diz aonde que disseram que só tem jogo de nicho.Omnimon escreveu:Os comentários parecem nunca mudar, Nintendo só tem jogo de Nicho
o que eu disse é que Mario maker e Nes Remix são jogos de nicho, e isso não tem muito o que discutir...
diz aonde que disseram que só tem jogo de nicho.Omnimon escreveu:Os comentários parecem nunca mudar, Nintendo só tem jogo de Nicho
Jhon Matheus escreveu:Se for analisar os exclusivos que ainda não foram lançados, sem ser os programados pro ano que vem, o que mais sobra ?
Talvez isso foi o que ele quis dizer, muitos exclusivos da Nintendo já vieram pro Wii U, inclusive os de peso, e agora ela tem que correr atrás de mais jogosVisionnaire escreveu:Jhon Matheus escreveu:Se for analisar os exclusivos que ainda não foram lançados, sem ser os programados pro ano que vem, o que mais sobra ?Ainda não se sabe, seria uma previsão muito vaga, muita coisa pode acontecer.Como eu citei anteriormente a Nintendo reviveu uma franquia esquecida, algo que já não se cogitava mais e transformou em um ótimo jogo. Franquias esquecidas não faltam, Duck Hunt pode aparecer, Ice Climbers, Novo Metroid, franquia nova, mais um Zelda, um novo Earthbound. Quem pode dizer que esses jogos não aparecerão? O contrário também é válido. Como eu disse é algo muito vago.
Jhon Matheus escreveu:Talvez isso foi o que ele quis dizer, muitos exclusivos da Nintendo já vieram pro Wii U, inclusive os de peso, e agora ela tem que correr atrás de mais jogosVisionnaire escreveu:Jhon Matheus escreveu:Se for analisar os exclusivos que ainda não foram lançados, sem ser os programados pro ano que vem, o que mais sobra ?Ainda não se sabe, seria uma previsão muito vaga, muita coisa pode acontecer.Como eu citei anteriormente a Nintendo reviveu uma franquia esquecida, algo que já não se cogitava mais e transformou em um ótimo jogo. Franquias esquecidas não faltam, Duck Hunt pode aparecer, Ice Climbers, Novo Metroid, franquia nova, mais um Zelda, um novo Earthbound. Quem pode dizer que esses jogos não aparecerão? O contrário também é válido. Como eu disse é algo muito vago.
Wasted escreveu:Esse fórum tá tão cheio de odiadores da Nintendo que até uma "notícia" do bobalhão do Patcher deixa todo mundo ouriçado.
é exatamente o contrário, aqui ta tão cheio de adoradores da Nintendo que ninguém pode fala nada de ruim dela sem que armem um fuzueWasted escreveu:Esse fórum tá tão cheio de odiadores da Nintendo que até uma "notícia" do bobalhão do Patcher deixa todo mundo ouriçado.
Vinicius Augusto escreveu:TsHm and PM! escreveu:ignorancia minha? talvez não...
Nintendo: tem todos os exclusivos do wii u e do 3DS, que nem vou perder tempo falando quais são.
Sony tem alguns no PS vita, e alguns outros no PS4.
Ja microsoft nem basicamente não tem exclusivo vendo que é tudo portado para PC.(brincadeira ela não tem quase nenhum mais ainda tem alguns)
Claro ninguém é obrigado a aceitar isso, mais é fato, se tive-se se referido ao Wii U em especifico eu estaria exagerando mais como não se referiu, eu estou ate segunda ordem absolutamente correto.
Então The King Red lions e Roberto prado, o ignorante aqui é voces, não eu!TsHm and PM! escreveu: Nintendo: tem todos os exclusivos do wii u e do 3DS, que nem vou perder tempo falando quais são.TsHm and PM! escreveu: Sony tem alguns no PS vita, e alguns outros no PS4.TsHm and PM! escreveu: Ja microsoft nem basicamente não tem exclusivo vendo que é tudo portado para PC.(brincadeira ela não tem quase nenhum mais ainda tem alguns)
Falou feito redação de Enem , enrolou , enrolou , e não falou nada
The King Of Red Lions escreveu:@TsHm and PM! (Ou Valcilio, como preferirem.)
