Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
kevin lluito
Sum41
GANSO_DOIDO
Ken Takase
jhonchopsuey
Bferrari350
Red Nocturne
ghutoz
Yakusa
Chazzy
Weber
Lebre65
frjoe
White Dragon
EHHH
cpluiz
EduKurosaki
darkkong
RuisuKiral
Supersth1
Newtão
Ω Vitor
Fabbrini20
GM
28 participantes

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 12:25

    Sendo verdade ou não, uma hora ia acontecer ou vai acontecer, não podemos fazer nada à respeito disso.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Weber Sex 06 Jan 2012, 12:26

    Yakusa escreveu:Sendo verdade ou não, uma hora ia acontecer ou vai acontecer, não podemos fazer nada à respeito disso.
    Jogo de 3DS rodar no flashcard, em um DS? Fake.

    ---
    Coloca a porra da imagem, ou é fake.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 12:29

    Weber escreveu:
    Yakusa escreveu:Sendo verdade ou não, uma hora ia acontecer ou vai acontecer, não podemos fazer nada à respeito disso.
    Jogo de 3DS rodar no flashcard, em um DS? Fake.

    ---
    Coloca a porra da imagem, ou é fake.

    Não, eu sei, mas falo em relação a pirataria no 3DS, desculpe não ter me especificado direito Wink
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Weber Sex 06 Jan 2012, 12:31

    Yakusa escreveu:
    Weber escreveu:
    Yakusa escreveu:Sendo verdade ou não, uma hora ia acontecer ou vai acontecer, não podemos fazer nada à respeito disso.
    Jogo de 3DS rodar no flashcard, em um DS? Fake.

    ---
    Coloca a porra da imagem, ou é fake.

    Não, eu sei, mas falo em relação a pirataria no 3DS, desculpe não ter me especificado direito Wink
    Ah sim, uma hora ou outra a pirataria vem pro 3DS Razz
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por ghutoz Sex 06 Jan 2012, 12:43

    não existe maneira nenhuma de rodar roms de 3ds no atual momento, pode fechar o tópico.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Red Nocturne Sex 06 Jan 2012, 12:46

    Não existe maneira alguma de rodarem roms do 3DS, ainda mais em um DS LITE. Sabem? O Circle pad e tals?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 12:48

    ghutoz escreveu:não existe maneira nenhuma de rodar roms de 3ds no atual momento, pode fechar o tópico.

    Com licença, mas você é MOD ou Mini MOD? Quantas vezes é preciso falar que não é pra ficar falando isso... "Ah, pode fechar", "Ah, fecha, isso é mentira", "Ah, que bosta de tópico", "Ah, que tópico inútil". Mano, se for pra fechar, os MODs já teriam fechado há muito tempo, pois eles também têm olhos, igual você.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Weber Sex 06 Jan 2012, 12:51

    Podia dormir sem essa ghutoz -qn

    ---
    Não é nem pelos comandos, mas sim pelo hardware do console.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Bferrari350 Sex 06 Jan 2012, 13:09

    lanitaguai escreveu:Pessoal, não a rom rodar em um DSLite, e sim num FLASHCARD de DSLite. Por exemplo, o Acekard 2i. Aliás, já até saiu uma lista dos possíveis flashcards comuns rodando jogos de 3DS só que sem o efeito 3D e esteoroscópio, o porquê? Como já disse, está rodando num flashcard de DS, que é para ser jogado no 3DS, e assim, não simula o efeito 3D e o esteoroscópio, só não sei se utiliza toda a tela do 3DS ou apenas da tela do DS. Entenderam?

    O provável é que seja isso /\ Não rodar em um DS, mas sim em um flashcard de DS sendo usado em um 3DS. Ah, e tem SIM flashcard pro 3DS, e eles tem como jogar jogos do 3DS. Os únicos que eu sei que tem como são o Super Monkey Ball, Splinter Cell e outro aí. Mas ele roda sem o 3D e o giroscópio.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Red Nocturne Sex 06 Jan 2012, 13:13

    Yakusa escreveu:
    ghutoz escreveu:não existe maneira nenhuma de rodar roms de 3ds no atual momento, pode fechar o tópico.

