Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Reidosmash
Yakusa
Dani_PokéMan
PedroNS
White Dragon
rafashin
Weber
Rafos
Red Nocturne
Felipe Fabricio
Mat Lee
Ω Vitor
GuiKaos
Nyails
Lebre65
DexterX
Chazzy
Fabbrini20
GANSO_DOIDO
Manteiga
24 participantes

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Mat Lee Sex 06 Jan 2012, 19:24

    Hitsugi escreveu:
    O designer ainda comentou a respeito do assunto de gráficos realistas. "Cada criador tem um campo no qual ele é melhor

    Em outras palavras Miyamoto não tem capacidade de fazer jogos com gráficos ultra realistas assim como os jogos da Sony e Microsoft tem, ou seja, o Wii-U terá gráficos abaixo da espectativa do console.

    Pronto! é isso que ele quis dizer!

    Você está sendo ignorante...

    A verdade é... Os jogos que não abusam da realidade... Tendem a ser mais fantasiosos. Isso que ele quis dizer. Neste caso, jogos como Mario, DK, Pikmin e etc.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por White Dragon Sex 06 Jan 2012, 19:43

    Weber escreveu:Que seja hardcore.

    Duvido muito, que franquia da Nintendo é Hardcore?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 19:45

    White Dragon escreveu:
    Weber escreveu:Que seja hardcore.

    Duvido muito, que franquia da Nintendo é Hardcore?

    Metroid e até Mother. Quero que o jogo tenha o mesmo "tom" de MM e esses dois que citei. EU gostaria, seria uma franquia bem fodona.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 19:46

    White Dragon escreveu:
    Weber escreveu:Que seja hardcore.

    Duvido muito, que franquia da Nintendo é Hardcore?

    Não posso falar pelos outros, mas já me assustei muito jogando Super Metroid e acho as fases meio tensas. Sem falar que imaginar aquelas lombrigas explodindo não é nada "Nintendo" @___@
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 19:46

    White Dragon escreveu:
    Weber escreveu:Que seja hardcore.

    Duvido muito, que franquia da Nintendo é Hardcore?

    Nada da Nintendo é hardcore. já estou vendo que os jogos do Wii-U serão todos com aspecto infantil assim como o Wii. Jogo hardcore mesmo acho que só as Third Parties farão.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por PedroNS Sex 06 Jan 2012, 19:49

    Hitsugi escreveu:
    O designer ainda comentou a respeito do assunto de gráficos realistas. "Cada criador tem um campo no qual ele é melhor

    Em outras palavras Miyamoto não tem capacidade de fazer jogos com gráficos ultra realistas assim como os jogos da Sony e Microsoft tem, ou seja, o Wii-U terá gráficos abaixo da espectativa do console.

    Pronto! é isso que ele quis dizer!
    Como distorcer as palavras das pessoas.

    Estrelando, Hitsugi!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 19:49

    Hitsugi escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Weber escreveu:Que seja hardcore.

    Duvido muito, que franquia da Nintendo é Hardcore?

    Nada da Nintendo é hardcore. já estou vendo que os jogos do Wii-U serão todos com aspecto infantil assim como o Wii. Jogo hardcore mesmo acho que só as Third Parties farão.

    JOGA MOTHER E METROID, ALÉM DE MAJORA'S MASK!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 19:52

    Duvido muito que o cara que criou um encanador junkie com vicio em cogumelos e duas princesas que vivem sendo sequestradas/amaldiçoadas queira explorar o lado devassa da sua criatividade com esgotos, sangue e magia do saravá.

    Eu imagino o Miyamoto lançando um jogo tipo Okami, com gráficos bem diferentes dos usuais e uma jogabilidade inovadora ou um mundo gigantesco com muitas coisas para catar com personagens fofos <3
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Red Nocturne Sex 06 Jan 2012, 19:53

    NINTENDISMO ABSURDO!
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Dani_PokéMan Sex 06 Jan 2012, 19:56

    espero que seje um jogo que n faça eu chora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 19:57

    ALÉM DE MAJORA'S MASK!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    isso é hardcore? só pode ser piada. jogar mais que eu já joguei!? eu decorei esse jogo todo de tanto que eu já joguei.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 19:59

    Hardcore não é jogo que tem só sangue voando pra todo o lado. Um jogo com suspense, sombrio e "medonho", de certa forma, tornam o jogo dessa forma. Mas, a Nintendo NUNCA mais apostou em um jogo assim. A real, é que ela não quer sair de uma fórmula de sucesso. Só não quero que esse novo jogo não seja parecido cm Mario e quero que o jogo se torne uma franquia principal da Nintendo, não mais uma secundária e um jogo dispensável.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 20:02

    Fabbrini20 escreveu:Hardcore não é jogo que tem só sangue voando pra todo o lado. Um jogo com suspense, sombrio e "medonho", de certa forma, tornam o jogo dessa forma. Mas, a Nintendo NUNCA mais apostou em um jogo assim. A real, é que ela não quer sair de uma fórmula de sucesso. Só não quero que esse novo jogo não seja parecido cm Mario e quero que o jogo se torne uma franquia principal da Nintendo, não mais uma secundária e um jogo dispensável.

    Dependendo do tempo e do jogo, acho que o Personagem vai aparecer em Super Smash Bros do 3DS.

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 20:03

    Fabbrini20 escreveu:Hardcore não é jogo que tem só sangue voando pra todo o lado. Um jogo com suspense, sombrio e "medonho", de certa forma, tornam o jogo dessa forma. Mas, a Nintendo NUNCA mais apostou em um jogo assim. A real, é que ela não quer sair de uma fórmula de sucesso. Só não quero que esse novo jogo não seja parecido cm Mario e quero que o jogo se torne uma franquia principal da Nintendo, não mais uma secundária e um jogo dispensável.
    como pikmin?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 20:06

    Kenny, eu sei que precisa de tempo, mas queria que fosse um jogo que abalasse a indústria, o que está com cara de não ser. Um jogo que supere as expectativas, inclusive esse certo pessimismo meu.

    Lebre, de certa forma sim. Mas, quero algo ÉPICO. Pikmin é um jogo muito bom, mas não chegou nesse nível. Pra falar a verdade, chegou perto, mas não tanto. Eu sei que é BEM DIFÍCIL produzir algo assim, mas eu gostaria.

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 3 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:56