Eu te quotaria dizendo exclusivos da Sony, mas meh, vi o post do Vigusto e vou copiar e colar ele aquiVinicius Augusto escreveu:TsHm and PM! escreveu:ignorancia minha? talvez não...
Nintendo: tem todos os exclusivos do wii u e do 3DS, que nem vou perder tempo falando quais são.
Sony tem alguns no PS vita, e alguns outros no PS4.
Ja microsoft nem basicamente não tem exclusivo vendo que é tudo portado para PC.(brincadeira ela não tem quase nenhum mais ainda tem alguns)
Claro ninguém é obrigado a aceitar isso, mais é fato, se tive-se se referido ao Wii U em especifico eu estaria exagerando mais como não se referiu, eu estou ate segunda ordem absolutamente correto.
Então The King Red lions e Roberto prado, o ignorante aqui é voces, não eu!TsHm and PM! escreveu: Nintendo: tem todos os exclusivos do wii u e do 3DS, que nem vou perder tempo falando quais são.TsHm and PM! escreveu: Sony tem alguns no PS vita, e alguns outros no PS4.TsHm and PM! escreveu: Ja microsoft nem basicamente não tem exclusivo vendo que é tudo portado para PC.(brincadeira ela não tem quase nenhum mais ainda tem alguns)
Falou feito redação de Enem , enrolou , enrolou , e não falou nada
Você não falou *** nenhuma, sério, por que só contar os exclusivos de Vita e PS4? O Vita é um fracasso, e o Wii U e 3DS tem mais tempo de mercado que o PS4. Menos, né, porra, por favor, menos. Procure pesquisar também, por que Sony tem bastante exclusivos, se são tão bons feito os da Nintendo é outra história e gosto pessoal, e isso não pode ser discutido por que gosto é gosto. Bom dia e passar bem, Valcilio.
Fmrbass escreveu:Bom, com isso você concorda comigo então que é um jogo de nicho, pra fãs de nintendo, ok?michelmdois escreveu:Fmrbass escreveu:michelmdois escreveu:Kirby and the Rainbow Curse
Yoshi's Wooly World
Mario Maker
Mario Party 10
Xenoblade Chronicles X
Devil's Third
Splatoon
Star Fox
Zelda
Claro, alguns tem maior peso que outros, mas ainda são exclusivos. Isso sem contar os que ainda não foram confirmados:
Fatal Frame V (ocidente)
Pokkén Fighters
SMT X Fire Emblem
Project Giant Robot and Guard
Não consigo levar a sério esse tal de mario maker, assim como não consegui levar a sério o NES remix. Pra mim é jogo pra agradar fanbase, não imagino alguém que olhe um jogo desses e diga "UAU cara, vou comprar um WIIU agora mesmo só pra jogar isso!"
Também não me empolgo nem um pouco com project giant robot and guard, pra mim vão ser daqueles jogos irritantes estilo mini games de wii party onde tem que ficar sacudindo pra lá e pra cá feito um abobado, como quem diz "olha só, estamos usando o gamepad agora. usem até enjoar dele."
Eu sei que tá nas mãos do Miyamoto, mas mesmo assim.
Sobre o Patcher, ele tá na Playstation Experience dando uma entrevista. Vocês esperavam que ele dissesse que ia sair dali pra jogar Mario Kart?
Mario Maker tem um potencial muito grande devido a questão da comunidade, que está em alta hoje em dia. Se os mods de Mario pela net já fazem sucesso, imagina uma ferramenta oficial e com facilidade de criação. Se você não consegue levar a sério, dê uma revisada nos seus conceitos. Sei que o estilo de jogo não agrada a todos, mas não dá pra negar que a proposta é muito interessante.
Continuo achando que não é um jogo que fará alguém comprar o WiiU pra jogar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya