Sendo verdade ou não, uma hora ia acontecer ou vai acontecer, não podemos fazer nada à respeito disso.
+24
kevin lluito
Sum41
GANSO_DOIDO
Ken Takase
jhonchopsuey
Bferrari350
Red Nocturne
ghutoz
Yakusa
Chazzy
Weber
Lebre65
frjoe
White Dragon
EHHH
cpluiz
EduKurosaki
darkkong
RuisuKiral
Supersth1
Newtão
Ω Vitor
Fabbrini20
GM
28 participantes
Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Roms de 3ds funcionando em flashcards do ds lite
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Jogo de 3DS rodar no flashcard, em um DS? Fake.Yakusa escreveu:Sendo verdade ou não, uma hora ia acontecer ou vai acontecer, não podemos fazer nada à respeito disso.
---
Coloca a porra da imagem, ou é fake.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Weber escreveu:Jogo de 3DS rodar no flashcard, em um DS? Fake.Yakusa escreveu:Sendo verdade ou não, uma hora ia acontecer ou vai acontecer, não podemos fazer nada à respeito disso.
---
Não, eu sei, mas falo em relação a pirataria no 3DS, desculpe não ter me especificado direito
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Ah sim, uma hora ou outra a pirataria vem pro 3DSYakusa escreveu:Weber escreveu:Jogo de 3DS rodar no flashcard, em um DS? Fake.Yakusa escreveu:Sendo verdade ou não, uma hora ia acontecer ou vai acontecer, não podemos fazer nada à respeito disso.
---
Não, eu sei, mas falo em relação a pirataria no 3DS, desculpe não ter me especificado direito
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº50
não existe maneira nenhuma de rodar roms de 3ds no atual momento, pode fechar o tópico.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Não existe maneira alguma de rodarem roms do 3DS, ainda mais em um DS LITE. Sabem? O Circle pad e tals?
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
ghutoz escreveu:não existe maneira nenhuma de rodar roms de 3ds no atual momento, pode fechar o tópico.
Com licença, mas você é MOD ou Mini MOD? Quantas vezes é preciso falar que não é pra ficar falando isso... "Ah, pode fechar", "Ah, fecha, isso é mentira", "Ah, que bosta de tópico", "Ah, que tópico inútil". Mano, se for pra fechar, os MODs já teriam fechado há muito tempo, pois eles também têm olhos, igual você.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Podia dormir sem essa ghutoz -qn
---
Não é nem pelos comandos, mas sim pelo hardware do console.
---
Não é nem pelos comandos, mas sim pelo hardware do console.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
lanitaguai escreveu:Pessoal, não a rom rodar em um DSLite, e sim num FLASHCARD de DSLite. Por exemplo, o Acekard 2i. Aliás, já até saiu uma lista dos possíveis flashcards comuns rodando jogos de 3DS só que sem o efeito 3D e esteoroscópio, o porquê? Como já disse, está rodando num flashcard de DS, que é para ser jogado no 3DS, e assim, não simula o efeito 3D e o esteoroscópio, só não sei se utiliza toda a tela do 3DS ou apenas da tela do DS. Entenderam?
O provável é que seja isso /\ Não rodar em um DS, mas sim em um flashcard de DS sendo usado em um 3DS. Ah, e tem SIM flashcard pro 3DS, e eles tem como jogar jogos do 3DS. Os únicos que eu sei que tem como são o Super Monkey Ball, Splinter Cell e outro aí. Mas ele roda sem o 3D e o giroscópio.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Ele não é mais tão ativo quanto antes, não está por dentro de todas as regras novas. Olha a hostilidade.Yakusa escreveu:ghutoz escreveu:não existe maneira nenhuma de rodar roms de 3ds no atual momento, pode fechar o tópico.
Com licença, mas você é MOD ou Mini MOD? Quantas vezes é preciso falar que não é pra ficar falando isso... "Ah, pode fechar", "Ah, fecha, isso é mentira", "Ah, que bosta de tópico", "Ah, que tópico inútil". Mano, se for pra fechar, os MODs já teriam fechado há muito tempo, pois eles também têm olhos, igual você.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº56
frjoe escreveu:lebre65 escreveu:é, vc sabe ler, mas acho que deve funfar num flashcard no 3DS
Sem dúvida alguma deve ser no 3DS, ou então os caras hackearam o jogo e fizeram uma adaptação para o DS.
Eu já tinha ouvido a algum tempo atrás essa notícia de jogos rodando em flashcards no 3DS, por isso estranhei quando estava especificado DS Lite... mas o flashcard de um DS Lite sendo utilizado no 3DS é outra história, nesse caso sim deve ser possível...
Mesmo assim ainda desacredito um pouco, pois assim como o Wii emula o sistema do Game Cube para rodar seus jogos (utilizando os recursos de sistema de forma equivalente), o mesmo deve ocorrer com o 3DS ao emular o sistema do DS
Convidad- Convidado
- Mensagem nº57
LOL, a CPU do 3DS é totalmente diferente da do DS (não é da série ARM), logo não rodaria nem a macumba
Um noob posta merda na internet e todo mundo acredita ¬¬
Convidad- Convidado
- Mensagem nº58
pocketmanu escreveu:LOL, a CPU do 3DS é totalmente diferente da do DS (não é da série ARM), logo não rodaria nem a macumba
Ou nós entendemos errado o que ele quis dizer .-.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
acho mais provável, kennyKenny escreveu:pocketmanu escreveu:LOL, a CPU do 3DS é totalmente diferente da do DS (não é da série ARM), logo não rodaria nem a macumba
Ou nós entendemos errado o que ele quis dizer .-.
jhonchopsuey- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº60
Gente na boa como tem gente babaca nesse forum, primeiro NAO DA PRA RODAR JOGOS DE 3DS EM QUALQUER CONSOLE DA FAMILIA DS EH TIPO VC FALAR QUE VAI RODAR BLU RAY EM UM PSONE, segundo pq ficar encanando tanto com pirataria vcs nao sao americanos que tem jogos a preços acessiveis, tenho 4 jogos de 3ds que custaram ao todo 600 reais, vcs tem noçao o quanto um brasileiro tem que trabalhar pra ter 600 reais?? mano se liguem vcs tem de ter conciencia que por mais que seja errado a pirataria eh uma válvula de escape pra quem nao tem grana pra comprar jogos, eu particularmente acho condenavel vc ter grana pra comprar original e recorrer a pirataria. ENTAO SEU BABACA MIMADINHO SE VC PODE PAGAR 150 REAIS EM UM JOGO FIQUE NA SUA E NAO CONDENE QUEM COMPRA PIRATEADO POR NAO TER GRANA EM VEZ DISSO RECLAME DO SEU GOVERNO QUE TAXA ABSURDAMENTE OS JOGOS!
SERIO PAREM E PENSEM ANTES DE POSTAR COISAS TAO RIDICULAS
SERIO PAREM E PENSEM ANTES DE POSTAR COISAS TAO RIDICULAS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya