OH! No buscar tava post do início do mês, por isso que disse que nem tinha flood.Weber escreveu:Não Pedro, faz menos de 4 dias que o TSADNB está bloqueado. Tinham feito um novo, pelo limite de páginas. Eu espero que o Shure desbloqueie logo o mesmo.
+58
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
RuisuKiral
Dark Ferrari
EduKurosaki
Rafael Becker
Jack3DS
LiveinRiot
Luigi Bros.
Fabbrini20
Raimundo neto
Emmanoelbs
Mauricio
Newtão
Juan
DeLarge
NintendinhoBR
UchihaZoro
x0exe
Stéphano Wallace
souzadiogo
¿Pedro?
Goiano
Guih.LOL
frjoe
fernandomfrs
poticardo
Gerus Blade
System
Sheik
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Soade
Renan43
Limão
Lauro
Twilight
Diogho Luiz
CrazyDarkSonic
Hawk
Tiburcio
Weber
Minguado
ZPH
0eriky0
Diamond
Juliano
Manteiga
XxNoob
Reidosmash
Hamburger
Suicune
Red Nocturne
ExtremeZelda
mariolink
Rafos
vinicius dos santos
Casa Nintendo
62 participantes
O que você espera do Nintendo Wii U?
Votação
O que você espera do Wii U?
- [ 67 ]
- [21%]
- [ 57 ]
- [18%]
- [ 35 ]
- [11%]
- [ 36 ]
- [11%]
- [ 51 ]
- [16%]
- [ 57 ]
- [18%]
- [ 20 ]
- [5%]
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: O que você espera do Nintendo Wii U?
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº92
¿Pedro? escreveu:1- Queria saber mais se a pilha recarregável é essa não recomendada, porque ta tenso gastar 5 reais por semana em duracellWeber escreveu:1- Não sei ao certo, mas creio que foi um tipo de pilha não recomendada pela Nintendo.¿Pedro? escreveu:Pergunta Off: Aquele Wii Remote que explodiu estava usando pilhas recarregáveis?
Outra pergunta Off: Porque bloquearam o tsadnb?
2- Ele foi bloqueado, pelo motivo de flood intenso. Pelo menos, ao ver do moderador Shurebis.
2- Estranho, não tinha tanto flood assim e já faz mais de 15 dias do bloqueio. Talvez ele não queira reativar agora por ser fim de ano, e o pessoal ia ficar floodando mais ainda.
Até onde eu sei, as pilhas de Lítio é que fazem o controle explodir. Use pilhas que não sejam de litio, e seja feliz. Use pilhas de lítio, e perca a mão.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
GANSO_DOIDO escreveu:¿Pedro? escreveu:1- Queria saber mais se a pilha recarregável é essa não recomendada, porque ta tenso gastar 5 reais por semana em duracellWeber escreveu:1- Não sei ao certo, mas creio que foi um tipo de pilha não recomendada pela Nintendo.¿Pedro? escreveu:Pergunta Off: Aquele Wii Remote que explodiu estava usando pilhas recarregáveis?
2- Ele foi bloqueado, pelo motivo de flood intenso. Pelo menos, ao ver do moderador Shurebis.
2- Estranho, não tinha tanto flood assim e já faz mais de 15 dias do bloqueio. Talvez ele não queira reativar agora por ser fim de ano, e o pessoal ia ficar floodando mais ainda.
Até onde eu sei, as pilhas de Lítio é que fazem o controle explodir. Use pilhas que não sejam de litio, e seja feliz. Use pilhas de lítio, e perca a mão.
Mas toda pilha regarregável não é de lítio??? Anyway, eu sempre tiro as pilhas do WiiMote quando não estou usando!!!
- Mensagem nº94
Suicune escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:¿Pedro? escreveu:1- Queria saber mais se a pilha recarregável é essa não recomendada, porque ta tenso gastar 5 reais por semana em duracellWeber escreveu:1- Não sei ao certo, mas creio que foi um tipo de pilha não recomendada pela Nintendo.¿Pedro? escreveu:Pergunta Off: Aquele Wii Remote que explodiu estava usando pilhas recarregáveis?
Mas toda pilha regarregável não é de lítio??? Anyway, eu sempre tiro as pilhas do WiiMote quando não estou usando!!!
Acredito que sim, toda pilha recarregável seja de lítio, mas sei lah se não inventaram alguma outra pilha com outra substância que seja recarregável. Estou desatualizado dos ultimos acontecimentos do interessantíssimo e viciante mercado do mundo das pilhas .
