Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Huligi
Lucas Koimbra
rodrigoborba13
Golden Bob-Omb
ari789
BrunoBrx
Felipe JJ
Leonardorag1
Chalingo
Raizen
eduardohd
TripaSeca
VirtualBoy
Solid Cliff
pOkiz
JonathanAlis
Duco
resh
bruno.martins.18659
V_Myamoto
Geu
MaxRodrigues
Alejandro_
Thayllan
supertupi
Ismatash
EduFanaia
Visionnaire
Lucasmon
Gusfenix
Healingsong
lukazz
Ulukai
justiceiro
mmgalo
Mordoskul
Nandu~
Omnimon
lpslucasps
El Buga
RicardoGuedes
vits
Urashima
Super Mario Fan
crfleo
KSPS
Hamburger
Flpgneves
52 participantes

    O que você espera da Nintendo na E3?

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por justiceiro Sex 21 Mar 2014, 17:38

    Espero datas, talvez um novo modelo do wiiu. Zelda e é isso. A sim, alguns novos jogos pro 3DS, qeu tá meio fraco essa ano.

    Também aposto mais que se for pra anunciar um novo jogo, vai ser anunciado num direct antes da e3. Basicamente é isso, nada de mais.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Ulukai Sex 21 Mar 2014, 18:16

    Não vai ser grande coisa. Talvez só um ou dois jogos que não conhecemos serão anunciados.

    Será baseado em coisas já anunciados como X, Bayo, Fire Emblem, Yoshi, Zelda U, Smash.

    Novos trailers e datas, mais nada.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por lukazz Sex 21 Mar 2014, 18:37

    Acho que se o MK não melhorar as vendas do Wii U, é certo que a Nintendo vá anunciar alguma coisa do Zelda novo sim, mas o mais provavel é datas dos jogos ja anunciados, e coisas pequenas mesmo.. melhor pensar no pior pra caso dê zica, não ficar deprê... xD
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Healingsong Sex 21 Mar 2014, 18:44

    Caos... para a concorrência

        Essa E3 será legend... wait for it ... dary 
        IT IS GOING TO BE LENGENDARY 
     

     Sério,  tem que ser muito boa, desde o ano passado a Big N está quieta, espero muitas emoções e revelações e tenho quase certeza, tenho certeza na verdade que será épico,  tem que ser!
     Trailer do novo Zelda é certeza, espero algumas revelações chocantes! Ficaria feliz com um novo Mario 3D, talvez uma sequência do Sunshine, e uma outra ip, espero muitas novidades, muitas, se me decepcionar perco as esperanças na nintendo (nesse ano pelo menos).


    Última edição por Healingsong em Sex 21 Mar 2014, 19:59, editado 1 vez(es)
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Gusfenix Sex 21 Mar 2014, 19:16

    Espero que esse ano ocorra muitas novidades quentes para o WiiU conseguir dar a volta por cima. Acho que é preciso chamar a atenção das pessoas com novidades que ninguém espera, como um F-Zero, um Star Fox, um Metroid, etc
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Lucasmon Sex 21 Mar 2014, 19:27

    Eu apenas consigo prever o surgimento de 2545146 topicos dizendo que se decepcionaram com a Nintendo, que o console apenas se salvara com F Zero e Star Fox, e que se continuar desse jeito a empresa nao tera futuro. Prevejo esses topicos circulando por umas 3 semanas.

    Me cobrem depois kkkkkk
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Nandu~ Sex 21 Mar 2014, 19:28

    Sério que sou o unico que acho que aquela declaração de algo grandioso sobre pokemon para esse ano será revelado na E3 também?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Visionnaire Sex 21 Mar 2014, 19:43

    Se apresentarem um cronograma convincente dos jogos futuros, mais algum material interessante sobre os que já foram anunciados, para mim, estará de bom tamanho.
    A Nintendo criou esse maravilhoso canal que o Nintendo Direct, pena ainda não termos tantos jogos anunciados e por isso ele pode parecer dispensável no momento. Com futuros anúncios certamente o ND ocupará o seu devido lugar no mundo gamer e a Nintendo pode economizar esse dinheiro gasto na E3 para investir em Marketing como vem fazendo com o Mario Kart.
    Não que a E3 não seja Marketing, mas existem outras maneiras e seria interessante economizar recursos para usa-las também.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por EduFanaia Sex 21 Mar 2014, 19:43

    Espero que ela de a volta por cima
    Mas duvido que isso aconteça
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por El Buga Sex 21 Mar 2014, 19:54

    Lucasmon escreveu:Eu apenas consigo prever o surgimento de 2545146 topicos dizendo que se decepcionaram com a Nintendo, que o console apenas se salvara com F Zero e Star Fox, e que se continuar desse jeito a empresa nao tera futuro. Prevejo esses topicos circulando por umas 3 semanas.

    Me cobrem depois kkkkkk
    Sem falar nos típicos posts "A Nintendo não fez o que EU queria! Que absurdo, estou decepcionado, MUITO decepcionado!!".
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Healingsong Sex 21 Mar 2014, 19:56

    Nandu~ escreveu:Sério que sou o unico que acho que aquela declaração de algo grandioso sobre pokemon para esse ano será revelado na E3 também?
    Também acho que terá algo assim, no meu comentário estava pensando no Wii U apenas. Espero que a Nintendo continue dando atenção para o 3DS.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Ismatash Sex 21 Mar 2014, 20:00

    X, Zelda U... Só .-.

    Also, espero uma enorme decepção: Zelda U com visão de cima
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por supertupi Dom 23 Mar 2014, 01:59

    Sinceramente, eu nem procuro ficar apreensivo e ansioso mais. Já desisti disso há um bom tempo. Nem me esforço pra ver apresentações da e3 ou directs ao vivo. O que vier é lucro e depois se for interessante eu vejo. Não é mais como se fosse jogo de final de copa do mundo.

    Cansei de E3s em que o climax da apresentação foi Nintendo Land, Wii Music ou Pac Man em conexão GCN-GBA. Quase sempre a nintendo vem com uma bizarrice que quase ninguém quer, mas que sempre aparece alguem pra dizer que foi o MELHOR anúncio do universo.

    Realisticamente (O que eu acho que pode acontecer):
    1) Zelda U para 2015 (apenas espero que a nintendo não tente nada bizarro);
    2) New Super Mario Brothers U2 ou Yoshi Yarn pro fim do ano (Sequencia fácil do jogo mais vendido de WiiU até então. Nintendo não deveria requentar mario de novo. Mas se não for isso vão tirar da geladeira o Yoshi Yarn que nunca mais falaram nada sobre)
    3) Bayonetta e X, muito elogiados e confirmados pro fim de 2014.
    4) Hyrule Warriors, criticado pela imprensa ocidental, mas vindo no fim de 2014.
    5) Nintendo Land 2 ou WiiU Sports e alguma(s) coisa(s) do QOL relacionada ao 3ds e WiiU. ( A nintendo não vai desistir ainda dos casuais) 
    6 )Nada de F-Zero e Star Fox (embora exista uma possibilidade bem remota de um Star Fox, F-zero nem sonhando... Myamoto não conseguiria fazer um bem feito atualmente nem se quisesse. Ele foge dessa franquia que nem o diabo foge da cruz e não ajuda as vendas do último título para o Gamecube terem sido abaixo do esperado.)
    7)Metroid para 2015 (depois de tanta encheção de saco dos fãs é possível que haja algo a caminho. Mas só deve estar pronto no natal do ano que vem).
    8) Diversos jogos pra 3DS (ou você acha que a PRINCIPAL plataforma da nintendo e que teve vendas desaceleradas no início de 2014, vai ser deixada de lado pra apoiar o WiiU????)
    9) Esqueçam Third Parties (fugiram em massa e excetuando algumas coisas como Lego e Just Dance, não vai ter quase nada)
    10) Muitos jogos indies a caminho (muita coisa será anunciada).
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Thayllan Dom 23 Mar 2014, 02:38

    O que eu espero? Hmmmm...
    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Pokken-fighters
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 23 Mar 2014, 02:44

    Pelo visto, eu sou o unico do forum que nao contem hype, até pq, a nintendo, ate agora, não fez nada decepcionante.... algumas excessões XD, mas meu Hype ainda é Imortal

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 2 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:56