Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Huligi
Lucas Koimbra
rodrigoborba13
Golden Bob-Omb
ari789
BrunoBrx
Felipe JJ
Leonardorag1
Chalingo
Raizen
eduardohd
TripaSeca
VirtualBoy
Solid Cliff
pOkiz
JonathanAlis
Duco
resh
bruno.martins.18659
V_Myamoto
Geu
MaxRodrigues
Alejandro_
Thayllan
supertupi
Ismatash
EduFanaia
Visionnaire
Lucasmon
Gusfenix
Healingsong
lukazz
Ulukai
justiceiro
mmgalo
Mordoskul
Nandu~
Omnimon
lpslucasps
El Buga
RicardoGuedes
vits
Urashima
Super Mario Fan
crfleo
KSPS
Hamburger
Flpgneves
52 participantes

    O que você espera da Nintendo na E3?

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Flpgneves Sex 21 Mar 2014, 15:56

    Em apenas 3 meses, a E3 2014 acontecerá. Sendo o maior evento de games do mundo, o que você acha que a Nintendo deveria fazer para aproveitar a visibilidade que a feira oferece? 

     Parece absurdo, mas eu espero que a Nintendo, ao contrário do ano passado, realmente tenha uma conferência. E que durante a sua apresentação, mostre jogos muito esperados, principalmente pro Wii U. Claro que todo mundo quer ver o novo Zelda, que já está confirmado para a feira, mas a Nintendo precisa focar em surpreender os jogadores, ou seja, anunciar novos jogos. Jogos que ninguém está esperando. O foco no 3DS deve ser BEM menor que o foco no console de mesa.

     Pensando que dos jogos já anunciados para serem lançados em 2014, apenas Mario Kart 8 será lançado antes da E3. Ou seja, a Nintendo, com certeza, falará sobre jogos já anunciados, como Bayonetta 2 e Smash Bros. Isso pode virar um problema, pois os consumidores querem coisas novas. Claro que novas informações sobre futuros lançamentos são sempre bem-vindas, mas a Nintendo não pode perder muito tempo com esses games. 

     O que os gamers realmente querem: um novo Metroid. Um novo Star Fox. F-Zero. Novas IPs. O novo Zelda. É aqui que a apresentação deveria ser focada. Surpreender seus consumidores, sempre lembrando que a E3 é um espaço focado nos jogos e ninguém pede nada mais que isso.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Hamburger Sex 21 Mar 2014, 16:07

    Nada. Talvez um trailer do Zelda U. Se eu esperar demais da Nintendo vai ser uma frustração horrível, como acontece desde 2012.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por KSPS Sex 21 Mar 2014, 16:09

    Uma frustração horrível com a postura bizarra da empresa.

    Eu espero isto porque estou cansado de esperar bombas.

    Sim, vou hypar e vai ser épico zuar com todo mundo no forum, como no ultimo nintendo direct.

    Mas é melhor esperar queja vai dar m***. Assim eu posso me surpreender um pouco.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por crfleo Sex 21 Mar 2014, 16:09

    Mais marketing para o X, que o zelda u não seja com visão de cima, alguma nova franquia (talvez a do miyamoto), algum novo modelo pro wii u com mais espaço em disco, etc

    Espero realmente que não inventem de fazer Direct de novo e voltem a fazer conferência, tem que tentar convencer a todos a comprar o Wii U, pois no direct só quem já curte nintendo mesmo que assiste além de perder aquela emoção caso um grande titulo seja anunciado, então tem menos apelo
    mas é basicamente o que você já falou


    Última edição por crfleo em Sex 21 Mar 2014, 16:10, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 21 Mar 2014, 16:09

    Eu espero uma conferência.
    O Nintendo Direct@E3 2013 foi muito bom na minha opinião, mas nada como ver as pessoas vibrando e/ou aplaudindo aquele novo anúncio surpreendente. xD
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Urashima Sex 21 Mar 2014, 16:12

    Eu não prefiro não criar mais expectativas com a Nintendo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por vits Sex 21 Mar 2014, 16:13

    Sinceramente, espero uma apresentação decepcionante por parte dela, como o foco voltado para jogos já anunciados e no máximo com a divulgação de alguma coisa sobre um novo Zelda. Não consigo ver a Nintendo anunciando o renascimento de franquias esquecidas e muito menos novas IPs.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 21 Mar 2014, 16:16

    Prefiro ficar quieto e esperar o dia, pq já cansei de decepção! 

    Desculpa, mas esse train hype eu não vou pegar.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por El Buga Sex 21 Mar 2014, 16:24

    Espero novos trailers e informações sobre jogos já anunciados, como título e a data de lançamento de X. Não tô nem fazendo questão de story trailer, prefiro não tomar nenhum spoiler antecipadamente. Isso, além da revelação oficial de Zelda U e os tais jogos NFC que foram anunciados na reunião de investidores em Janeiro.

    Com isso já me dou por satisfeito. Isso aí de ter conferência ou não pra mim é irrelevante.


    Última edição por El Buga em Sex 21 Mar 2014, 16:25, editado 1 vez(es)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por lpslucasps Sex 21 Mar 2014, 16:25

    Eu gostaria de novidades sobre o novo Zelda e um novo Metroid, mas não estou muito confiante (principalmente em relação ao último). Fora isso, imagens e vídeos legais de X e Bayonetta 2. O que vier a mais é lucro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Convidado Sex 21 Mar 2014, 16:37

    Metroid U, Kirby U, Mario Party 10, Zelda U, Talvez Hyrule Warriors e Yoshi's Yarn e quem sabe por algum milagre um Star Fox ou F-Zero.

    Nao consigo pensar em nada além do óbvio...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Omnimon Sex 21 Mar 2014, 16:47

    Espero novidades sobre titulos ja anunciados e uma ou 2 supresas já está mais que bom para uma E3.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Nandu~ Sex 21 Mar 2014, 16:48

    Expectativa: Zelda U, nova IPs (esta precisando senhora Nintendo) e jogos surpreendentes que ninguém esta esperando, além de destaque para X, Smash Bros, Fire Emblem x SMT e algo bom de Pokemon para Wii U.

    realidade: Jogos já pré anunciados e as novidades voltadas para o QAL  Sad
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Mordoskul Sex 21 Mar 2014, 17:08

    Não vou esperar nada, esse ultimo ND foi uma Merd@!!!!!
    "X" talvez não saia esse ano, nem buia de Metroid, Star Fox acho que a Nintendo até esqueceu dessa franquia. Acho muito difícil deles mostrarem o novo Zelda, isso vai ficar pra 2015.
    Vou me contentar com Mário Kart e pronto
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por mmgalo Sex 21 Mar 2014, 17:16

    Trailer de Zelda Wii U como realmente será, versão definitiva.

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera da Nintendo na E3? Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:35