Todos falando de remakes.Se não for isso,que seja gray ou do estilo pokemon stadium com gráficos de pokemon XD:gale of darkness
+44
Metroid Gamer
Fabbrini20
Renan43
ベ リ ス
Supersth1
LiveinRiot
josue dark bros
Y_Agom
Kaeus
Soade
Tchuk-ex
¿Pedro?
Mat Lee
Juan
darkkong
Diamond
Hirohyto
EduKurosaki
Shark
EHHH
Luan Quirante
Manteiga
kentomovies
Weber
Red Nocturne
Fujoxas
fernandomfrs
Schweppes
Bferrari350
Hawk
GuuH
NicMDS
Bredy
GuiKaos
rafashin
ExtremeZelda
Nyails
victorevil
ERROR
Lebre65
Yakusa
Felipe Fabricio
Ω Vitor
Miifbs
48 participantes
Mario Party e Pokémon para o 3DS
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº32
Re: Mario Party e Pokémon para o 3DS
POKÉMOOON!!
não compro mario party nem fudendo
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Eu acho Mario Party uma excelente franquia casual. Os do N64 ficaram simplesmente perfeitos! O problema, é depois do NGC...
Além de que, não é muito vantajoso você comprar MP, sem ter outros amigos com DS/3DS :/
Além de que, não é muito vantajoso você comprar MP, sem ter outros amigos com DS/3DS :/
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº34
Pessoal nunca joguei o saphire, o que ele tem de bom, por todos do fórum o desejarem??? Tenho o black. Valeu.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Simplesmente por ser um dos jogos mais inovadores de Pokémon, e consequentemente, a história se passa na melhor e mais detalhada geograficamente região da série.Hawk escreveu:Pessoal nunca joguei o saphire, o que ele tem de bom, por todos do fórum o desejarem??? Tenho o black. Valeu.
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº36
Pokémon Gray deve sair primeiro, depois os remakes de Ruby/Sapphire, que nem aconteceu antes com Platinum e depois Heart Gold/Soul Silver.
---
Mario Party para portáteis é sempre bem-vindo, menos aquele Mario Party Advance, que particularmente foi horrível.
---
Mario Party para portáteis é sempre bem-vindo, menos aquele Mario Party Advance, que particularmente foi horrível.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
O Mario Party de GBA foi ruim, justamente por causa daquele aparelho, o falecido E-Reader. Quase que obrigando o jogador possuir um desses, pois sem a bugiganga, não dava para fazer todas quests.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº38
Eu acho Mario Party a pior série do Mario de todas, perdendo, até mesmo, para Mario Golf, o Mario Party de DS então, acho que joguei 4 horas, zerei e guardei só por coleção, senão já teria vendido.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Mario Party é um péssimo jogo para ser jogado sozinho lol.EHHH escreveu:Eu acho Mario Party a pior série do Mario de todas, perdendo, até mesmo, para Mario Golf, o Mario Party de DS então, acho que joguei 4 horas, zerei e guardei só por coleção, senão já teria vendido.
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº40
Weber escreveu:Simplesmente por ser um dos jogos mais inovadores de Pokémon, e consequentemente, a história se passa na melhor e mais detalhada geograficamente região da série.Hawk escreveu:Pessoal nunca joguei o saphire, o que ele tem de bom, por todos do fórum o desejarem??? Tenho o black. Valeu.
Tomara que saia então, para mim jogar a versão nova. Top.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº41
É verdade, mas já que não tem online e só encontro os meus primos (que têm ds) duas vezes por semana desisti do jogo, terei o do 3ds, mas se me decepcionar de novo ...Weber escreveu:Mario Party é um péssimo jogo para ser jogado sozinho lol.EHHH escreveu:Eu acho Mario Party a pior série do Mario de todas, perdendo, até mesmo, para Mario Golf, o Mario Party de DS então, acho que joguei 4 horas, zerei e guardei só por coleção, senão já teria vendido.
Shark- Membro Nv.4
- Mensagem nº42
Agora vai sair o Grey, depois R/S e eu gostaria de um remake da 1º geração *¬*
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº43
gente, estava pensando q poderia até ser bom eu comrar o MP 3ds, é bom para jogar com a tchurma, mas pra isso eu já tenho o MK.
Mas eu percebi q as pessoas q tem o 3ds na minha cidade é só gente de 10 anos (tenho 12, mas enfim,) e TODOS eles, TODOS, só vivem pra comprar mario e/ou sonic.(alguns deles tem zelda, mas só compraram pq o vendedor indicou, e só um deles passou da inside deku tree, e ficou preso no hirule field pq tinha medo dos stalchids). Ou seja, se eu quiser jogar MP, é só recorrer a essa galera, que vão ter milhares de MPs e é só eu jogar no download play.
Mas eu percebi q as pessoas q tem o 3ds na minha cidade é só gente de 10 anos (tenho 12, mas enfim,) e TODOS eles, TODOS, só vivem pra comprar mario e/ou sonic.(alguns deles tem zelda, mas só compraram pq o vendedor indicou, e só um deles passou da inside deku tree, e ficou preso no hirule field pq tinha medo dos stalchids). Ou seja, se eu quiser jogar MP, é só recorrer a essa galera, que vão ter milhares de MPs e é só eu jogar no download play.
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº44
Shark escreveu:Agora vai sair o Grey, depois R/S e eu gostaria de um remake da 1º geração *¬*
Seria bem difícil um remake da primeira geração, pois já foi lançado para o Game Boy Advance uns anos atrás, o mais desejado por todos agora é um ramake de Ruby/Sapphire.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Não é nenhuma grande descoberta saber que o 3DS terá um Pokémon...só resta saber se será um remake, gray ou um Spin-off (aposto no primeiro).
Mario Party é compreensível já que DS teve um jogo da série e vendeu bem. Se tiverem sucesso ao usar o efeito 3D nos minigames, o jogo tem potencial para vender MUITO.
Mario Party é compreensível já que DS teve um jogo da série e vendeu bem. Se tiverem sucesso ao usar o efeito 3D nos minigames, o jogo tem potencial para vender MUITO.
» Capa Oficial de Kid Icarus, Pokemon, Rhythm Heaven e Mario Party 9(temporário)
» Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?
» Mario Party 9 (Wii) e New Super Mario Bros. 2 (3DS) são premiados no 9º Troféu GameWorld
» Mario Party Para o 3ds
» Títulos como Mario Party 9 e Super Mario 3D Land são considerados violentos por famoso jornal britânico
» Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?
» Mario Party 9 (Wii) e New Super Mario Bros. 2 (3DS) são premiados no 9º Troféu GameWorld
» Mario Party Para o 3ds
» Títulos como Mario Party 9 e Super Mario 3D Land são considerados violentos por famoso jornal britânico
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya