Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Huligi
Lucas Koimbra
rodrigoborba13
Golden Bob-Omb
ari789
BrunoBrx
Felipe JJ
Leonardorag1
Chalingo
Raizen
eduardohd
TripaSeca
VirtualBoy
Solid Cliff
pOkiz
JonathanAlis
Duco
resh
bruno.martins.18659
V_Myamoto
Geu
MaxRodrigues
Alejandro_
Thayllan
supertupi
Ismatash
EduFanaia
Visionnaire
Lucasmon
Gusfenix
Healingsong
lukazz
Ulukai
justiceiro
mmgalo
Mordoskul
Nandu~
Omnimon
lpslucasps
El Buga
RicardoGuedes
vits
Urashima
Super Mario Fan
crfleo
KSPS
Hamburger
Flpgneves
52 participantes

    O que você espera da Nintendo na E3?

    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por TripaSeca Dom 23 Mar 2014, 17:56

    e outra coisa, se Zelda U tiver visão por cima eu vendo meu Wii U sério
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por El Buga Dom 23 Mar 2014, 18:02

    Alejandro U escreveu:Pelo visto, eu sou o unico do forum que nao contem hype, até pq, a nintendo, ate agora, não fez nada decepcionante.... algumas excessões XD, mas meu Hype ainda é Imortal
    Somos dois, não se preocupe. O último ND botou minha pressão lá no alto de tanta coisa foda que foi mostrada, todos os meus blockbusters mais desejados num Direct só foi duro de aguentar xD
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por eduardohd Dom 23 Mar 2014, 18:43

    Pessoal esse negocio de Zelda com visão de cima só pode ser alguma câmera opcional ou algumas partes do jogo com câmera fixa tipo o que acontecia em Ocarina na parte do castelo, senão pode ser que tenha essa opção de escolher entre 3 câmeras e mudar a hora que quiser, Câmera normal atrás, câmera em cima e ate uma possível visão em primeira pessoa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Convidado Dom 23 Mar 2014, 18:48

    Eu vejo eles tentando convencer quem ainda não entrou na nova geração, pois o XOne e PS4 iram fazer o mesmo.

    Eu gostaria de uma nova IP quem sabe, e também agora que Sega e Nintendo estão juntinhas eu queria Alex Kidd de volta, o sonho poderia bem se realizar Sad
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Raizen Dom 23 Mar 2014, 18:59

    Zelda U e uma parceria da Nintendo com a Capcom, com um Megaman exclusivo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Healingsong Dom 23 Mar 2014, 20:56

    Rindo aqui com os comentários:

    "VAMOS SER REALISTAS, EU SÓ ESPERO UM METROID F-ZERO STAR FOX"

    E eu quero um Animal Crossing HD, mas nao vai rolar. Vocês realmente esperam um Metroid ou vocês querem um Metroid.

    Nao falem mal do Zelda U, o jogo nem foi apresentado, se ele tiver visao isométrica será bom, é o mesmo mimimi do Skyward Sword, "AI NAO TEM O VISUAL SOMBRIO DO TP". Que mania de julgar um jogo como ruim sem ao menos jogar...
    Se o Zelda U tiver visão de cima não vai ser o tempo todo (acho) será o diferencial dele... Acho que seria o contrário do Link Between Worlds, de vez em 2.5D e na maior parte do tempo visão em terxeira pessoa sei lá.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Convidado Dom 23 Mar 2014, 21:11

    jogos que usem 2 gamepads, MM3D ou ruby e saphirre 3d, Metroid U e Zelda U
    Chalingo
    Chalingo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 19

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Chalingo Dom 23 Mar 2014, 22:33

    Zelda pro Wii U e Metroid prime pro 3ds
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 23 Mar 2014, 23:07

    Quem sabe um jogo do Capitão Comando. Tem tanto jogo que poderiam ter continuação. Até lá tenho que completa ninja gaiden, wonderful 101(demora pra chegar mais chego) e outros que eu ainda não comprei. =D
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 24 Mar 2014, 00:44

    Se tiver um trailer de 2 minutos do novo Zelda já vai estar perfeito pra mim. Tudo que quero é ver este bendito jogo. -q

    De resto, acho que darão mais detalhes de Bayonetta 2/Smash Bros., e anunciarão data e nome para o X.

    Não espero Metroid, infelizmente, já que a Retro já basicamente confirmou que não estão fazendo e não consigo imaginar outra equipe fazendo um novo depois do fiasco do Other M.

    Acho que de "surpresa", veremos um Animal Crossing e um Kirby. Talvez o Yoshi que anunciaram em 2013, que sabe.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por BrunoBrx Seg 24 Mar 2014, 01:49

    Espero q esse ano a nintendo faça uma E3
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por ari789 Seg 24 Mar 2014, 02:43

    Um Zelda estilo TP,Obrigado ^^
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 24 Mar 2014, 02:44

    Sinceramente.... se Nintendo usar um pouco a cabeça ela pode ter um destaque muito grande na E3. 

    Pensem bem, só de jogos pré anunciados tem um monte! E são jogos muito bons. Se for mostrando os já anunciados , com mais alguns pequenos detalhes e data de lançamento aproximada já vai ser legal. E somado a isso várias novidades ainda não reveladas de jogos da própria empresa ou alguns jogos de parcerias com thirdies e etc, mais novidades de implementação no SO ... tudo ao mesmo tempo, seria bombástico!!

    E sinceramente... acho que seria o momento crucial para anunciar a nova franquia do Myamoto, não importa o tempo que passe, o nome dele tem muito peso. E sinceramente Nintendo está precisando atacar de maneira pesada agora, a situação está bem complicada... não dá mais para ficar de brincadeira.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por supertupi Seg 24 Mar 2014, 07:42

    Esqueci de dois detalhes:

    1) Iwata disse em janeiro, quando revisou as metas do WiiU pra baixo, que ia apresentar games com NFC na E3. Se isso está relacionado a ip de myamoto ou não, só o tempo dirá.

    2) Iwata disse também que um dos problemas do WiiU foi que a nintendo não soube utilizar o Gamepad de forma inovadora. Logo a tendência nos futuros jogos seria uma utilização mais obrigatória e inclusiva do gamepad. Nada de telas pretas ou buzinas pelo visto. Isso pode gerar boas idéias em um Metroid ou pode significar Nintendo Land 2 ( Sad  Sad  Sad  Sad )
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 24 Mar 2014, 09:24

    Isso aqui seria interessante:


    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 1376754512-pokemon-mystery

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Pokemon-universe-dual-release
    Mesmo sabendo que é difícil a Nintendo realmente fazer isso!

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 4 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:34