Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Reidosmash
Yakusa
Dani_PokéMan
PedroNS
White Dragon
rafashin
Weber
Rafos
Red Nocturne
Felipe Fabricio
Mat Lee
Ω Vitor
GuiKaos
Nyails
Lebre65
DexterX
Chazzy
Fabbrini20
GANSO_DOIDO
Manteiga
24 participantes

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 20:06

    Que isso? Foi só falar de Pikmin ontem? Espero que seja um sucesso. Triplamente ansioso!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por PedroNS Sex 06 Jan 2012, 20:07

    Agora sério, tomara que a Nintendo leve isso a sério e REALMENTE trabalhe para que essa vire MESMO uma franquia de sucesso.

    E, que eu saiba, o jogo ser hardcore não tem nada a ver com ter sangue pra todo lado ou ser sombrio, dar medo, etc.
    O jogo hardcore é o jogo que se destaca pela dificuldade, até um jogo do Mario pode ser considerado hardcore se for difícil o bastante.

    pochama escreveu:Duvido muito que o cara que criou um encanador junkie com vicio em cogumelos e duas princesas que vivem sendo sequestradas/amaldiçoadas queira explorar o lado devassa da sua criatividade com esgotos, sangue e magia do saravá.
    Spoiler:
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Reidosmash Sex 06 Jan 2012, 20:08

    Ai ai...
    Bom boto fé nesse jogo novo, e espero que faça sucesso e tenha continuação, e que venha mais um personagem novo pra smash bros =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 20:14

    Falando nisso, se a Line-up inicial do WiiU incluir Pikmin 3 vai ser uma grande felicidade.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 20:21

    Kenny escreveu:Falando nisso, se a Line-up inicial do WiiU incluir Pikmin 3 vai ser uma grande felicidade.

    Tem razão. Eu bem que gostaria. xD
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 20:24

    Fabbrini20 escreveu:
    Kenny escreveu:Falando nisso, se a Line-up inicial do WiiU incluir Pikmin 3 vai ser uma grande felicidade.

    Tem razão. Eu bem que gostaria. xD

    Espero que seja também mas, em relação a mim, tanto faz, não comprarei o WiiU no mesmo ano que lançar mesmo, isso pode ter certeza... A não ser que eu ganhe na loteria, coisa que é 1/100.000.000.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 20:29

    Por falar em loteria, meu tio-avô já ganhou 20.000 nela. xD

    Enfim, que pelo menos um Pikmin ou algo "novo ou inesperado" lance para o WiiU
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 20:31

    Fabbrini20 escreveu:Por falar em loteria, meu tio-avô já ganhou 20.000 nela. xD

    Enfim, que pelo menos um Pikmin ou algo "novo ou inesperado" lance para o WiiU

    Shocked Shocked Shocked
    E eu aqui, todo mês apostando nela. Que loucura meu Deus! Parabéns pra ele. Very Happy

    Acho que Nintendo está guardando uma grande surpresa para nós, no lançamento do WiiU. Pelo menos, espero. Wink
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 20:33

    Então, tomara que essa série original já venha com tudo para o WiiU.

    E, olha que engraçado: Bem quando ele estava num aperto danado ele ganhou na loteria. Fiquei feliz PRA CARAMBA por ele. xD
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 20:42

    Fabbrini20 escreveu:Então, tomara que essa série original já venha com tudo para o WiiU.

    E, olha que engraçado: Bem quando ele estava num aperto danado ele ganhou na loteria. Fiquei feliz PRA CARAMBA por ele. xD

    Pó ficar tranquilo, que quando eu começar a fazer jogos pra Nintendo, irei revolucionar em algum jogo. Hahaha.

    Ele deve ter tido uma surpresa danada xD
    Já pensou... Ele ganha SOZINHO na Mega-Sena, milhões e milhões Very Happy
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por iPhod Sex 06 Jan 2012, 20:46

    Bom pelo que eu vi nos meus sonhos preapocaliticos- monitorios myamoto ira lançar um jogo sangrento !!! Zoa nao sei de P0Rr@ nenhuma nao
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 06 Jan 2012, 20:49

    Yakusa escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Então, tomara que essa série original já venha com tudo para o WiiU.

    E, olha que engraçado: Bem quando ele estava num aperto danado ele ganhou na loteria. Fiquei feliz PRA CARAMBA por ele. xD

    Pó ficar tranquilo, que quando eu começar a fazer jogos pra Nintendo, irei revolucionar em algum jogo. Hahaha.

    Ele deve ter tido uma surpresa danada xD
    Já pensou... Ele ganha SOZINHO na Mega-Sena, milhões e milhões Very Happy

    Caraca...Parabéns pro seu tio!

    Imagine se fosse,sozinho,a Mega da Virada?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 20:58

    Felipefabricio escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Então, tomara que essa série original já venha com tudo para o WiiU.

    E, olha que engraçado: Bem quando ele estava num aperto danado ele ganhou na loteria. Fiquei feliz PRA CARAMBA por ele. xD

    Pó ficar tranquilo, que quando eu começar a fazer jogos pra Nintendo, irei revolucionar em algum jogo. Hahaha.

    Ele deve ter tido uma surpresa danada xD
    Já pensou... Ele ganha SOZINHO na Mega-Sena, milhões e milhões Very Happy

    Caraca...Parabéns pro seu tio!

    Imagine se fosse,sozinho,a Mega da Virada?

    Provavelmente o Fabbrini não estava no Brasil hoje e nem no fórum.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 20:59

    Nem sei o porquê de frase "estava na hora". Sempre esteve na hora. Nintendo sempre criou uma franquia nova a cada geração. Na época de 8-bits, surgiram Mario, Zelda, Donkey Kong, Metroid, Fire Emblem, Kirby, Mother, Kid Icarus, Ice Climbers etc. No 16-bits, Star Fox. Na época dos 64-bits, foi o Super Smash Bros. Na 128-bits foi o Pikmin. E agora será este novo projeto do Miyamoto, é normal apenas ver uma "só" franquia em cada geração, porque a criatividade da Nintendo foi acumulada demais lá pra época dos 8-bits, de tantas franquia que morreram ou ainda vivem que pertencem à ela, é de se esperar que terá de ficar mais do mesmo. Mas espero que dê tudo certo e que seja uma franquia hardcore, quero voltar á época dos 8, 16 e 64 bits. Isso é época de dificuldade pra criança de 8 anos.

    E sobre o "Nintendo não é só de Mario", se formos olhar para a popularidade e fins lucrativos, a Nintendo só vive mesmo de Mario, por isso existem muitos spin-offs pra ele, ele é ícone nos vídeogames, "simulador de vendas", que podem fazer qualquer empresa cagar dinheiro.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 21:00

    Kenny escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Então, tomara que essa série original já venha com tudo para o WiiU.

    E, olha que engraçado: Bem quando ele estava num aperto danado ele ganhou na loteria. Fiquei feliz PRA CARAMBA por ele. xD

    Pó ficar tranquilo, que quando eu começar a fazer jogos pra Nintendo, irei revolucionar em algum jogo. Hahaha.

    Ele deve ter tido uma surpresa danada xD
    Já pensou... Ele ganha SOZINHO na Mega-Sena, milhões e milhões Very Happy

    Caraca...Parabéns pro seu tio!

    Imagine se fosse,sozinho,a Mega da Virada?

    Provavelmente o Fabbrini não estava no Brasil hoje e nem no fórum.

    Estaria sim. lol

    Enfim, quero que chegue logo a CES e a E3, ansioso para ver as novidades. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original" - Página 4 Empty Re: Miyamoto diz estar trabalhando em novo jogo "original"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:02