Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
kevin lluito
Sum41
GANSO_DOIDO
Ken Takase
jhonchopsuey
Bferrari350
Red Nocturne
ghutoz
Yakusa
Chazzy
Weber
Lebre65
frjoe
White Dragon
EHHH
cpluiz
EduKurosaki
darkkong
RuisuKiral
Supersth1
Newtão
Ω Vitor
Fabbrini20
GM
28 participantes

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 7 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Jul 2012, 11:19

    Thopson1m escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Thopson1m escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Thopson1m escreveu:
    Tails escreveu:Thopson1m Alertado.
    Link da Rom retirada.

    Não postem links de Roms aqui no fórum. Discutam sobre o assunto, mas NÃO INCENTIVEM à pirataria.


    Só para deixar claro: não estou incentivando a pirataria, só estou demonstrando que o Acekard 2i(não sei quanto aos demais flashcards) funciona no 3DS, pelo menos na versão Vermelho Nacional.

    Se incentivou a pirataria de certo modo, peço desculpas, pois não era meu objetivo, pois o meu objetivo era só esclarecer as coisas! ^^

    Até! Very Happy
    Você está incentivando sim. Pirataria, de todos os tipos é EXPRESSAMENTE PROIBIDA no fórum.

    Se incentivei, malz aí, só queria esclarecer a dúvida da galera, então, ficarei mais antento à essas coisas.
    Vlw pelo toque aí, mod! ^^
    Até! Very Happy
    1º: Eu não sou mod mas gostei do elogio
    2º Sugiro que você leia as regras (topo da página) para saber o que pode e o que não pode no fórum. Smile

    Quando disse mod, estava me referindo ao Tails que me mandou uma MP me alertando sobre isso, quando fui editar, já era tarde demais para isso, haha! xD
    Vou ler as regras sim, é que ando sem tempo ultimamente para fazer as coisas.. O.O
    Até! Very Happy

    EDIT: Fã de Mario com imagem do Wario? lol
    Guarde um tempinho para ler as regras sim. É bom.
    PS: O do Wario é pra comemorar os 20 anos de criação dele, esse ano. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 7 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 11:20

    Thopson1m escreveu:
    rafaeloz escreveu:Leva ^^...nunca li tanta besteira...ainda esse fake desenterrando tópicos...

    Não sou fake, mas só escrevi isso para esclarecer à todos sobre flashcards e o 3DS.
    E sim, o meu Acekard 2i funfa de boa no meu 3DS Vermelho Nacional, depois que atualizei ele no meu DSi.
    Se não quiser acreditar, não acredite, é problema seu, mas que funciona(com leves erros), funciona. Pois, não é pq vc não acredita, que vai deixar de funcionar de boa no meu querido 3DS! ;]
    Podem até verificar meu IP e verão que não sou fake. Pense antes de falar besteira tbm! xD
    Essa é minha mensagem pra galera.
    Ah, não sou fake de ninguém, é minha primeira vez nesse fórum, sabidão/sabidona! Haha!
    Até!

    Cara, vc além de incentivar a pirataria , desenterrar um tópico antigo o que se você tivesse lido as regras veria que não pode, vc ainda tem informação errada.
    Se quer se informar use o google sobre isso....o site GBaTemp também.
    De boa , só não traga, pirataria, e além de tudo , informação errada sobre para o fórum.


    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 7 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Nyails Seg 16 Jul 2012, 11:39

    Tudo bem, não tem problema. Você é novo aqui, é aceitável -q

    Eu só mandei o aviso para você não fazer de novo. Retirei o alerta, foi exagero.

    Enfim. Discutam sobre o assunto do tópico, ou terei que tranca-lo. O Thopson já entendeu =P
    Thopson
    Thopson
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 54

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 7 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Thopson Seg 16 Jul 2012, 11:46

    Tails escreveu:Tudo bem, não tem problema. Você é novo aqui, é aceitável -q

    Eu só mandei o aviso para você não fazer de novo. Retirei o alerta, foi exagero.

    Enfim. Discutam sobre o assunto do tópico, ou terei que tranca-lo. O Thopson já entendeu =P

    Vlw! Vc é um cara muito legal! ^^
    Só peço que eu responda ao rafaeloz, blz? É coisa rápida:

    rafaeloz escreveu:
    Thopson1m escreveu:
    rafaeloz escreveu:Leva ^^...nunca li tanta besteira...ainda esse fake desenterrando tópicos...

    Não sou fake, mas só escrevi isso para esclarecer à todos sobre flashcards e o 3DS.
    E sim, o meu Acekard 2i funfa de boa no meu 3DS Vermelho Nacional, depois que atualizei ele no meu DSi.
    Se não quiser acreditar, não acredite, é problema seu, mas que funciona(com leves erros), funciona. Pois, não é pq vc não acredita, que vai deixar de funcionar de boa no meu querido 3DS! ;]
    Podem até verificar meu IP e verão que não sou fake. Pense antes de falar besteira tbm! xD
    Essa é minha mensagem pra galera.
    Ah, não sou fake de ninguém, é minha primeira vez nesse fórum, sabidão/sabidona! Haha!
    Até!

    Cara, vc além de incentivar a pirataria , desenterrar um tópico antigo o que se você tivesse lido as regras veria que não pode, vc ainda tem informação errada.
    Se quer se informar use o google sobre isso....o site GBaTemp também.
    De boa , só não traga, pirataria, e além de tudo , informação errada sobre para o fórum.



    Informação errada? Mas como se foi isso que eu fiz e que fez funcionar o Acekard 2i no meu 3DS? Vc é quem tem que se informar mais sobre o assunto, pois parece saber BEM MENOS do que eu! ;]

    Pronto, não falarei mais nada sobre pirataria e nem sobre flashcards em geral, portanto, vc não terá mais que se preocupar comigo, Tails! ^^
    Sinceramente agradeço sua compreensão, ao contrário de outro certo mod, vc, Tails, é MUITO legal! Very Happy

    Até! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 7 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:31