Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+157
crfleo
borntobewild
Lauro
Alejandro_
Naitomea
-Chaosdeath-
Eduardo.
Tucano
Gabriek
rodrock
Hinnata
Alexandre18
djbereta
Alecsander Junior
Shack
wimpy27
AstonVilliera
Marcos Paulo
x0exe
gabrielrai
tkohlfortes
lukazz
Gutosnow
Gusfenix
Vhpetersen18
Bacalhau
Zero
dennis
Richie EZX
Foxrafa3ds
thi-bone
Nak´s
Alergico
GamerHelmuth
PietroLB
Qdiz
Wind Ice
COD CO
Gabriel Zzz
marmittlucas
Lipe_furlan
henrique_.3ds
VictorBros
Yagosbl
Kadmus
feichaw
Warra
maikel.heberle
Vinicios Santana
ZoruaLink
vinicius dos santos
isackegamer
Vinicius Augusto
Helderbtx2011
rvieira
Roronoa_Zoro
jogoncalves
Tio Gustavo
Nayru
Chozo_Aran
felink
Quatro Queijos
leonardo01
ATQF
Maverick_Hunter
PGrossmann
Tchuk-ex
Rockdennis
OpacoLione
Dimitri
Super Mario Fan
Haru
Morgan1000
matheus97
Shy_Guy
Noryan92
k.dark
Cortex
Deus Blast
Monagma
leorixx
Lucas Bros.
Fqsob
Estevans
ZPH
Jüdische
Guilherme Bezerra
Stéphano Wallace
Form
MatheusLinsP
Andy
Felipe B.
Viciadao em mk7
Suicune
Andrinny
miguellobo
cxpmaicon
Felipe-Skyloft
Balanakuya
Sora_DR
Ω Vitor
MUTRETA
Happy Mask Salesman
vaati
Mazzina
Donkey Kong
kentomovies
Luan Quirante
renatofonseca
Newtão
odecio
Juan
levenhagamer
Chazzy
Diamond
rukasu
Fabbrini20
ベ リ ス
Julio-Sama
toadjbp
Bferrari350
Mario Bros
lawl
¿Pedro?
MatheusR.
Reidosmash
Supersth1
darkkong
White Dragon
Robert.from.skyloft
GuuH
Yoshiice
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
Tiburcio
Renan43
Dani_PokéMan
ToonLink
Twilight
Garo Master
Weber
Chaos4551
victorevil
Vargolino
Mairon W
frjoe
Lucas2000
Soler
GANSO_DOIDO
Targano
Red Nocturne
GuiKaos
Manteiga
Sheik
PedroNS
Lebre65
Kanda Luna
161 participantes

Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 7 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

Mensagem por Chazzy Qua 04 Jan 2012, 22:11

comecei no A Link to the Past no SNES mesmo
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 7 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

Mensagem por levenhagamer Qua 04 Jan 2012, 22:27

acho que foi na casa de um colega a muitos anos, majoras mask
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 23:13

incrivel! só tem novinhos! pessoal nenhum jogou o Zelda do Nintendinho!? só eu comecei pelo NES! eu sou vovô aqui! Ç-Ç
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 00:15

Hitsugi escreveu:incrivel! só tem novinhos! pessoal nenhum jogou o Zelda do Nintendinho!? só eu comecei pelo NES! eu sou vovô aqui! Ç-Ç

hehehehe da essa impressão também.

Não joguei Zelda no nintendinho porque na epoca eu era SEGA Twisted Evil .
    Comecei a jogar no ATARI e no MEGA DRIVE(Sega Genesis) do meu irmão mais velho... e depois ganhei meu primeiro console o N64 com 6 anos. Nunca liguei pra nintendo antes disso.

Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qui 05 Jan 2012, 12:52

Eu tive o NES quando era criança, naquela época eu tinha o Master System, depois fui pro Mega Drive e SNES.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Qui 05 Jan 2012, 12:59

Comecei no OoT, mesmo passando dias e dias sem saber onde achava a espada, devia ter por volta de 8 a 9 anos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 13:06

Juan escreveu:Comecei no OoT, mesmo passando dias e dias sem saber onde achava a espada, devia ter por volta de 8 a 9 anos

Me too.

Só que durante um tempo, eu deixei de jogar o game por ter medo de certos inimigos. Na minha infancia, eu tive medo das Skulltulas, dos carinhas da Skulltula House, dos Re-dead and Starchilds.

Also, ficava meio nervosa quando anoitecia em Hyrule Field.

Última edição por Mazza em Qui 05 Jan 2012, 13:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : palavra repetida.)
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Qui 05 Jan 2012, 13:09

Mazza escreveu:
    Juan escreveu:Comecei no OoT, mesmo passando dias e dias sem saber onde achava a espada, devia ter por volta de 8 a 9 anos

Me too.

Só que durante um tempo eu deixei de jogar o game por ter medo de certos inimigos. Na minha infancia, eu tive medo das Skulltulas, dos carinhas da Skulltula House, dos Re-dead and Starchilds.

Also, ficava meio nervosa quando ficava de noite em Hyrule Field.

Pois é, isso aconteceu comigo exatamente assim também. Por isso só criei coragem de zerar o jogo com 15 anos. Porque aquele jogo me traumatizou demais quando eu era pequeno malz
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Mensagem por odecio Qui 05 Jan 2012, 13:31

primeira vez que joguei foi na casa de um amigo quando era mais novo

foi primeira vez pra uma grande história que vem até hoje
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Qui 05 Jan 2012, 13:44

Foi o Phantom Hourglass, venho com meu DS Lite (aquele com a Triforce).
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

Mensagem por renatofonseca Qui 05 Jan 2012, 14:19

Quando eu tinha uns 12 anos um amigo me emprestou A Link to the Past. Como já sabia um pouco de inglês consegui avançar no jogo e chegar ao final.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 14:45

Mazza escreveu:

Me too.

Só que durante um tempo, eu deixei de jogar o game por ter medo de certos inimigos. Na minha infancia, eu tive medo das Skulltulas, dos carinhas da Skulltula House, dos Re-dead and Starchilds.

Also, ficava meio nervosa quando anoitecia em Hyrule Field.

hahahahaha achei que só eu tinha medo dos Re-deads Razz .
    Ganhei Ocarina of Time com 6 ou 7 anos e morria de medo do grito que eles davam pra te paralizar, queria parar de jogar quando apareciam. Minha sorte era que meu irmão mais velho(10 anos mais velho) me forçava a jogar pra superar esses medos, naquele poço em Kakariko Village, no Shadow Temple e quando tu aprendia a musica que fazia dia virar noite eram um pesadelo pra mim.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

Mensagem por Luan Quirante Qui 05 Jan 2012, 21:52

Comecei com Ocarina of Time, foi daí que comecei a viciar em Zelda Very Happy
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

Mensagem por kentomovies Qui 05 Jan 2012, 21:58

Foi ano passado(2011) com Zelda:Phantom Hourglass,foi o único "zelda" que joguei,mas fiquei muito viciado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 22:03

Meu primeiro foi Link's awakening DX.
    Putz eu também tinha medo quando jogava OoT kk kk das caveiras que apareciam a noite e dos ReDeads também.Mas eu quase me borrei com Majora's Mask mesmo, era muito sombrio para uma criança aquilo lá...Engraçado que com ResiEvil eu nunca tive medo, vai entender...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:38