eu consigo converter meu filme 2d para o 3DS só que o 3D do 3DS fica iguau ao 2D
+41
Allmight
Lucas Bros.
LordFarael
LuKasBaKa
RuisuKiral
Guilherme Alves
EHHH
V_Myamoto
sonickun
Eyvân - Greed
flockoloco
frjoe
1_brenno_1
Viciadao em mk7
Shonen
Joker~~
Leocantor
Jota B
MarcoJunior
YuriiRangell
sojabh
LiveinRiot
Mat Lee
edupooch
Bruno.J.
kentomovies
vismurf
victorevil
rafashin
Yakusa
chaoticB
Neku590
Reidosmash
vireavelar
Fabbrini20
_Angelo_
cardosordg
phr
Supersth1
-victor-
kulumon
45 participantes
[Atualizado com o novo site]Filmes e Vídeos 2D e 3D da galeria3ds
Leocantor- Membro Nv.21
sonickun- Iniciante Nv.4
Hey você poderia Upar o Video Do FF VII Advent Children u.u
Vc ia fazer uma pessoa muito feliz xD
Vc ia fazer uma pessoa muito feliz xD
kulumon- Membro Nv.16
Leocantor escreveu:eu consigo converter meu filme 2d para o 3DS só que o 3D do 3DS fica iguau ao 2D
A taaa agora entendi o que vc perguntou entao o programa nao converte 2D em 3D, ele apenas converte o que for 3D em 3D pro 3DS o que for 2D fica em 2D mesmo pro 3DS, se o video que vc estiver tentando converter não for em 3D ele nao irá ficar 3D no 3DS.
kulumon- Membro Nv.16
Reupado o Desenho do Dragonball Kai Saga de Freeza dublado.
Até a próxima.
Até a próxima.
Jota B- Membro Nv.2
kulumon escreveu:Reupado o Desenho do Dragonball Kai Saga de Freeza dublado.
Até a próxima.
cara vc ta colocando isso tudo aonde ?
kulumon- Membro Nv.16
Adicionado o Filme 3D do Resident Evil 4 O recomeço, voce pode escolher la no post em dublado ou legendado o que preferir ver.
E respondendo a pergunta estão sendo upados os filmes e episodios no rapidshare.
E respondendo a pergunta estão sendo upados os filmes e episodios no rapidshare.
V_Myamoto- Veterano Nv.35
Kulumon, faz um tutorial ai, cara. Por mais que seja complicado, seria otimo e ainda o blog iria crescer mais. EU mesmo ajudaria a postar animes em 3D e até series. como: Dois homens e meio e Walking Dead
kulumon- Membro Nv.16
V_Myamoto escreveu:Kulumon, faz um tutorial ai, cara. Por mais que seja complicado, seria otimo e ainda o blog iria crescer mais. EU mesmo ajudaria a postar animes em 3D e até series. como: Dois homens e meio e Walking Dead
Sinto muito é segredo de estado... hehehe , mas nao tem nenhuma dificuldade so usar o 3ds video que ele faz tudo, o detalhe é baixar os filmes 3D agora mais dificil sem o megaupload e o tempo que leva pra baixar e converter, pra mim ainda leva mais um bom tempo para upar
kulumon escreveu:V_Myamoto escreveu:Kulumon, faz um tutorial ai, cara. Por mais que seja complicado, seria otimo e ainda o blog iria crescer mais. EU mesmo ajudaria a postar animes em 3D e até series. como: Dois homens e meio e Walking Dead
Sinto muito é segredo de estado... hehehe , mas nao tem nenhuma dificuldade so usar o 3ds video que ele faz tudo, o detalhe é baixar os filmes 3D agora mais dificil sem o megaupload e o tempo que leva pra baixar e converter, pra mim ainda leva mais um bom tempo para upar
Ashaushaushuahsas. Segredo, é? auha. eu uso esse programa, mas ele só converte o que já esta em 3D. =[ Queria converter o video 2D para o 3D, tem como?
kulumon- Membro Nv.16
V_Myamoto escreveu:kulumon escreveu:V_Myamoto escreveu:Kulumon, faz um tutorial ai, cara. Por mais que seja complicado, seria otimo e ainda o blog iria crescer mais. EU mesmo ajudaria a postar animes em 3D e até series. como: Dois homens e meio e Walking Dead
Ashaushaushuahsas. Segredo, é? auha. eu uso esse programa, mas ele só converte o que já esta em 3D. =[ Queria converter o video 2D para o 3D, tem como?
Aaa taa entendi poxa vida ter como eu sei que tem mas saber como fazer isso ainda nao sei, estou com outros projetos em maos ai nem procurei descobrir como faz.
kulumon escreveu:V_Myamoto escreveu:kulumon escreveu:V_Myamoto escreveu:Kulumon, faz um tutorial ai, cara. Por mais que seja complicado, seria otimo e ainda o blog iria crescer mais. EU mesmo ajudaria a postar animes em 3D e até series. como: Dois homens e meio e Walking Dead
Aaa taa entendi poxa vida ter como eu sei que tem mas saber como fazer isso ainda nao sei, estou com outros projetos em maos ai nem procurei descobrir como faz.
Sei, sei... já revirei a internet de cabeça pra baixo mas nem achei. =[ Caso você venha a aprender nos ensina aê. xD Aquele abraço.
chaoticB- Membro Nv.5
vocês poderiam aderir ao sistema torrent? é bem rápido e não corre o risco de dar pane no download ( o que me ajuda bastante)
kulumon- Membro Nv.16
chaoticB escreveu:vocês poderiam aderir ao sistema torrent? é bem rápido e não corre o risco de dar pane no download ( o que me ajuda bastante)
Pelo contrario o sistema de torrent pra nos nao funfa, vai ser mais lento pq ao invez de eu mandar pra um sistema onde la vcs poderao baixar a megas por segundo vcs todos tentarao baixar de mim ao mesmo tempo, o que serao kbytes por segundo dependendo do numero de gente 3 ou 4kbps e se eu nao estiver la pra completar todos ficam com espaco inutil no pc ate completar e isso tb fara com que eu tenha que sempre esteja online para que qualquer 1 que queira baixar possa mesmo depois de alguns meses, la fica sempre on 24h por dia velocidade estavel pra cada todos ao mesmo tempo.
Torrent é bom em determinados momentos mas para apenas 1 uploader como é meu caso ele se torna inviavel. Isso pq falei aqui apenas de 1 arquivo imagina agora que estamos ja em 7.
kulumon escreveu:chaoticB escreveu:vocês poderiam aderir ao sistema torrent? é bem rápido e não corre o risco de dar pane no download ( o que me ajuda bastante)
Pelo contrario o sistema de torrent pra nos nao funfa, vai ser mais lento pq ao invez de eu mandar pra um sistema onde la vcs poderao baixar a megas por segundo vcs todos tentarao baixar de mim ao mesmo tempo, o que serao kbytes por segundo dependendo do numero de gente 3 ou 4kbps e se eu nao estiver la pra completar todos ficam com espaco inutil no pc ate completar e isso tb fara com que eu tenha que sempre esteja online para que qualquer 1 que queira baixar possa mesmo depois de alguns meses, la fica sempre on 24h por dia velocidade estavel pra cada todos ao mesmo tempo.
Torrent é bom em determinados momentos mas para apenas 1 uploader como é meu caso ele se torna inviavel. Isso pq falei aqui apenas de 1 arquivo imagina agora que estamos ja em 7.
Vixeeee. sempre pensei que era melhor. ashuash
chaoticB- Membro Nv.5
ou teria como colocar uma opção de todos os arquivos juntos ou fica muito pesado? porque baixar separado pra mim leva uma semana ou mais por filme
Conteúdo patrocinado
» [ATUALIZADO]Filmes e Videos para o 3DS
» Iwata pretende expandir suas IPs para filmes e vídeos
» Confira vários detalhes da entrevista do presidente da Nintendo ao site Asahi; filmes, NX e mercado mobile
» [ATUALIZADO] VIDEOS DO GAME - Escolha o Design de MegaMan
» Metroid Other M tem seu site oficial atualizado
» Iwata pretende expandir suas IPs para filmes e vídeos
» Confira vários detalhes da entrevista do presidente da Nintendo ao site Asahi; filmes, NX e mercado mobile
» [ATUALIZADO] VIDEOS DO GAME - Escolha o Design de MegaMan
» Metroid Other M tem seu site oficial atualizado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya