Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Metroid Gamer
Fabbrini20
Renan43
ベ リ ス
Supersth1
LiveinRiot
josue dark bros
Y_Agom
Kaeus
Soade
Tchuk-ex
¿Pedro?
Mat Lee
Juan
darkkong
Diamond
Hirohyto
EduKurosaki
Shark
EHHH
Luan Quirante
Manteiga
kentomovies
Weber
Red Nocturne
Fujoxas
fernandomfrs
Schweppes
Bferrari350
Hawk
GuuH
NicMDS
Bredy
GuiKaos
rafashin
ExtremeZelda
Nyails
victorevil
ERROR
Lebre65
Yakusa
Felipe Fabricio
Ω Vitor
Miifbs
48 participantes

    Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 02:29

    O melhor Pokémon pra mim, sem dúvida, é o Red/Blue (ou LeafGreen/FireRed). As músicas são nostálgicas e é o único Pokémon que me "prendeu".
    Essa geração me faz lembrar da infância, do tempo em que assistia ao anime; colecionava o álbum de figurinhas; colecionava as miniaturas que vinham no guaraná; dos cards que vinham nos salgadinhos e da vez em que fui no cinema assistir ao primeiro filme.

    Por isso, a primeira geração vai ser a melhor sempre (pra mim)
    ---
    Enfim, vamos ver qual será este Pokémon. E como vai se sair Mario Party...
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 03:43

    Mario'95 escreveu:O melhor Pokémon pra mim, sem dúvida, é o Red/Blue (ou LeafGreen/FireRed). As músicas são nostálgicas e é o único Pokémon que me "prendeu".
    Essa geração me faz lembrar da infância, do tempo em que assistia ao anime; colecionava o álbum de figurinhas; colecionava as miniaturas que vinham no guaraná; dos cards que vinham nos salgadinhos e da vez em que fui no cinema assistir ao primeiro filme.

    Por isso, a primeira geração vai ser a melhor sempre (pra mim)
    ---
    Enfim, vamos ver qual será este Pokémon. E como vai se sair Mario Party...

    a primeira geraçao sem duvida é a mais nostalgica e com relação a pokemons tbm considero a melhor... mas quanto a mecanicas do jogo eu prefiro as gerações mais recentes....

    o dream world, mistery gift(sei que ele tem de antes da quinta), a forma como as insignias aparecem... a camera... enfim...

    o que eu realmente acho e que ja disse ateh pro goiano é que eles deveriam fazer um novo remake da primeira geração... firered e leafgreen sao ótimos jogos... mas por mim a cada mecanica e geração nova por mim eles poderiam fazer remake da primeira... eu nao ia me cansar de começar com o charmander e passa do brock usando ele!!!


    mas uma ideia que eu tive esses dias... fazer um pokemon geral... com todas as geraçoes em um só jogo... pq eu sei que tem akeles que preferem a primeira.. outros a segunda... enfim...
    dai acho que seria legal um poke que vc escolhe qual continente quer começar, dai vai fazendo que nem o ash... passa por todos... agora... quanto a continua com os pokes ou abandona eles pra começar com os iniciais do outro continente.. ai j nao seria interessante... seria mais legal se pudesse escolher... continuar com os msm, dai aumente a dificuldade dos outros continentes ou começar com pokes de lvl baixo.. nao necessariamente do novo continente...

    bem.. foi uma ideia... acho que seria legal algo feito nesse estilo... só nao sei se seria viavel comercialmente xDD
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por darkkong Qua 04 Jan 2012, 08:25

    apesar dos bons anuncios (Pokemon e Mario Party), o q eu queria mesmo era um anuncio de um Donkey Kong pro 3ds.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 09:13

    pokemon!mas eu tava querendo uma nova franquia da nintendo, pra da uma chacoalhada.
    temos muitos muitos e muitos marios muitos zeldas poucos kirbys e metroids starfox e donkeykong.
    mario é bom mas nao é tudo!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jan 2012, 09:13

    Mario'95 escreveu:O melhor Pokémon pra mim, sem dúvida, é o Red/Blue (ou LeafGreen/FireRed). As músicas são nostálgicas e é o único Pokémon que me "prendeu".
    Essa geração me faz lembrar da infância, do tempo em que assistia ao anime; colecionava o álbum de figurinhas; colecionava as miniaturas que vinham no guaraná; dos cards que vinham nos salgadinhos e da vez em que fui no cinema assistir ao primeiro filme.

    Por isso, a primeira geração vai ser a melhor sempre (pra mim)
    ---
    Enfim, vamos ver qual será este Pokémon. E como vai se sair Mario Party...

