COMPRE AGORA!
+15
Weber
0eriky0
ErosPower
vinicius dos santos
Ω Vitor
josue dark bros
ExtremeZelda
victorevil
pokemon
shakazin
Yakusa
iPhod
EHHH
ERROR
Rickk V.
19 participantes
Vale a pena???
ErosPower- Membro Nv.3
- Mensagem nº18
Re: Vale a pena???
Vale Muito Apena, Com Todos Os Recursos Q O Console Tem Vale Sim
Rickk V.- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº19
Yakusa onde vc compro seu 3ds ??
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Rickk V. escreveu:Yakusa onde vc compro seu 3ds ??
Comprei no Mercado Livre. Vale muito a pena. Mas tem que ver se o cara vendeu bastante.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº21
Esperaria até lançarem Kid Icarus
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Vale muito apena comprá-lo. Além das funções de um ótimo vídeo game portátil, ele tem diversos aplicativos gratuitos excelentes. Como por exemplo, a câmera, realidade aumentada, etc.
Sem contar, alguns aplicativos que estão de graça por período indeterminado, na loja virtual do 3DS (eShop).
Sem contar, alguns aplicativos que estão de graça por período indeterminado, na loja virtual do 3DS (eShop).
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº24
ERROR escreveu:Vale a pena sim, o preço já teve uma grande queda e não vai ter outra tão cedo.
é o que eu ia falar.
pela grande queda de preço , não haverá outra tão cedo , então pra que esperar se pode ter mo console agora?
no iguana mall tem preços ótimos. visite.
Chaos4551- Membro Nv.28
- Mensagem nº26
Bom, RicckV...
Meu conselho serve para qualquer console que você for comprar: só compre se tiver algum jogo que você realmente queira jogar. Não precisa ter vários, apenas um jogo que você queira muito jogar já serve, porque daí você vai comprar um console e realmente vai utilizá-lo para algo que você queira, e depois pode passar a aproveitar as outras funções...
Eu não tenho um 3DS nem tenho vontade de ter um no momento. Tenho vontade de jogar o Zelda Ocarina of Time e o Mario Kart 7 nele, mas não são jogos que eu queira muuuuuito jogar pra justificar a compra do console. Contudo, o preço está acessível, é possível comprar um por R$500,00 no Mercado Livre ou aqui na minha região mesmo... mas no momento não tenho interesse.
Se lançassem um Zelda novo pro 3DS, certamente eu o compraria. Mas no momento não tem uma biblioteca de jogos que me interesse.
Quando comprei meu DS não precisei pensar duas vezes: vi um comercial na net do Professor Layton no DS e comprei logo depois, e não me arrependi: apesar das muitas funções existentes no DSi, praticamente só uso pra jogar Professor Layton, Zelda, Mario Kart e alguns outros jogos...
Pense que a maioria dos consoles atuais tem um monte de funções que muitas vezes não interessam ou a gente nem usa. Então pra que comprar um console logo no lançamento, cheio de funções que eu nem vou usar? Realmente, JOGOS VENDEM PLATAFORMAS. Eu só compro consoles quando tem algum jogo que eu queira disponível pra ele.
Estou pensando ainda se comprarei o Wii U ou não, vai depender dos jogos que estiverem disponíveis. Porque estou muito satisfeito com o Wii atualmente. E com meu DSi, é claro! rsr
Meu conselho serve para qualquer console que você for comprar: só compre se tiver algum jogo que você realmente queira jogar. Não precisa ter vários, apenas um jogo que você queira muito jogar já serve, porque daí você vai comprar um console e realmente vai utilizá-lo para algo que você queira, e depois pode passar a aproveitar as outras funções...
Eu não tenho um 3DS nem tenho vontade de ter um no momento. Tenho vontade de jogar o Zelda Ocarina of Time e o Mario Kart 7 nele, mas não são jogos que eu queira muuuuuito jogar pra justificar a compra do console. Contudo, o preço está acessível, é possível comprar um por R$500,00 no Mercado Livre ou aqui na minha região mesmo... mas no momento não tenho interesse.
Se lançassem um Zelda novo pro 3DS, certamente eu o compraria. Mas no momento não tem uma biblioteca de jogos que me interesse.
Quando comprei meu DS não precisei pensar duas vezes: vi um comercial na net do Professor Layton no DS e comprei logo depois, e não me arrependi: apesar das muitas funções existentes no DSi, praticamente só uso pra jogar Professor Layton, Zelda, Mario Kart e alguns outros jogos...
Pense que a maioria dos consoles atuais tem um monte de funções que muitas vezes não interessam ou a gente nem usa. Então pra que comprar um console logo no lançamento, cheio de funções que eu nem vou usar? Realmente, JOGOS VENDEM PLATAFORMAS. Eu só compro consoles quando tem algum jogo que eu queira disponível pra ele.
Estou pensando ainda se comprarei o Wii U ou não, vai depender dos jogos que estiverem disponíveis. Porque estou muito satisfeito com o Wii atualmente. E com meu DSi, é claro! rsr
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº27
Paguei 1100 no meu em maio na época do lançamento... e hj vc paga 500!!! Vale muito apena...
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Se você quiser esperar uma segunda versão do 3DS vai esperar em média 1 a 2 anos, mas eu acredito que já ano que vem saia por conta do acessório que saiu. Agora até por hora tá valendo a pena comprar o 3ds, no meu caso eu até queria pegar um 3ds mas só se fosse a da versão dos 25 anos de zelda, até porque por hora para mim não é prioridade ainda mais ano que vem chegando o Wii U. Se você tem o Wii eu esperaria e juntaria grana para pegar o Wii U.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya