Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
RuisuKiral
Dark Ferrari
EduKurosaki
Rafael Becker
Jack3DS
LiveinRiot
Luigi Bros.
Fabbrini20
Raimundo neto
Emmanoelbs
Mauricio
Newtão
Juan
DeLarge
NintendinhoBR
UchihaZoro
x0exe
Stéphano Wallace
souzadiogo
¿Pedro?
Goiano
Guih.LOL
frjoe
fernandomfrs
poticardo
Gerus Blade
System
Sheik
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Soade
Renan43
Limão
Lauro
Twilight
Diogho Luiz
CrazyDarkSonic
Hawk
Tiburcio
Weber
Minguado
ZPH
0eriky0
Diamond
Juliano
Manteiga
XxNoob
Reidosmash
Hamburger
Suicune
Red Nocturne
ExtremeZelda
mariolink
Rafos
vinicius dos santos
Casa Nintendo
62 participantes

    O que você espera do Nintendo Wii U?

    Votação

    O que você espera do Wii U?

    [ 67 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_left21%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_right [21%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_right [18%] 
    [ 35 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_right [11%] 
    [ 36 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_right [11%] 
    [ 51 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_left16%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_right [16%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_right [18%] 
    [ 20 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_left5%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 323
    Voltar
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por frjoe Seg 26 Dez 2011, 17:05

    Na espera pelo PIKMIN 3.


    Teslink escreveu:Sim, seria incrível. Eu não sei, alguém aqui já está acostumado a importar nos EUA? Caso sim, qual o site mais confiável e mais rápido na entrega?

    eStarland e CDUniverse são sites confiáveis, mas essa época de final de ano é a pior para importar, até o carnaval vai ser meio tenso comprar de fora. Já quanto a demora pra chegar, geralmente leva em média de 15 a 30 dias. Atente que, comprando lá fora vc terá que pagar o IOF, por isso às vezes não compensa. Se for pra economizar 20 reais é melhor comprar aqui na minha opnião.

    EDIT: Já existe um tópico sobre esse assunto champz, dá uma pesquisada que vc encontra melhores informações.


    Última edição por frjoe em Seg 26 Dez 2011, 17:11, editado 2 vez(es)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 26 Dez 2011, 17:05

    Luigi Bros. escreveu:Um Fire Emblem seria incrível no WiiU!
    Seria ÉPICO!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 26 Dez 2011, 17:16

    Acho que seria bacana também a Nintendo desenvolver um novo Zelda para Wii U que nos traga a Origem de Majoras. No Majoras Mask temos a mascara almadiçoada e com poderes sombrios.... mas como essa mascara foi criada ? Quem foi Majoras ? De onde veio e como surgiu ? Como foi derrotado ?

    Acho que isso poderia ser aproveitado em um novo Zelda que explique essas coisas, de onde Majoras veio, quem foi e como se tornou uma mascara. Que tal ?

    Poderia ser um Zelda sombrio e mais dark igual a que foi Majoras Mask.

    The Legend of Zelda: Majoras Wrath
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Weber Seg 26 Dez 2011, 17:43

    GANSO_DOIDO escreveu:Acho que seria bacana também a Nintendo desenvolver um novo Zelda para Wii U que nos traga a Origem de Majoras. No Majoras Mask temos a mascara almadiçoada e com poderes sombrios.... mas como essa mascara foi criada ? Quem foi Majoras ? De onde veio e como surgiu ? Como foi derrotado ?

    Acho que isso poderia ser aproveitado em um novo Zelda que explique essas coisas, de onde Majoras veio, quem foi e como se tornou uma mascara. Que tal ?

    Poderia ser um Zelda sombrio e mais dark igual a que foi Majoras Mask.

    The Legend of Zelda: Majoras Wrath
    Ótima ideia cara. Com isso, a cronologia de Zelda ia ficar mais rica ainda. Além de que, TLoZ está precisando de jogos com a essência de Majora's.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 26 Dez 2011, 18:20

    Weber escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Acho que seria bacana também a Nintendo desenvolver um novo Zelda para Wii U que nos traga a Origem de Majoras. No Majoras Mask temos a mascara almadiçoada e com poderes sombrios.... mas como essa mascara foi criada ? Quem foi Majoras ? De onde veio e como surgiu ? Como foi derrotado ?

    Acho que isso poderia ser aproveitado em um novo Zelda que explique essas coisas, de onde Majoras veio, quem foi e como se tornou uma mascara. Que tal ?

    Poderia ser um Zelda sombrio e mais dark igual a que foi Majoras Mask.

    The Legend of Zelda: Majoras Wrath
    Ótima ideia cara. Com isso, a cronologia de Zelda ia ficar mais rica ainda. Além de que, TLoZ está precisando de jogos com a essência de Majora's.

    Pois é, eu acredito que a Nintendo deva ter considerações fazer algum jogo que mostre mais sobre a entidade Majoras em algum tempo no futuro. Deve haver algum esboço para sua origem e tal.

    Majoras é interessante porque ao contrário de vilões que querem dominar o mundo, governar e tal. Ela em Majoras Mask só queria causar a destruição completa de tudo e todos, matar somente.

    Essa temática de matar tudo e a todos possibilita um jogo mais sombrio, em um ambiente mais perturbador. Eu acredito que se os desenvolvedores se empenharem, Majora pode ser tornar um grande vilão para a série.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Dez 2011, 18:24

    Que ele chegue aki em casa o mais cedo possível xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidado Seg 26 Dez 2011, 22:43

    GANSO_DOIDO escreveu: No lugar de bla bla bla coloque o que eu escrevi Smile
    Ih, ajudou e muito. Valeu mesmo.

    Sem dúvidas, Majora's Mask foi especial por fugir da trama "Zelda em perigo/ Ganon escapou/dungeons para acabar com as maldições de Hyrule". Agora temos Termina e seu mundo esquisito. Acho que muitos já comentaram a respeito, mas a sidequest de Kafei foi a melhor de toda a série, fora a invasão alienígena!!! Fazer outro a respeito da origem dessa máscara seria polêmico, segundo alguns, isso seria obra de Aonuma...

    Encerrando a participação neste tópico, também gostaria que fosse disponibilizado The Wind Waker para download no VC do Wii U. Este é meu último comentário aqui... por que isto já está me deixando ansioso!!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por LiveinRiot Ter 27 Dez 2011, 02:34

    Que faça que os jogos de Wii sejam redenrizados em FullHD com tudo que tem direito alá Dolphin, seria épico jogar Skyward sword em 1080p *o*
    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Jack3DS Ter 27 Dez 2011, 21:49

    Otimas vendas, jogos de qualidade em full HD, novas series feitas pela nintendo, melhor eshop que no 3ds, poder baixar jogos de GC. melhor conectividade entre amigos.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Rafael Becker Ter 27 Dez 2011, 21:54

    Eu espero que traga um Super Smash Bros. e Mario Kart de qualidades, que foram os principais motivos pelos quais comprei o Nintendo Wii. Mas sério, se aquela história de que o hardware só vai sustentar um jogador, nem passará pela minha cabeça comprá-lo, lol. Nada substitui o multiplayer offline.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por EduKurosaki Ter 27 Dez 2011, 22:07

    Rafael Becker escreveu:Eu espero que traga um Super Smash Bros. e Mario Kart de qualidades, que foram os principais motivos pelos quais comprei o Nintendo Wii. Mas sério, se aquela história de que o hardware só vai sustentar um jogador, nem passará pela minha cabeça comprá-lo, lol. Nada substitui o multiplayer offline.

    Já foi confirmado que a nintendo está trabalhando para dar suporte a mais de um wii tablet. Além disso, dá pra jogar com os controles do wii (dependendo do jogo).

    Quanto ao Wii U, quero IPs novas e muitos RPGs.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 22:20

    EduKurosaki escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Eu espero que traga um Super Smash Bros. e Mario Kart de qualidades, que foram os principais motivos pelos quais comprei o Nintendo Wii. Mas sério, se aquela história de que o hardware só vai sustentar um jogador, nem passará pela minha cabeça comprá-lo, lol. Nada substitui o multiplayer offline.

    Já foi confirmado que a nintendo está trabalhando para dar suporte a mais de um wii tablet. Além disso, dá pra jogar com os controles do wii (dependendo do jogo).

    Quanto ao Wii U, quero IPs novas e muitos RPGs.
    Jogos mais simples e que provavelmente não utilizarão tanto o tablet, como o Smash Bros., o talvez New Super Mario Bros. Mii e afins acredito que poderão suportar controles de Wii, realmente Smile No caso, teremos um bom multiplayer offline.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Rafos Ter 27 Dez 2011, 22:33

    Pra falar a verdade , acho que todos aqui , querem REALMENTE ter o Wii-U . E não essa babosera toda -q

    XD
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Dark Ferrari Ter 27 Dez 2011, 23:03

    1- Jogos em Full HD (1080p) próximos ou iguais a concorência (PS4 e Xbox 720).
    2- Nova franquia Nintendo
    3- ONLINE TÃO BOM QUANTO O DA LIVE E PSN!!!!!!!!!!!!!

    quanto ao zelda... isso seria uma consequência da primeira opção
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por fernandomfrs Ter 27 Dez 2011, 23:20

    Ia ser muito legal se o wii rodase os jogos de wii em 1080p
    Ele ja ia valer a pena!!!Em todos os quisitos por que os jogos de wii são muito bom so falta SER o FUL HD

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 10 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:04