Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
XxNoob
Stéphano Wallace
Dry Bones
Red Nocturne
Hamburger
GuiKaos
Dimitri
ToonLink
Mactoche
ExtremeZelda
Walter Leal
kulumon
16 participantes

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por kulumon Ter 20 Dez 2011, 19:14

    Oi pessoal venho informar a todos que temos ja filme em 3D e episodios 2D para o 3DS.
    Estamos começando entao ainda tem pouca coisa mas estamos fazendo progrecos diariamente.

    Obrigado pela atencao de todos.

    visitem galeria3ds

    Aproveitem e votem na enquete sobre o tamanho do SD que estao usando no 3DS.

    EDIT:
    Pessoal agradeco a todos pelos elogios e ficamos felizes por isso, so queria informar uma coisa mais, o filme convertido nao esta na melhor qualidade pelos motivos que explico la também o efeito 3D nao esta lindo pq o filme nao foi feito na época para o 3D entao peco que mesmo se nao gostarem aguardem o proximo que sera feito com os filmes da atualidade e ai sim poderemos ver bem o efeito do portatil.

    A e ainda hj estarei postando toda a temporada 21 dos simpsons pronto pro 3DS.


    Última edição por kulumon em Qua 21 Dez 2011, 07:17, editado 3 vez(es)
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por Walter Leal Ter 20 Dez 2011, 19:20

    Aeeeee cheers
    Galeria3DS é o melhor!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 20 Dez 2011, 19:27

    Verdade, continuem assim, vocês vão chegar longe.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por kulumon Ter 20 Dez 2011, 19:30

    Obrigado agradecemos e com a ajuda de todos podemos nos tornar o primeiro blog com conteudos para baixar pro 3ds em primeiro lugar no Brasil.

    Edit:
    Pessoal esqueci de pedir, fiquem atentos la pq logo farei votacao sobre o proximo filme e episodios de desenho pra fazer a conversão.
    PS: a primeira votacao ja foi feita e apurada talvez hj no maximo amanha faco essa votacao, os simpsons terminarei de converter independente da votacao.
    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por Mactoche Ter 20 Dez 2011, 20:14

    To baixano o Resident Evil,mal posso esperar.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por ToonLink Ter 20 Dez 2011, 20:25

    Muito bacana kulomon, meus parabéns.

    Vou ver se baixo qualquer hora, fiquei curioso.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por Dimitri Ter 20 Dez 2011, 20:28

    adorei vou baixar galeria3ds é a melhor!!sigo o site desde quando lançou!!
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por GuiKaos Ter 20 Dez 2011, 20:30

    Poxa legal bagarai a ideia do seu blog...
    adicionado nos favoritos !

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por Hamburger Ter 20 Dez 2011, 20:41

    Favoritei aqui, mas não sei se vai dar pra baixar... o SD de 4GB do meu 3DS tá cheio e só tenho outro de 2GB transbordando arquivos Sad
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por kulumon Ter 20 Dez 2011, 20:58

    Blz hamburguer mas como eu disse no post la agora sobre a votacao do tamanho do sd, vc nao precisa ter todas as partes de uma unica vez no SD da pra por umas e depois deleta e poem outras. Se todos aqueles que puderem votar eu agradeceria
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Ter 20 Dez 2011, 20:59

    Que foda, cara!
    Vamos ver... DUBLADO? To fora.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por kulumon Ter 20 Dez 2011, 21:19

    Am0n escreveu:Que foda, cara!
    Vamos ver... DUBLADO? To fora.

    Olha amigo esta dublado devido a legenda ficar pequena e tb ca entre nos nao tenho internet de 100 mega nem pc ultra foda pra ficar fazendo varias conversoes nem upando milhares de coisas. Entao resolvemos por dublado que seria mais abrangente e se tu conhece algum conversor de legenda 3D pra embutir em um filme 3D avisa pq isso eu ainda nao vi.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por Hamburger Ter 20 Dez 2011, 21:22

    kulumon escreveu:Blz hamburguer mas como eu disse no post la agora sobre a votacao do tamanho do SD, vc nao precisa ter todas as partes de uma unica vez no SD da pra por umas e depois deleta e poem outras. Se todos aqueles que puderem votar eu agradeceria

    Ah, me desculpe! Não notei que era dividido em partes Surprised
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por Dry Bones Qua 21 Dez 2011, 00:09

    Muito show!!!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 21 Dez 2011, 00:32

    ToonLink escreveu:Muito bacana kulomon, meus parabéns.

    Vou ver se baixo qualquer hora, fiquei curioso.
    [2]

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS Empty Re: [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:29