Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Allmight
Lucas Bros.
LordFarael
LuKasBaKa
RuisuKiral
Guilherme Alves
EHHH
V_Myamoto
sonickun
Eyvân - Greed
flockoloco
frjoe
1_brenno_1
Viciadao em mk7
Shonen
Joker~~
Leocantor
Jota B
MarcoJunior
YuriiRangell
sojabh
LiveinRiot
Mat Lee
edupooch
Bruno.J.
kentomovies
vismurf
victorevil
rafashin
Yakusa
chaoticB
Neku590
Reidosmash
vireavelar
Fabbrini20
_Angelo_
cardosordg
phr
Supersth1
-victor-
kulumon
45 participantes

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Dom 22 Jan 2012, 19:37

    1_brenno_1 escreveu:kulumon qual programa vc usa pra converter 2d em 3d ?(videos musicais) ou eles ja sao em 3d, por que existem alguns programas que convertem

    Eu nao faco a conversão de 2D pra 3D eu apenas converto os filmes 3d side by side para um formato do 3DS.

    Explicação do que faremos agora com os filmes no primeiro post.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Seg 23 Jan 2012, 14:52

    Adicionado Piratas do Caribe 4 e mais explicação sobre como serão os futuros uploads.


    Última edição por kulumon em Seg 23 Jan 2012, 14:58, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 14:57

    Agora sim o design do site tá bunito Fods
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por Jota B Ter 24 Jan 2012, 14:57

    Oi kulomon , a questão é q não consigo converter os filmes como 3DS Video,
    ele ate q converte mas cria um arqquivo na pasta de destino(a do cartão SD) e
    outro na pasta aonde esta o programa, o arquivo do programa me parece ser o certo, mas quando eu copio para o cartao o 3DS não reconhece o filme (q tem 3mim de duração ), por favor me ajude myeyes
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por frjoe Ter 24 Jan 2012, 15:10

    The Walking Dead em 3D seria muito phoda.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Ter 24 Jan 2012, 19:55

    Jota B escreveu:Oi kulomon , a questão é q não consigo converter os filmes como 3DS Video,
    ele ate q converte mas cria um arqquivo na pasta de destino(a do cartão SD) e
    outro na pasta aonde esta o programa, o arquivo do programa me parece ser o certo, mas quando eu copio para o cartao o 3DS não reconhece o filme (q tem 3mim de duração ), por favor me ajude myeyes

    Bem Jota B, eu nunca tive esse problema, mas olha se teu arquivo que vc está tentando converter nao tem acentos ou cecidilha no nome do arquivo e se a pasta de destino nao tem nenhum espaço no nome EX:

    Errado: c:\Meus Documentos
    Correto: c:\MeusDocumentos (tudo junto o nome da pasta)

    E veja se vc colocou dentro da pasta DCIM e dentro da pasta que estao suas fotos e videos tirados com o 3DS.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Qui 26 Jan 2012, 13:24

    Adicionei os episódios do Sonic de aluguel.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Sex 27 Jan 2012, 10:45

    Reupei o filme do Avatar pq sei que muita gente gosta e upei o filme do Harry Potter pq foi o ultimo que tinha ganho a votação e o povo devia estar querendo ver filme novo.
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por flockoloco Sex 27 Jan 2012, 11:40

    pra mim teve apenas 3 ótimos e engraçados filmes
    os simpsons
    A ressaca
    a e calro harry potter
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Ter 31 Jan 2012, 10:06

    Adicionado o filme do Harry Potter e as Relíqueas da morte parte 2 3D (legendado), agora vamos ter filmes legendados também para aqueles que preferem na lingua original do que na dublada Wink

    Mas será feita votação entre os 2 tipos do mesmo filme para ser escolhido qual agrada mais.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 31 Jan 2012, 11:43

    kulumon escreveu:Adicionado o filme do Harry Potter e as Relíqueas da morte parte 2 3D (legendado), agora vamos ter filmes legendados também para aqueles que preferem na lingua original do que na dublada Wink

    Mas será feita votação entre os 2 tipos do mesmo filme para ser escolhido qual agrada mais.
    Baixarei assim que chegar em casa para almoçar daqui a pouco. Espero que disponibilizem mais filmes legendados, porque filmes dublados (fora algumas raríssimas exceções) são um nojo...
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por Leocantor Ter 31 Jan 2012, 14:51

    Kulumon aki eu converti tudo para o 3D no 3D VIDEO 0,22 V (o mais simples é mai mior) mais o 3d fica iqualzinho o 2d o que eu faço??
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Ter 31 Jan 2012, 16:29

    Leocantor escreveu:Kulumon aki eu converti tudo para o 3D no 3D VIDEO 0,22 V (o mais simples é mai mior) mais o 3d fica iqualzinho o 2d o que eu faço??

    Voce selecionou o tipo de 3D que vc está tentando converter??? Se for uma imagem do lado da outro ponha side by side se for uma imagem em cima da outra up and below, acho que era nisso que vc tinha duvida ne?
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por Leocantor Ter 31 Jan 2012, 17:30

    NÃO TENHO NENHUM DOS DOIS, É SIMPLESMENTE IGUAL O 3D DO 2D
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por kulumon Ter 31 Jan 2012, 17:31

    Leocantor escreveu:NÃO TENHO NENHUM DOS DOIS, É SIMPLESMENTE IGUAL O 3D DO 2D

    Eu nao consigo entender o que vc quer dizer com 3D do 2D que que vc quer dizer com isso?

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds - Página 7 Empty Re: [Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:57