Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+157
crfleo
borntobewild
Lauro
Alejandro_
Naitomea
-Chaosdeath-
Eduardo.
Tucano
Gabriek
rodrock
Hinnata
Alexandre18
djbereta
Alecsander Junior
Shack
wimpy27
AstonVilliera
Marcos Paulo
x0exe
gabrielrai
tkohlfortes
lukazz
Gutosnow
Gusfenix
Vhpetersen18
Bacalhau
Zero
dennis
Richie EZX
Foxrafa3ds
thi-bone
Nak´s
Alergico
GamerHelmuth
PietroLB
Qdiz
Wind Ice
COD CO
Gabriel Zzz
marmittlucas
Lipe_furlan
henrique_.3ds
VictorBros
Yagosbl
Kadmus
feichaw
Warra
maikel.heberle
Vinicios Santana
ZoruaLink
vinicius dos santos
isackegamer
Vinicius Augusto
Helderbtx2011
rvieira
Roronoa_Zoro
jogoncalves
Tio Gustavo
Nayru
Chozo_Aran
felink
Quatro Queijos
leonardo01
ATQF
Maverick_Hunter
PGrossmann
Tchuk-ex
Rockdennis
OpacoLione
Dimitri
Super Mario Fan
Haru
Morgan1000
matheus97
Shy_Guy
Noryan92
k.dark
Cortex
Deus Blast
Monagma
leorixx
Lucas Bros.
Fqsob
Estevans
ZPH
Jüdische
Guilherme Bezerra
Stéphano Wallace
Form
MatheusLinsP
Andy
Felipe B.
Viciadao em mk7
Suicune
Andrinny
miguellobo
cxpmaicon
Felipe-Skyloft
Balanakuya
Sora_DR
Ω Vitor
MUTRETA
Happy Mask Salesman
vaati
Mazzina
Donkey Kong
kentomovies
Luan Quirante
renatofonseca
Newtão
odecio
Juan
levenhagamer
Chazzy
Diamond
rukasu
Fabbrini20
ベ リ ス
Julio-Sama
toadjbp
Bferrari350
Mario Bros
lawl
¿Pedro?
MatheusR.
Reidosmash
Supersth1
darkkong
White Dragon
Robert.from.skyloft
GuuH
Yoshiice
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
Tiburcio
Renan43
Dani_PokéMan
ToonLink
Twilight
Garo Master
Weber
Chaos4551
victorevil
Vargolino
Mairon W
frjoe
Lucas2000
Soler
GANSO_DOIDO
Targano
Red Nocturne
GuiKaos
Manteiga
Sheik
PedroNS
Lebre65
Kanda Luna
161 participantes

Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 6 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

Mensagem por Convidad Sáb 31 Dez 2011, 08:48

o meu primeiro foi ocarina of time eu tinha uns quatro anos.eu joguei a versao japonesa,eu passei do primeiro chefe e achei que nao tinha mais jogo.mas quando eu sai da floresta e vi aquele mundo imenso,eu disse:esse é o melhor jogo de 64.
    depois eu joguei a versao americana,e unica coisa que eu percebi de diferente é no chefao da mao,nao sei o nome dele agora.mas ele e mas legal na versao japonesa.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 6 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

Mensagem por MatheusR. Sáb 31 Dez 2011, 09:19

Minha primeira experiência com Zelda foi num emulador,com A link to the past,mas a primeira vez que eu joguei com vontade mesmo foi quando comprei o Spirit tracks.O primeiro que eu terminei foi o twilight princess(estou preso numa parte do Spirit tracks).
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Sáb 31 Dez 2011, 09:35

Primeira vez foi no Snes do primo da minha mãe, A Link to the Past. Lembro que eu perdi quase tudo que ele tinha pro ladrão de Loost Wood OkaySad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 31 Dez 2011, 12:04

Meu amigo tinha The Legend of Zelda 2 em um daqueles Dynavision, mas a gente não sabia o que era Zelda e eu achava que estava jogando Xena Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 6 3005212426

Um tempo depois (já sabendo o que era a série :B) dei uma chance para A Link to the Past. Achei o jogo bem divertido na época, mas agora acho Zelda muito repetitivo :~ *apanha do fórum inteiro*
    lawl
    lawl
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

Mensagem por lawl Sáb 31 Dez 2011, 14:47

nem sei se esse topico ainda esta valendo, mas enfim
    o primeiro que joguei foi o legend of zelda a link to the past quando eu tinha uns 10 anos (:
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Sáb 31 Dez 2011, 15:48

Primeira vez que eu joguei Zelda foi no emulador de N64 em 2010.

Eu conheci Zelda quando eu estava procurando Sprites de jogos pela internet, tinha lá uma lista de sprites de jogos de N64 quando eu vi Super Smash Bros. e resolvir baixar pra ver como era o jogo (só baixei por que eu vi que tinha Mario, Pikachu e DK que eu já conhecia xd). Depois de baixar e jogar por algum tempo fui ver o perfil do Link e vi que ele tinha um jogo pra N64 e resolvi baixar-lo.

Antes de baixar fui pesquisar imagens do jogo no Google pra ver como era e vi que tinha 2 Links: Um grande e outro pequeno.

Quando apareceu a tela onde se coloca o nome do personagem eu vi que o jogo começava com o Link pequeno, e como pensava que o Link pequeno era irmão do Link adulto eu imaginava que o nome dele era Zelda por causa do titulo do jogo então esse foi o nome dele tongue confused

Quando eu comecei a jogar achei meio estranho e diferente pois nunca tinha jogado um jogo parecido com aquele, só comecei a me encantar mesmo quando eu sai da Kokiri Forest e fui para Hyrule Field, fiquei horas explorando aquele lugar sem saber o que fazer até procurar um detonado e continuar a jornada pra salvar Hyrule.

E foi assim que eu me tornei mais um fã da série Smile
    Além de ter entrado pro Clube dos que achavam que o Link era Zelda
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sáb 31 Dez 2011, 16:10

Pô, nem me lembro. Jogar eu não sei, mas sei que descobri a série quando vi o meu irmão jogar OoT no emulador, agora jogar mesmo nunca joguei direito =P. O máximo é jogar o do meu amigo. Estou tentando conseguir SS, esperando meu OoT 3D chegar e pretendo começar a jogar TP
    toadjbp
    toadjbp
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

Mensagem por toadjbp Dom 01 Jan 2012, 19:03

A Link To The Past foi o primeiro, mais ou menos com 14 anos de idade...
    Jogos de super nintendo eram muito caros na época...
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Qua 04 Jan 2012, 21:31

A Link to the Past, no PC, quanto tinha 7 anos. Me encantei com aquele jogo, apesar de não ter conseguido zerar naquela época (Zelda tem algumas partes chatinhas, quando não se manja muito de inglês e/ou estratégia, mimimi)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qua 04 Jan 2012, 21:36

Minish Cap, com 11 anos. Zerei ele não entendendo patavinas da história, mas consegui. Foi com ele que virei fã da série
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 21:38

quando eu tinha uns 11 anos eu ganhei o Zelda 2 Adventure of Link. Levei um tempo para pegar a manha no game mas consegui terminar, perdi vida social tentando terminar isso pois na época não tinha revista que ensinava e também não existia internet e nem site de game. Depois eu ganhei o Zelda 1 do NES aí foi mais dificil ainda. só consegui terminar este uns 7 anos depois com ajuda da Power Line.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 21:43

Comecei com Ocarina of Time 3D :/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 21:46

Depende. Jogar PRA VALER mesmo, foi Ocarina of Time 3D. Mas, eu já joguei o Zelda do SNES, o OoT no próprio 64 e MM também. Atualmente, estou tentando zerar MM.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

Mensagem por rukasu Qua 04 Jan 2012, 21:48

Começei no OoT pelo emulador, foi amor à primeira vista <3 q
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Qua 04 Jan 2012, 22:10

2011,fui na casa de um amigo pra jogar smash bros(também tinha levado meu NSBW)daí a gente se confundiu ele colocou o Zelda TP na caixinha do NSMBW.Levei pra minha casa,liguei perguntando se eu podia jogar,ele falou que sim.O-D-I-E-I.Daí um dia tava sem o que fazer fui jogar Zelda e gostei.

Mas conhecer mesmo foi em 2008,joguei Oot no 64 de um outro amigo,achei muito chato naquela época Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:45