Bom, quando você fala em "potencial muito grande devido à questão da comunidade", já está segregando o jogo a um determinado grupo, nesse caso os que fazem parte da comunidade que curte mods e mario, não aos jogadores em geral. Os mods de Mario pela Net fazem sucesso pra qual grupo? Pra um grupo específico que procura esse tipo de coisa, não pra todo mundo que pega um controle de videogame na mão.michelmdois escreveu:Fmrbass escreveu:Bom, com isso você concorda comigo então que é um jogo de nicho, pra fãs de nintendo, ok?michelmdois escreveu:Mario Maker tem um potencial muito grande devido a questão da comunidade, que está em alta hoje em dia. Se os mods de Mario pela net já fazem sucesso, imagina uma ferramenta oficial e com facilidade de criação. Se você não consegue levar a sério, dê uma revisada nos seus conceitos. Sei que o estilo de jogo não agrada a todos, mas não dá pra negar que a proposta é muito interessante.
Continuo achando que não é um jogo que fará alguém comprar o WiiU pra jogar.
O que acontece com o pessoal desse fórum que não consegue interpretar textos? Eu hein.
Eu só interpreto o que foi escrito, não o que você acha que escreveu, são duas coisas bem diferentes.
Entendo que Mario Maker vai ser uma ferramenta bacana, mas não vejo um jogo que vá além do que foi Mario Paint, por exemplo. Vai vender razoavelmente bem, vai fazer sucesso com os Nintendistas assim como Nes Remix fez, mas não vai ser um blockbuster.
Vai acabar servindo de exemplo pra Activision fazer um COD Maker, jogo onde todas as skins são cinza, os cenários são parecidos, os personagens são iguais, as armas semelhantes e a história... bem, a história não importa, o que importa é tiro *** e bomba.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya