+157
crfleo
borntobewild
Lauro
Alejandro_
Naitomea
-Chaosdeath-
Eduardo.
Tucano
Gabriek
rodrock
Hinnata
Alexandre18
djbereta
Alecsander Junior
Shack
wimpy27
AstonVilliera
Marcos Paulo
x0exe
gabrielrai
tkohlfortes
lukazz
Gutosnow
Gusfenix
Vhpetersen18
Bacalhau
Zero
dennis
Richie EZX
Foxrafa3ds
thi-bone
Nak´s
Alergico
GamerHelmuth
PietroLB
Qdiz
Wind Ice
COD CO
Gabriel Zzz
marmittlucas
Lipe_furlan
henrique_.3ds
VictorBros
Yagosbl
Kadmus
feichaw
Warra
maikel.heberle
Vinicios Santana
ZoruaLink
vinicius dos santos
isackegamer
Vinicius Augusto
Helderbtx2011
rvieira
Roronoa_Zoro
jogoncalves
Tio Gustavo
Nayru
Chozo_Aran
felink
Quatro Queijos
leonardo01
ATQF
Maverick_Hunter
PGrossmann
Tchuk-ex
Rockdennis
OpacoLione
Dimitri
Super Mario Fan
Haru
Morgan1000
matheus97
Shy_Guy
Noryan92
k.dark
Cortex
Deus Blast
Monagma
leorixx
Lucas Bros.
Fqsob
Estevans
ZPH
Jüdische
Guilherme Bezerra
Stéphano Wallace
Form
MatheusLinsP
Andy
Felipe B.
Viciadao em mk7
Suicune
Andrinny
miguellobo
cxpmaicon
Felipe-Skyloft
Balanakuya
Sora_DR
Ω Vitor
MUTRETA
Happy Mask Salesman
vaati
Mazzina
Donkey Kong
kentomovies
Luan Quirante
renatofonseca
Newtão
odecio
Juan
levenhagamer
Chazzy
Diamond
rukasu
Fabbrini20
ベ リ ス
Julio-Sama
toadjbp
Bferrari350
Mario Bros
lawl
¿Pedro?
MatheusR.
Reidosmash
Supersth1
darkkong
White Dragon
Robert.from.skyloft
GuuH
Yoshiice
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
Tiburcio
Renan43
Dani_PokéMan
ToonLink
Twilight
Garo Master
Weber
Chaos4551
victorevil
Vargolino
Mairon W
frjoe
Lucas2000
Soler
GANSO_DOIDO
Targano
Red Nocturne
GuiKaos
Manteiga
Sheik
PedroNS
Lebre65
Kanda Luna
161 participantes
Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?
cxpmaicon- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº121
Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?
Foi em 2002, me emprestaram um N64 com Ocarina. pronto depois de zerar, comprei todos os video games com seus Zelda originais, minhas reliquias.
miguellobo- Membro Nv.3
- Mensagem nº122
foi o Twilight Princess no wii em 2009
Andrinny- Veterano Nv.1
- Mensagem nº123
Cara o primeiro zelda que eu joguei foi o A Link to the Past em 99.Enfim o game era espetacular, mas mesmo tendo jogado ele, o Ocarina e o Skyward Sword, o Zelda que eu achei mais prazeroso de se jogar foi Wind Waker, esse sim é perfeito.
Esse é um grande game do gba, acho até, que é o melhor jogo do mesmo.Visitar o pequeno mundo dos minish é realmente muito engraçado e desafiador, sem dúvida você vai se encantar com ele.
- Mensagem nº124
Nem lembro quando foi, mas faz muito tempo.
Foi no fliper q eu frequentava quando ainda não tinha um SNES. Quando eu ía lá, eu geralmente jogava as mesmas coisas (Pateta e Max, algum Bomberman, Mario All-Stars, um jogo de um pato Ninja, Mickey e Donald, Top Gear e afins...), mas um dia quis experimentar algo diferente, dei uma olhada nos jogos disponíveis mas não conseguia ver muito bem pois as caixas ficavam no alto, pregadas na parede, e eu era baixinho... No entanto, um jogo tinha o nome bem grande escrito na caixa, grande o suficiente para mim conseguir ler, de fato, o nome ocupava a caixa quase toda... esse jogo era Zelda (A Link to the Past, é claro)!!! Pedi pro carinha colocar Zelda pra mim testar e paguei 1 hora de jogo, na primeira vez q joguei o cartucho estava limpo (nenhum jogo salvo), então comecei um jogo novo... Com meus rudimentares conhecimentos da língua inglesa, consegui entender q devia colocar meu nome pra começar a jogar. Nuss, imaginem a sensação q tive ao ver meu nome no jogo, eu não entendia nada o q o tio do Link tava falando, só sabia q estava falando comigo!!! Fiquei perambulando pelo mapa até chegar ao castelo, andando um pouco + achei a passagem secreta q dava acesso ao esgoto do castelo, um tempinho depois consegui encontrar a Zelda (q de início chamei apenas de princesinha) no calabouço, salvei ela e depois fiquemos perdidos no castelo (como não entendia inglês, não sabia como fazer pra fugir de lá), até q minha hora acabou. Uns dias depois eu fui lá de novo e pedi pra colocarem Zelda mais uma vez. Dessa vez os 3 slots estavam ocupados e o meu não estava mais lá, comecei a jogar um dos jogos salvos e fui parar na segunda parte do jogo (Dark World), como não sabia o q fazer, fiquei perambulando até cansar.
Quando consegui um SNES, Zelda foi o primeiro jogo q comprei e q zerei (tirando o SMW, q jah vinha com o console). ALttP , provavelmente foi o Zelda q + joguei, até escrevi um detonado pra ele (q tenho guardado até hoje).
Foi no fliper q eu frequentava quando ainda não tinha um SNES. Quando eu ía lá, eu geralmente jogava as mesmas coisas (Pateta e Max, algum Bomberman, Mario All-Stars, um jogo de um pato Ninja, Mickey e Donald, Top Gear e afins...), mas um dia quis experimentar algo diferente, dei uma olhada nos jogos disponíveis mas não conseguia ver muito bem pois as caixas ficavam no alto, pregadas na parede, e eu era baixinho... No entanto, um jogo tinha o nome bem grande escrito na caixa, grande o suficiente para mim conseguir ler, de fato, o nome ocupava a caixa quase toda... esse jogo era Zelda (A Link to the Past, é claro)!!! Pedi pro carinha colocar Zelda pra mim testar e paguei 1 hora de jogo, na primeira vez q joguei o cartucho estava limpo (nenhum jogo salvo), então comecei um jogo novo... Com meus rudimentares conhecimentos da língua inglesa, consegui entender q devia colocar meu nome pra começar a jogar. Nuss, imaginem a sensação q tive ao ver meu nome no jogo, eu não entendia nada o q o tio do Link tava falando, só sabia q estava falando comigo!!! Fiquei perambulando pelo mapa até chegar ao castelo, andando um pouco + achei a passagem secreta q dava acesso ao esgoto do castelo, um tempinho depois consegui encontrar a Zelda (q de início chamei apenas de princesinha) no calabouço, salvei ela e depois fiquemos perdidos no castelo (como não entendia inglês, não sabia como fazer pra fugir de lá), até q minha hora acabou. Uns dias depois eu fui lá de novo e pedi pra colocarem Zelda mais uma vez. Dessa vez os 3 slots estavam ocupados e o meu não estava mais lá, comecei a jogar um dos jogos salvos e fui parar na segunda parte do jogo (Dark World), como não sabia o q fazer, fiquei perambulando até cansar.
Quando consegui um SNES, Zelda foi o primeiro jogo q comprei e q zerei (tirando o SMW, q jah vinha com o console). ALttP , provavelmente foi o Zelda q + joguei, até escrevi um detonado pra ele (q tenho guardado até hoje).
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº125
Tem detonado?Me passa por favorSuicune escreveu:Nem lembro quando foi, mas faz muito tempo.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº126
Twilight escreveu:
Tem detonado?Me passa por favor
Ele tah manuscrito, nunca passei ele pro formato digital, pra te passar teria q escanear!! Sem falar q está escrito com minha horrível letra dos tempos de pirralho!!! Huahuahuh
Viciadao em mk7- Membro Nv.4
- Mensagem nº127
Foi o phantom hourglass de r4 mesmo eu nunca tinha jogado um zelda e nem gostei desse muito, mais amei a remasterizaçao do ocarina e joguei até zerar porém odiei os puzzles amei foi ahistória e matar o ganodorf
Felipe B.- Membro Nv.5
- Mensagem nº128
primero meu foi aos 9 anos de idade em um emulador de super nintendo.. no ps2, viciei nele.. e dps cm uns 10 baixei o ocarina of time no pc.. joguei ate zera.. foi viciante, ja no majoras mask, eu n gostei muito.. logo no comeso parei,, esse ano de 2011 eu comprei um wii e comprei o twilling princes.. tambem to gostando mt, e eh akilo, zelda eh zelda ne..
Andy- The Messiah
- Mensagem nº129
meu primeiro contato com Zelda foi com A Link to the Past,fui alugar Super Metroid e ele disse que não tinha,dai ele me recomendou esse jogo(quase troco ele por um Street Of Rage)
Última edição por Andy em Dom 22 Jan 2012, 23:23, editado 1 vez(es)
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº130
COMO? ZELDA E PUZZLE D:Viciadao em mk7 escreveu:odiei os puzzles
aLttP, no SNES, quando eu tinha 5 ou 6 anos. Mas so me enterecei quando eu tinha uns 10 anos e joguei SSB no emulador de 64. Conheci o OoT e, desde entao, e a minha franquia favorita da Nintendo.
Form- Membro Nv.10
- Mensagem nº131
Eu nunca tinha jogado Zelda até 2009, quando baixei Phantom Hourglass. Joguei um pouco e pensei "é uma série renomada, não tem como ser ruim". Depois de um tempo, pensei "putz, a quem estou enganando? Esse jogo é uma bosta". E nunca mais joguei. Até comprar o Ocarina of Time 3D, em agosto. Eu tava louco atrás de jogo pro 3DS, não aguentava jogar mais Street Fighter, e o hype pelo jogo + o fato de ser considerado o melhor de todos os tempos me fez comprar. Não me arrependi nem um pouco, e hoje, arrisco dizer que gosto mais de Zelda do que de Mario.
Vou ver se um dia desses consigo jogar o PH x)
Vou ver se um dia desses consigo jogar o PH x)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº132
ocarina pro n64.zerei ate os meus dedos ficarem com fratura exposta.e ate os meus olhos sangrarem de tanto chorar no final do game(brincadeira)
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº133
Não me lembro a data, mas foi o A Link to the Past no SNES de um amigo meu. Paixão a primeira vista *__*
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº134
Eu tinha comprado o MS pra 64, ai eu fui jogar e nao podia, pois tinha q ter uma paradinha, ainda bem q estava perto do natal, ai meu tio me deu a paradinha e eu puder jogar feliz, mas nao passei da terceira parte do jogo e vendi a paradinha pro meu primo junto com o jogo se nao me engano.
Jüdische- Membro Nv.10
- Mensagem nº135
Zelda pro DS, Phantom HourGlass fechado, o Spirit Tracks eu não gostei, e mal passei da premira. E no passado, Zelda A Link to the Past no Snes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya