Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Reidosmash
Yakusa
Dani_PokéMan
PedroNS
White Dragon
rafashin
Weber
Rafos
Red Nocturne
Felipe Fabricio
Mat Lee
Ω Vitor
GuiKaos
Nyails
Lebre65
DexterX
Chazzy
Fabbrini20
GANSO_DOIDO
Manteiga
24 participantes

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 21:11

    Fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Então, tomara que essa série original já venha com tudo para o WiiU.

    E, olha que engraçado: Bem quando ele estava num aperto danado ele ganhou na loteria. Fiquei feliz PRA CARAMBA por ele. xD

    Pó ficar tranquilo, que quando eu começar a fazer jogos pra Nintendo, irei revolucionar em algum jogo. Hahaha.

    Ele deve ter tido uma surpresa danada xD
    Já pensou... Ele ganha SOZINHO na Mega-Sena, milhões e milhões Very Happy

    Caraca...Parabéns pro seu tio!

    Imagine se fosse,sozinho,a Mega da Virada?

    Provavelmente o Fabbrini não estava no Brasil hoje e nem no fórum.

    Estaria sim. lol

    Enfim, quero que chegue logo a CES e a E3, ansioso para ver as novidades. Very Happy

    Estou mais ansiosa para ver o novo jogo dele do que o próprio PS4 .-.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fujoxas Sex 06 Jan 2012, 21:14

    Uma franquia totalmente nova pra Nintendo... Tudo o que eu posso dizer é que eu estou curioso com o que vai nascer.

    Apostam quanto que quando essa franquia lançar, vão esculhambá-la e ficar falando: "não se compara a Mario, Zelda e eticéteras"? Eu sei que vai ser assim, existem pessoas assim no mundo, que não sabem apreciar o que é novo, infelizmente. Talvez seja por isso que o mundo dos games está carente de inovações, pois há o medo de inovar e não aceitarem :/ Ainda bem que Miyamoto está arriscando criar algo novo pra Nintendo (espero).
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por ToonLink Sex 06 Jan 2012, 21:14

    Puxa vida, notícia muito boa, sempre é bom uma nova franquia saindo do forno, ainda mais quando comandada pelo Miyamoto-San ^^!




    Espero que seja um RPG.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidado Sex 06 Jan 2012, 21:20

    Star Fox ou F-Zero, por favor *-*
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 21:21

    DarkRoxas escreveu:Uma franquia totalmente nova pra Nintendo... Tudo o que eu posso dizer é que eu estou curioso com o que vai nascer.

    Apostam quanto que quando essa franquia lançar, vão esculhambá-la e ficar falando: "não se compara a Mario, Zelda e eticéteras"? Eu sei que vai ser assim, existem pessoas assim no mundo, que não sabem apreciar o que é novo, infelizmente. Talvez seja por isso que o mundo dos games está carente de inovações, pois há o medo de inovar e não aceitarem :/ Ainda bem que Miyamoto está arriscando criar algo novo pra Nintendo (espero).

    Por isso a Nintendo tem que dedicar TUDO à essa franquia. Desbancar os saudosistas e animar a todos. O que vai ser BEM DIFÍCIL, mas se acontecer, a Nintendo vai sair muito bem na foto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 21:28

    Carlos Eduardo Dias Lopes escreveu:Star Fox ou F-Zero, por favor *-*

    Não é um novo jogo, é uma nova franquia. lol
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Vinicius@ Sex 06 Jan 2012, 21:39

    Finalmente uma nova franquia. Espero que o Myamoto faça uma boa franquia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidado Sex 06 Jan 2012, 21:47

    lanitaguai escreveu:
    Carlos Eduardo Dias Lopes escreveu:Star Fox ou F-Zero, por favor *-*

    Não é um novo jogo, é uma nova franquia. lol

    Entendi que era um novo jogo da Nintendo Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 22:02

    Finalmente nossas preces foram ouvidas, seja o que for, espero que saia bem feito e refinado, bom, conhecendo o senhor Miyamoto, daqui 2 anos, talvez ele lançe esta franquia nova, para que pressa,né? Além disto, percebi que vocês confundiram o termo HARDCORE bastante.

    HARDCORE antigamente : Dificuldade, jogos bons.
    HARDCORE atual : Dificuldade ou não, novas experiências, uma jogabilidade imersiva.

    Assim que enxergo o termo HARDCORE, ultimamente, os produtores investem mais na experiência e na gameplay imersiva no que na dificuldade do jogo em si, claro, tem jogos HARDCORE no mercado como Super Meat Boy e vários outros, então, para não confundirmos, se falarmos HARDCORE por dificuldade não precisa de aspas, se for como os jogos atuais, usaremos aspas, viu que simples? Bom, é isto que penso que ocorreu com o termo HARDCORE.

    A Nintendo tem sim franquias HARDCORE e "HARDCORE."
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 06 Jan 2012, 22:12

    Tomara que seja algum jogo Action/Adventure.
    Qualquer coisa no estilo de Zelda, prince of persia, Assasins Creed etc... estarei muito feliz.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jan 2012, 22:15

    Queria um Side-scrolling.....

    será que é pedir muito? x.x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 22:28

    De uma coisa eu sei, se é pra agradar, tem que ser um gênero que não é utilizado em nenhuma das franquias da Nintendo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 22:29

    Verdade, principalmente Mario. Zelda ainda é mais "livre" e "legal" e pode até ser seguido, mas desde que não seja igual.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 22:30

    lanitaguai escreveu:De uma coisa eu sei, se é pra agradar, tem que ser um gênero que não é utilizado em nenhuma das franquias da Nintendo.

    Acho que já utilizaram todos.

    A não ser que fação realmente uma revolução.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 00:12

    se duvida o DEUS DOS GAMES Miyamoto vai conseguir criar um novo gênero!!! do geito q ele é... Razz

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 5 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:10