Eu tbm tiro as pilhas, principalmente quando sei que não vou jogar por algum tempo pra não vazar ou algo do tipo, sou meio meticuloso com equipamentos eletrônicos.
Acabei de achar outros componentes para baterias recarregáveis que podem ser usados no lugar de litio,baterias e não pilhas , segue no spoiler abaixo:
Procure por: Rechargeable battery chemistries no link abaixo(Se confiar na wikipedia)
http://en.wikipedia.org/wiki/Battery_(electricity)#Rechargeable_battery_chemistries
- Spoiler:
Chemistry Cell
Voltage Specific Energy
[MJ/kg] Comments
NiCd 1.2 0.14 Inexpensive.
High/low drain, moderate energy density.
Can withstand very high discharge rates with virtually no loss of capacity.
Moderate rate of self discharge.
Reputed to suffer from memory effect (which is alleged to cause early failure).
Environmental hazard due to Cadmium – use now virtually prohibited in Europe.
Lead–acid 2.1 0.14 Moderately expensive.
Moderate energy density.
Moderate rate of self discharge.
Higher discharge rates result in considerable loss of capacity.
Does not suffer from memory effect.
Environmental hazard due to Lead.
Common use – Automobile batteries
NiMH 1.2 0.36 Inexpensive.
Performs better than alkaline batteries in higher drain devices.
Traditional chemistry has high energy density, but also a high rate of self-discharge.
Newer chemistry has low self-discharge rate, but also a ~25% lower energy density.
Very heavy. Used in some cars.
NiZn 1.6 0.36 Moderately inexpensive.
High drain device suitable.
Low self-discharge rate.
Voltage closer to alkaline primary cells than other secondary cells.
No toxic components.
Newly introduced to the market (2009). Has not yet established a track record.
Limited size availability.
Lithium ion 3.6 0.46 Very expensive.
Very high energy density.
Not usually available in "common" battery sizes.
Very common in laptop computers, moderate to high-end digital cameras and camcorders, and cellphones.
Very low rate of self discharge.
Volatile: Chance of explosion if short circuited, allowed to overheat, or not manufactured with rigorous quality standards.
Lithium ion 3.6 0.46 Very expensive.
Very high energy density.
Not usually available in "common" battery sizes.
Very common in laptop computers, moderate to high-end digital cameras and camcorders, and cellphones.
Very low rate of self discharge.
Volatile: Chance of explosion if short circuited, allowed to overheat, or not manufactured with rigorous quality standards
Convidado- Convidado
- Mensagem nº95
Não. minhas pilhas recarregáveis que utilizo nos controles Wii (que por ironia são da Sony...) é de Niquel-Hidreto Metálico. Quanto as pilhas explodirem, a química e a física pode explicar isso...
Gando Doido: concordo com o que vc disse a respeito do Wii U. Realmente, poderiam fazer uma expansão para que um PS4 ou um Xbox 720 não seja tão superior em gráficos.
Eu queria um The Legend of Zelda muito realista, do tipo Twilight Princess. E que Link finalmente possa "pegar" a Zelda ou qualquer outra, porque não aguento minha namorada e meu amigo chamarem ele de Peter Pan viado
Gando Doido: concordo com o que vc disse a respeito do Wii U. Realmente, poderiam fazer uma expansão para que um PS4 ou um Xbox 720 não seja tão superior em gráficos.
Eu queria um The Legend of Zelda muito realista, do tipo Twilight Princess. E que Link finalmente possa "pegar" a Zelda ou qualquer outra, porque não aguento minha namorada e meu amigo chamarem ele de Peter Pan viado
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº96
Muito bom, procurarei por essas pilhas recarregáveis q não são de lítio!!!
- Mensagem nº97
Teslink escreveu:
Pois eh, como escrevi no meu post anterior, eu acho que deveriam desenvolver consoles de modo que a arquitetura deles permitissem realizar upgrades da GPU e da memória RAM. Isso ajudaria Imensamente os desenvolvedores que querem levar os gráficos ou outros recursos de seus jogos ao limite.
E o hardware dos consoles não ficaria tão defasado nas retas finais da vida útil se comparado aos PCs, não que iriam ficar iguais, mas pelo menos mais próximos.
Quem quisesse fazer upgrade faria, quem não quisesse não faria.... mas tbm não poderia virar festa de lançar uma novo upgrade pros consoles por ano. Acho que 1 upgrade de GPU e memoria por vida útil de console seria muito bom. Tipo, depois de 3-5 anos no mercado, um upgrade ser disponibilizado.
souzadiogo- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº98
Quero que tenha boa lista de jogos quando começar , um Zelda bem realista para nos surpreender , um preço aceitavel para os brasileiros ( que não vem mais que R$1500,00 ) , e que inventa uma franquia que nos deixa com boca aberta.
- Mensagem nº99
Voto também em um Remake dos Turoks originais para o Wii U, que consiga os direitos com a acclaimou seja la quem estiver com a posse do mesmo.
E de o jogo para a Retro Studios, que desenvolveu a trilogia Metroid Prime com excelência, embora eu não tenha jogado Metroid Prime, algumas pessoas dizem que tem certos elementos que lembram muito Turok... como exploração, puzzles e inimigos desafiantes.
Eu sinceramente acho que Turok feito em HD com ótimos gráficos daria uma franquia forte para a Nintendo para competir com FPS que tem por aih, embora seja bem diferente que um FPS tradicional.
E de o jogo para a Retro Studios, que desenvolveu a trilogia Metroid Prime com excelência, embora eu não tenha jogado Metroid Prime, algumas pessoas dizem que tem certos elementos que lembram muito Turok... como exploração, puzzles e inimigos desafiantes.
Eu sinceramente acho que Turok feito em HD com ótimos gráficos daria uma franquia forte para a Nintendo para competir com FPS que tem por aih, embora seja bem diferente que um FPS tradicional.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
É, caçar dinossauros em HD seria realmente épico T.TGANSO_DOIDO escreveu:Voto também em um Remake dos Turoks originais para o Wii U, que consiga os direitos com a acclaimou seja la quem estiver com a posse do mesmo.
- Mensagem nº101
Weber escreveu:É, caçar dinossauros em HD seria realmente épico T.TGANSO_DOIDO escreveu:Voto também em um Remake dos Turoks originais para o Wii U, que consiga os direitos com a acclaimou seja la quem estiver com a posse do mesmo.
Com certeza, fico animado até em imaginar isso. Turok foi meu primeiro FPS que eu realmente joguei para chegar no final(Não tinha coordenação na época de Doom e Duke Nukem pois éra pequeno e sempre morria).. com meu irmão me ajudando bastante.
O 2 principalmente éra MUITO bom, cada mundo éra imenso, gigantesco se levar em conta as limitações do N64 e seus cartuchos. Os inimigos eram super variados, tinha dinossauro, robo, ciborgue, zumbi, dinossauro humanoide genticamente melhorado, T-Rex Cyborgue, Gorilas, Cyborgues alienígenas, alienígenas, insetos super desenvolvidos, bruxos, .......e humanos.
A OST era muito boa e pra mim uma das melhores do N64. As armas variavam desde uma simples faca e arco e flecha de índio até uma arma nuclear portatil hehehe e a Cerebral Bore , e o jogo éra MUITO desafiante e exigia que voce prestasse atenção no seu ambiente. Se voce jogasse soh pra ir em frente matando tudo, voce jamais chegaria no final, era muito dificil descobrir as coisas que tinha pra fazer.
Quem não gosta de jogos violentos no entando não iria curtir muito esse jogo no entando. O Turok 2 do N64 é um dos jogos mais violentos que já joguei, os inimigos sofriam umas mortes bem gráficas e feias, até para os padrões de hoje hehehehe, que curti iria adorar.
Enfim, eu vejo potencial desse jogo fazer sucesso se colocado nas mãos de produtores e de uma desenvolvedora que se dedique realmente a reviver a franquia, tem uma boa historia, bons inimigos, bom mundo.... soh precisa ser feito o jogo.
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº102
Vai custar um rim.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
Vai custar meu Wii+meu 3DS+meu guarda-roupas+minha mesada ou posso pedir como presente de natal antecipado de 2012 mas eu ñ estou tão ansioso assim eu posso esperar um pouquinho e fazer uma vaquinha até lá, provavelmente no final de 2012 (se ele vier até o final de 2012)
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº104
Eu tenho um plano vou economizar dinheiro ate julho quando irei para oa EUA com meus pais comprar meu 3DS la,depois economizr ate julho de 2013 e comprar meu wii u
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
Nem à pal que compro um Vídeo Game no lançamento. Além do preço ser super caro, ele pode vir cheio de bugs -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya