tem nem metade dos exclusivos da nintendo, como ele vem falar uma m*** dessas?

    Santa ignorância.
    Robert Prado escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Sony e microsoft, juntas tem nem metade dos exclusivos da nintendo, como ele vem falar uma m*** dessas?

    Sinceramente viu tem povo que tem cancer cerebral.

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Brenden-fraser-laughing-o

    ignorancia minha? talvez não...

    Nintendo: tem todos os exclusivos do wii u e do 3DS, que nem vou perder tempo falando quais são.
    Sony tem alguns no PS vita, e alguns outros no PS4.
    Ja microsoft nem basicamente não tem exclusivo vendo que é tudo portado para PC.(brincadeira ela não tem quase nenhum mais ainda tem alguns)

    Claro ninguém é obrigado a aceitar isso, mais é fato, se tive-se se referido ao Wii U em especifico eu estaria exagerando mais como não se referiu, eu estou ate segunda ordem absolutamente correto.

    Então The King Red lions e Roberto prado, o ignorante aqui é voces, não eu!

    Conteúdo patrocinado


    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:43