    Para mim, a melhor geração de todas é a segunda *o* Nunca joguei Red & Blue/Green fora de emuladores, infelizmente D: Isso por que eu comecei a jogar Pokémon na segunda geração com o Pokémon Gold de meu amigo lááááááá em 2002. Cara, era tão feliz *o* Tinha todos os filmes em casa lançados até o momento. Antes de jogar Gold, eu já gostava de Pokémon, mas era só o anime. Nem sabia que existia jogo daquilo Laughing Eu tinha o album, convencia meus pais a comprar 8294659243524835294 caçulinhas para pegar os bonequinhos de Poké, tinha milhões de tazos. Depois vieram os games e me apaixonei definitivamente por Pokémon.

    Se tem uma geração que é marcante, para mim, é a segunda. Minha geração favorita e com os Pokés mais legais de todos. Cyndaquil, meu primeiro Pokémon da minha vida *o*

    ---------

    Nway, se forem remakes de Ruby/Sapphire, eu explodo de felicidade e vou correndo comprar 3DS logo :3

    Mas como eu disse antes, um Mystery Dungeon pro 3DS não seria nada mal...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Yakusa Qua 04 Jan 2012, 09:18

    As melhores gerações no ANIME foram sem dúvidas a primeira e a segunda. Era tão bom, assistir no final das tardes, ao pôr do sol, ah que lindo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 04 Jan 2012, 09:38

    Eu acho que será remake, pois um gray sem ser pra ds ia ser mais uma mancada da nintendo, mas não vou ficar ansioso demais porque depois vem Pokémon com metal gear em um spin off e eu me decepciono de novo, mas um Pokémon mmo seria perfeito para essa idéia de todas as regiões as novas seriam expansões e não mudaria nada na serie principal seria épico
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por frjoe Qua 04 Jan 2012, 09:45

    Parece que houve um mal entendido, esse pokemon que a Big N "anunciou", na minha opnião, é o PokePark 2 do Wii. Acho que o comunicado foi mal elaborado e deu margem a essa interpretação que muita gente tá tendo. Tomara que eu esteja errado e de fato seja um novo Pokemon da série principal, tava preparado pra comprar o black agora ficar de stand by, estamos de olho... Shocked
    alexandre a. borges
    alexandre a. borges
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por alexandre a. borges Qua 04 Jan 2012, 12:54

    Se for um remake de ruby/sapphire que seja então para o nintendo 3ds pois não teria lógica nenhuma lançarem o remake para o nintendo ds se os mesmos existem em cartuchos e o nintendo ds possui entrada para tais cartuchos. A grande maioria pedem pokemon inédito com novos desafios e torcem para os remakes. Independente dos pokemons antigos ou novos que apareçam, o melhor seria um novo mundo, novos locais para explorar, desafios, senão ficará sempre na mesmice de lugar, mesmice dos mesmos pokemons e não atrairá novos jogadores e até afastará os que já possuem cópias dos jogos antigos. Se é um console novo, que venha um jogo novo explorando toda a potência do nintendo 3ds.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por iPhod Qua 04 Jan 2012, 13:04

    alexandre a. borges escreveu:Se for um remake de ruby/sapphire que seja então para o nintendo 3ds pois não teria lógica nenhuma lançarem o remake para o nintendo ds se os mesmos existem em cartuchos e o nintendo ds possui entrada para tais cartuchos. A grande maioria pedem pokemon inédito com novos desafios e torcem para os remakes. Independente dos pokemons antigos ou novos que apareçam, o melhor seria um novo mundo, novos locais para explorar, desafios, senão ficará sempre na mesmice de lugar, mesmice dos mesmos pokemons e não atrairá novos jogadores e até afastará os que já possuem cópias dos jogos antigos. Se é um console novo, que venha um jogo novo explorando toda a potência do nintendo 3ds.

    Podiam fazer 3 versoes:
    2 Versoes para nintendo DS
    e a versao "Emerald" para o 3DS
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Rafos Qua 04 Jan 2012, 15:50

    Remakes Remakes Remakes de Pokémon >.<
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 16:58

    Iphod escreveu:
    alexandre a. borges escreveu:Se for um remake de ruby/sapphire que seja então para o nintendo 3ds pois não teria lógica nenhuma lançarem o remake para o nintendo ds se os mesmos existem em cartuchos e o nintendo ds possui entrada para tais cartuchos. A grande maioria pedem pokemon inédito com novos desafios e torcem para os remakes. Independente dos pokemons antigos ou novos que apareçam, o melhor seria um novo mundo, novos locais para explorar, desafios, senão ficará sempre na mesmice de lugar, mesmice dos mesmos pokemons e não atrairá novos jogadores e até afastará os que já possuem cópias dos jogos antigos. Se é um console novo, que venha um jogo novo explorando toda a potência do nintendo 3ds.

    Podiam fazer 3 versoes:
    2 Versoes para nintendo DS
    e a versao "Emerald" para o 3DS

    realmente poderia ser feito... mas pelo jeito remake é só dos dois primeiros.... afinal... eu nao vi um remake de yellow....

    Conteúdo patrocinado


    Mario Party e Pokémon para o 3DS - Página 6 Empty Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 20:22