+7
EHHH
x0exe
AlexOk
Rodolfo dias
Healingsong
Leonardo Karbage
Bruno Ferrante
11 participantes
Mario Party Para o 3ds
Bruno Ferrante- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº1
Mario Party Para o 3ds
que a nintendo não cometa o erro de achar que gostamos do mario party 9 XD
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
- Mensagem nº2
Re: Mario Party Para o 3ds
Seu tópico é tão inútil que merece um Hydro Cannon..
- Mensagem nº3
caramba... acabou com meu tópico esse hydro cannon. Mas, vamos discutir o que importa. Como fã do mario party desde os primórdios no 64, não gostei da direção que a série tomou no 9.
Queria saber se é consenso esse sentimento dos fãs. Comentem aí !
Queria saber se é consenso esse sentimento dos fãs. Comentem aí !
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº4
O unico mario party bom foi o primeiro, o oito até era legal, mas eu só queria pensar wm como eu mataria aquele apresentador, sem falar naquelas músicas horríveis, cade aquelas músicas pacíficas linda do primeiro? ?? É uma festa fofa e nao uma balada gay Nintendo, um monte de música eletrônica, saudades eternas do 1, deles pequenos como se fossem bonecos em um tabuleiro, e os mapas eran muito bons.
Podiam fazer um remake do um, um reboot da série, ela infelizmente se desgastou muito, enquanto o Mario Kart lançou um por console, o Party lançou pelo menos dois por console, e ele PRECISA DE ONLINE NINTENDO, nao aguento mais o computador me roubando, principalmente a Daisy.... aquela voz irritante aaaargh
Podiam fazer um remake do um, um reboot da série, ela infelizmente se desgastou muito, enquanto o Mario Kart lançou um por console, o Party lançou pelo menos dois por console, e ele PRECISA DE ONLINE NINTENDO, nao aguento mais o computador me roubando, principalmente a Daisy.... aquela voz irritante aaaargh
Rodolfo dias- Membro Nv.3
- Mensagem nº5
O computador rouba todos kkk
- Mensagem nº6
eu curti todos do 64. Confesso que nunca joguei o game cube huahua. Pulei essa geração. Do wii, curti um pouco o 8
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
- Mensagem nº7
Os únicos que joguei foram o Mario Party DS e os do Wii, sendo que o 8 eu achei uma bosta, salvando apenas alguns minigames...
Ainda sonho em jogar os de N64, o 4 e o 5 do GC...
Eu particularmente adorei o 9, ele serviu para mudar um pouco a série, que estava com uma fórmula bem desgastada...
Espero que quando tiver o 10, para Wii U, eles ponham duas opções de jogo: o clássico (de todos os Mario Partys até o 8)e o novo (do Mario Party 9)...
Ainda sonho em jogar os de N64, o 4 e o 5 do GC...
Eu particularmente adorei o 9, ele serviu para mudar um pouco a série, que estava com uma fórmula bem desgastada...
Espero que quando tiver o 10, para Wii U, eles ponham duas opções de jogo: o clássico (de todos os Mario Partys até o 8)e o novo (do Mario Party 9)...
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Joguei até o mario party 2 e 3 do N64, ótimos games, masn ão sou fâ da franquia, e nem desejo comprar esse jogo para o 3ds, caso não possua multiplayer online, caso contrário, passo longe, como vou fazer com team dream.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Eu achei que iria entrar para ler uma notícia ' -'
EHHH- Doutor
- Mensagem nº10
Cara, se o tópico é inútil, mande uma mp pra algum moderador falando isso ou alerte a mensagem, só não poste uma >inutilidade maior ainda< como essa.Leonardo Karbage escreveu:Seu tópico é tão inútil que merece um Hydro Cannon..
Não vejo sentido em sentido em fechar esse tópico se está gerando comentários normais, mas criem tópicos com mais conteúdo, não dá pra entender nada disso aqui. A propósito, tópico movido.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº11
Eu gostei de Mario Party 9...
Mas queria que seguisse os moldes do DS.
Mas queria que seguisse os moldes do DS.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Na verdade acho que ele queria criar uma discussão, mas do jeito que deu o tópico limpo e seco deu a entender que deveria ser uma notícia não dada ou algo do tipo.EHHH escreveu:Cara, se o tópico é inútil, mande uma mp pra algum moderador falando isso ou alerte a mensagem, só não poste uma >inutilidade maior ainda< como essa.Leonardo Karbage escreveu:Seu tópico é tão inútil que merece um Hydro Cannon..
Não vejo sentido em sentido em fechar esse tópico se está gerando comentários normais, mas criem tópicos com mais conteúdo, não dá pra entender nada disso aqui. A propósito, tópico movido.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Joguei muito o primeiro Mario Party, toda tarde jogava com amigos ou familia. Foi o game que mais joguei no meu falecido N64
o 2 e 3 era de vez em quando pois tinha que alugar. Então meu preferido sempre foi o primeiro, só era ruim que ele acabava com o analógico do n64 e descascava a pele da palma da mão
Não joguei os de cube nem de wii
Eu sinto falta dos tabuleiros não lineares, joguei o Wii Party que é parecido mas achei chatinho
quero pegar um dos de Cube pra conhecer mas não sei qual o melhor, tem uns 4
Mas também não vou pegar o mario party 3ds se não tiver um modo online, todo mundo sabe que Mario Party sozinho não tem graça, e por mais que seja 100000x mais divertido jogar multiplayer local, estamos falando de um portátil, não e só chamar os amigos e jogar, os amigos também tem que ter o console e o jogo. E aqui onde eu moro não conheço ninguém com 3DS. Por isso um multiplayer online seria necessário, a Nintendo tem que lembrar que nem todo lugar é igual ao Japão, onde quase todo mundo tem um 3DS
o 2 e 3 era de vez em quando pois tinha que alugar. Então meu preferido sempre foi o primeiro, só era ruim que ele acabava com o analógico do n64 e descascava a pele da palma da mão
Não joguei os de cube nem de wii
Eu sinto falta dos tabuleiros não lineares, joguei o Wii Party que é parecido mas achei chatinho
quero pegar um dos de Cube pra conhecer mas não sei qual o melhor, tem uns 4
Mas também não vou pegar o mario party 3ds se não tiver um modo online, todo mundo sabe que Mario Party sozinho não tem graça, e por mais que seja 100000x mais divertido jogar multiplayer local, estamos falando de um portátil, não e só chamar os amigos e jogar, os amigos também tem que ter o console e o jogo. E aqui onde eu moro não conheço ninguém com 3DS. Por isso um multiplayer online seria necessário, a Nintendo tem que lembrar que nem todo lugar é igual ao Japão, onde quase todo mundo tem um 3DS
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº14
Sem online = sem chance.
- Mensagem nº15
Eu queria, além das discussões, que acho muito válido compartilhar opiniões, saber de informações também sobre o novo jogo !
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya