Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+33
EduKurosaki
Kanda Luna
ErosPower
Goiano
DexterX
Luiz Felipe Avelar
DeLarge
victorevil
Dark Ferrari
Rafos
Yakusa
Soade
frjoe
Kenshiro_sama
Juan
Reidosmash
pokemon
SparkTFS
Ω Vitor
Fany
LukasGamerFull
Soler
Nyails
Zaraki
XxNoob
poticardo
ExtremeZelda
Weber
fernandomfrs
iPhod
0eriky0
ERROR
Figueirôa
37 participantes

Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

Mensagem por Fany Qua 28 Dez 2011, 19:38

Um novo pokemon pra 3DS,com certeza.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS

Mensagem por Ω Vitor Qua 28 Dez 2011, 19:41

Megaman para 3DS
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

Mensagem por Figueirôa Qua 28 Dez 2011, 19:56

@ERROR
    concordo , GoW jamais será hardcore ; é um passa tempo , mas é um passa tempo bem atraente xD. Eu também estou louco por SuperSmashBros Universe X) , sempre preferi ter portáteis à console de mesa , mas sempre quis jogar SSB no meu próprio console , finalmente a Nintendo vai me trazer isso (mas vai demorar...)

@fernandomfrs
    Não gostaria que fosse ao estilo XD não , prefiro um pokémon ao estilo dos portáteis mesmo , mas claro , com gráficos muito mais atraentes. Se as batalhas forem ao estilo de sempre e com os pokémons aparecendo da mesma forma que na Pokedex 3D eu já estaria feliz. Achei algo meio fail no Pokemon B&W , os monstrinhos só tem uma animação , eu acho que poderiam fazer 3 animações para cada pokémon:
    - 1ª: Animação de entrada ; quando ele entra na batalha
    - 2ª: A animação dele na batalha (como black & white)
    - 3ª: Uma animação de quando ele é nocauteado

@Weber
    Eu acho que nem vale a pena o Naruto do 3DS... Não pelo preço que custa '-' , se fosse algo do eShop de até R$ 20,00 até iria valer... De qualquer forma , vou lhe passar um link do utube:
    /watch?v=hA5W8jJYyyQ&feature=related

@ExtremeZelda
    Concordo com você , um Megaman seria realmente bem vindo no 3DS. Falando em Megaman , eu também gostaria de rever um jogo de Megaman Zero , +- naquele estilo de GBA.

@Poticardo
    Vi o trailer desse Heroes of Ruin ( 3DS ) , mas infelizmente não achei nem um vídeo HD ; procurarei +... Eu vi que ele tem Multiplayer Cooperativo , mas não vi nada sobre o competitivo. Alguém sabe dizer se tem e quando lança?

@ColeguinhasdeZelda
    Eu adoro o Toonlink , acho os jogos com ele muito divertido , mas em termos de ação prefiro os normais =P

@LukasGamerFull
    Estou louco pra jogar um Metroid para o 3DS estilo FPS

@Pok'
    Vale muito apena comprar pokémon , vc não vai se arrepender , principalmente se começar a jogar mais Hardcore no online. Mas se não , também não deixa de ser uma boa pedida , pois se vc acabar enjoando dele depois de zerar é só deixar ele no armário por um tempo e jogar depois de uns 6 meses ^^. O bom de pokémon é que sempre trazem no mínimo umas 35horas de gameplay e dependendo de quem joga pode durar anos ^^

#Outrojogoquesonho
    Sempre quis um jogo de luta (+- ao estilo SSB ou então ao estilo Naruto Ninja Storm ou DBZ Budokai Tenkaichi que a gente joga com o personagem em terceira pessoa , mas vendo-o de costas) só com pokémons (todos). Sempre pensei assim: Os botões A,B,X e Y seriam os 4 golpes que o pokémon pode aprender e em algum dos botões L,R teria um golpe básico (uma investida) , caso faltasse PP (que nesse jogo seria uma barra de energia para os golpes)...
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS Qua 28 Dez 2011, 20:09

Um remake de Megaman X7 com Multiplayer,em 3D e com customização e fases secretas seria uma boa... Very Happy
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

Mensagem por pokemon Qua 28 Dez 2011, 20:16

pokemon ranger
    gta (- chinatowm)
    ned for speed
    super smash bros

pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por pokemon Qua 28 Dez 2011, 20:17

e god of war

Jogos que eu gostaria de ver em 2012 no 3DS - Página 2 0

Última edição por pokemon em Qua 28 Dez 2011, 20:20, editado 1 vez(es)
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Figueirôa Qua 28 Dez 2011, 20:19

@Pokémon
    Mas não já tem um NFS para o 3DS?

@Spark TFS
    Ia ser d+

Última edição por Figueirôa em Qua 28 Dez 2011, 20:21, editado 1 vez(es)
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por pokemon Qua 28 Dez 2011, 20:21

nao sei acho que nao

Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Figueirôa Qua 28 Dez 2011, 20:23

Lembrei de um jogo muito bom também , seria show de bola um Digimon Rumble Arena também , o que acham?

@Pokemon
    GoW eu acho meio impossível , se não me engano é uma Franquia da Sony =/

Última edição por Figueirôa em Qua 28 Dez 2011, 20:26, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 28 Dez 2011, 20:25

@pokemon, evite postar duas ou mais vezes seguidamente cara :/

---
    Digimon Rumble Arena DOIS, seria uma boa. -q
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Figueirôa Qua 28 Dez 2011, 20:27

Na Verdade seri Digimon Rumble Arena 3 xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 28 Dez 2011, 23:22

Espero escutar anúncios para ano que vem:

Um novo Star Fox para Wii ou 3DS
    Um novo Metroid para 3DS
    Um novo Mario RPG para o 3DS
    Um novo game do Digimon Rumble Arena para o 3DS ou Wii

Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qua 28 Dez 2011, 23:58

Eu quero um:
    Castlevania pro 3DS
    Kirby 3DS (que inove na mecânica de jogo)
    novo zelda para 3DS
    novo Starfox pra 3DS
    e uma franquia nova da nintendo pro 3DS ou WiiU
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 29 Dez 2011, 00:05

pokemon escreveu:e god of war
    Sonhas.

O TÃO ESPERADO REMAKE DE MAJORA'S MASK,

PELO MENOS UMA INFORMAÇÃO DO NOVO SMASH BROS,

UM NOVO KIRBY,

UM GTA,

MINECRAFT.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Qui 29 Dez 2011, 00:47

só um Fzero 3D e eu já to feliz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:02