    Com licença, mas você é MOD ou Mini MOD? Quantas vezes é preciso falar que não é pra ficar falando isso... "Ah, pode fechar", "Ah, fecha, isso é mentira", "Ah, que bosta de tópico", "Ah, que tópico inútil". Mano, se for pra fechar, os MODs já teriam fechado há muito tempo, pois eles também têm olhos, igual você.
    Ele não é mais tão ativo quanto antes, não está por dentro de todas as regras novas. Olha a hostilidade.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por cpluiz Sex 06 Jan 2012, 13:17

    frjoe escreveu:
    lebre65 escreveu:é, vc sabe ler, mas acho que deve funfar num flashcard no 3DS

    Sem dúvida alguma deve ser no 3DS, ou então os caras hackearam o jogo e fizeram uma adaptação para o DS. Very Happy

    Eu já tinha ouvido a algum tempo atrás essa notícia de jogos rodando em flashcards no 3DS, por isso estranhei quando estava especificado DS Lite... mas o flashcard de um DS Lite sendo utilizado no 3DS é outra história, nesse caso sim deve ser possível...

    Mesmo assim ainda desacredito um pouco, pois assim como o Wii emula o sistema do Game Cube para rodar seus jogos (utilizando os recursos de sistema de forma equivalente), o mesmo deve ocorrer com o 3DS ao emular o sistema do DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 13:27

    LOL, a CPU do 3DS é totalmente diferente da do DS (não é da série ARM), logo não rodaria nem a macumba
    Um noob posta merda na internet e todo mundo acredita ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 14:21

    pocketmanu escreveu:LOL, a CPU do 3DS é totalmente diferente da do DS (não é da série ARM), logo não rodaria nem a macumba
    Um noob posta merda na internet e todo mundo acredita ¬¬

    Ou nós entendemos errado o que ele quis dizer .-.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 14:25

    Kenny escreveu:
    pocketmanu escreveu:LOL, a CPU do 3DS é totalmente diferente da do DS (não é da série ARM), logo não rodaria nem a macumba
    Um noob posta merda na internet e todo mundo acredita ¬¬

    Ou nós entendemos errado o que ele quis dizer .-.
    acho mais provável, kenny
    jhonchopsuey
    jhonchopsuey
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por jhonchopsuey Sex 06 Jan 2012, 21:41

    Gente na boa como tem gente babaca nesse forum, primeiro NAO DA PRA RODAR JOGOS DE 3DS EM QUALQUER CONSOLE DA FAMILIA DS EH TIPO VC FALAR QUE VAI RODAR BLU RAY EM UM PSONE, segundo pq ficar encanando tanto com pirataria vcs nao sao americanos que tem jogos a preços acessiveis, tenho 4 jogos de 3ds que custaram ao todo 600 reais, vcs tem noçao o quanto um brasileiro tem que trabalhar pra ter 600 reais?? mano se liguem vcs tem de ter conciencia que por mais que seja errado a pirataria eh uma válvula de escape pra quem nao tem grana pra comprar jogos, eu particularmente acho condenavel vc ter grana pra comprar original e recorrer a pirataria. ENTAO SEU BABACA MIMADINHO SE VC PODE PAGAR 150 REAIS EM UM JOGO FIQUE NA SUA E NAO CONDENE QUEM COMPRA PIRATEADO POR NAO TER GRANA EM VEZ DISSO RECLAME DO SEU GOVERNO QUE TAXA ABSURDAMENTE OS JOGOS!

    SERIO PAREM E PENSEM ANTES DE POSTAR COISAS TAO RIDICULAS

    Conteúdo patrocinado


    Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite - Página 4 Empty Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:10