Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+33
EduKurosaki
Kanda Luna
ErosPower
Goiano
DexterX
Luiz Felipe Avelar
DeLarge
victorevil
Dark Ferrari
Rafos
Yakusa
Soade
frjoe
Kenshiro_sama
Juan
Reidosmash
pokemon
SparkTFS
Ω Vitor
Fany
LukasGamerFull
Soler
Nyails
Zaraki
XxNoob
poticardo
ExtremeZelda
Weber
fernandomfrs
iPhod
0eriky0
ERROR
Figueirôa
37 participantes

Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

Mensagem por Convidad Qui 29 Dez 2011, 20:38

Hitsugi escreveu:isso vai acontecer em sonho mesmo.
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 5 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

Mensagem por Leir_Bag Qui 29 Dez 2011, 22:16

ERROR escreveu:São bons jogos, mas o problema é que muitos jogadores acham que hardcore são jogos com muito sangue e não jogos dificieis. Tem nego que acha que GoW é hardcore.
    Mas que suas preces sejam atendidas, já iria ficar muito feliz se lançassem o Super Smah Bros para o 3DS... mas isso ainda via demorar um pouquinho.

Vou te dar o mesmo discurso que dei em outro tópico. Hardcore tem a ver com profundidade e conteúdo, não com dificuldade ou sangue. São jogos feitos pra que gosta de jogos, não pra quem joga de vez em quando. Portanto, eles possuem histórias envolventes, maduras, bastante conteúdo, como mapas para explorar, ou simplesmente horas de jogo de combate variado. Como eles possuem histórias maduras, tendem a ter sangue, e como são feitos para quem joga bastante, tendem a ser difíceis, mas não tem nada a ver com nada disso. Mario é hardcore, não pela história (é simples e não muda *quase* nunca), mas por possuir desafio e conteúdo (mapas para explorar, segredos, estrelas para pegar, etc). Zelda é Hardcore por uma história um pouco mais complexa (tem ficado bem mais agora, antes era similar ao Mario), por ainda mais mapas para explorar e MUITO conteúdo (40 horas de jogo não é brincadeira). E sim, God of War é Hardcore, porque possui uma história madura, envolvente, um combate variado, com armas diferentes e inimigos diferentes, e possui muito desafio sim (é só não jogar no normal. Vai no expert que é bem tenso). Sem falar na trilha sonora, que é muito boa.

Olha que essa foi a versão curta do meu discurso,a último tomou quase a página toda ^^.

Voltando ao assunto do tópico, eu achei uma baita falta de sacanagem a Nintendo esquecer o aniversário de Metroid, que eu sabia que era este ano desde Abriu, e eu realmente quero um novo Metroid, se possível, com a estrutura de um Prime. Eu gostei do Other M, só que ele tem um sentimento diferente do que Metroid costuma passar. Metroid foi feito para você se sentir sozinho em um planeta, traz aquele sentimento de solidão, e com muito mapa para explorar, a fauna do primeiro Metroid Prime era demais, escanear as criaturas, descobrir coisas sobre seu habitat natural, como o phazon transformou a criatura, e, de vez em quando, uma dica sobre algum ponto fraco. Plantas e pedras podiam ser escaneadas, e tudo isso fazia você se sentir em um meio realmente vivo, como se estivesse andando, sozinho, naquele planeta.

Mas eu gostei da Samus ter voz (gostei sim, acho que é bom e não ruim), já tava na hora, só não gostei da aproximação dramática, mas fora isso, foi ótimo o Other M. Mas eu quero Prime. Fico feliz com Qualquer um dos dois, na verdade, mas façam pro 3DS
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

Mensagem por Figueirôa Qui 29 Dez 2011, 23:24

Hardcore eu acho que é mais um conceito que vem de cada pessoa. A adaptação para a palavra , seria: Extremo.

Ou seja , um jogo Hardcore teria SIM de ser um jogo difícil (Muito difícil) , com uma história muito grande , envolvente e original ; também tem que ser um jogo que teste não só a velocidade da mão do jogador em quanto segura o controle , mas que quebre a cabeça dele com puzzles também.

Para ser um jogo Hardcore , acredito que não basta apenas ter uma dessas características , mas todas delas. Por isso acho que MARIO , principalmente nos tempos atuais , não seja um jogo Hardcore ; por causa de sua facilidade e pela história que hoje em dia é um tanto clichê.

Dentre todas as características , ao meu ver , acho que a que mais deve se levar em consideração seria sim o nível de dificuldade do jogo. Acho que se qualquer pessoa pode terminar um certo jogo , ele não é hardcore , entretanto , um jogo de nível "médio" mas com boa jogabilidade , pode vir a ter um multiplayer hardcore.

Voltando ao MARIO , como já falei , o Mario (Estilo clássico , Bros. ) Oficial tem como principal motivo para não ser considerado um jogo HC o nível de dificuldade. Mas , alguns jogos feitos por fãs até que nos desafiam bastante como:
    /watch?v=T2bMwQ6NF1A
    Mas , pela história em si do jogo , apesar da dificuldade que esse fã-game proporciona , n pode ser considerado HC.

Finalizo lembrando , que "hardcore" é mais um termo que tem um significado diferente para cada pessoa...
    bsant'anna
    bsant'anna
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 356

Mensagem por bsant'anna Sex 30 Dez 2011, 05:05

Vamos então a minha lista pessoal:

Katekyo Hitman Reborn 3D
    Aos moldes do Rumble XX, jogo de luta com todos os personagens de KHR. Mas para a versão de 3DS, poderiam atualizar até onde o mangá parou, e no futuro para não perderem o jogo e terem que lançar outro com mais personagens, DLCs (de preferência gratuitos) de personagens, fases e etc.

One Piece 3D
    Eu sei que já lançou o Unlimited Cruise SP, porém, só o Japão e a Europa que ficaram com essa belezinha. Gostaria de um nos moldes do jogo Jump Ultimate Stars, porém com muito mais personagens.

Jump "3D" Stars
    Pois é, um Jump Ultimate Stars exclusivo para o 3DS. Sei que só ficaria para o oriente, mas seria um dos melhores jogos para o 3DS. Pense só? Goku contra Luffy, Naruto contra Tsuna, L contra Yugi. ÉPICO!

Pokémon Gray / Remake de Ruby e Shapire
    O tão aguardado Pokémon Gray. Acho que a Nintendo está um pouco atrasada quanto ao lançamento desse esperado título. Além disso, deveriam fazer a versão gray exclusiva do 3DS, afinal, o DS já possui Black e White. Por que não dar o gostinho 3D para quem realmente entende do assunto?

Ainda penso em muitos jogos, mas se fosse para listar todos, seria um post enorme. Kiko

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:29