NintendinhoBR escreveu:
Mais o Wii U não vai ser tão bom quanto o PS3 nunca !
Não vai ser tão bom quanto o PS3 em questão de gráficos e poder ou em questão de jogos?
A Nintendo estaria cometendo suicidio em lançar um console com poder abaixo dos consoles dessa geração. isso não vai acontecer. O Wii U será poderoso sim, superior ao PS3 e o problema será PS4 e Xbox 720(Chutando os nomes).
E vale lembrar que existe um limite máximo para os gráficos evoluírem, o "pulo" dos gráficos de cada geração na minha opinião está ficando menor. Os gráficos do PS3 e Xbox360 e PC em HD já são lindos nessa geração mesmo.... duvido muito que eu veja algo que me deixe completamente impressionado na próxima geração, irá impressionar mas não acredito que será na mesma magnitude que essa geração impressionou.
O que acho que vai aumentar no futuro em vez de gráficos é a capacidade dos consoles em executar mais coisas ao mesmo tempo, mais coisas acontecendo durante o jogo sem que voce chegue perto pra precisar ser carregado ou seque note, e tbm FPS e load time. Não acho que me expressei direito nesse paragrafo hehehe
E como disse o @Juan e o @Teslink a Nintendo deveria aproveitar Star Fox, eu gostava muito da franquia. Poderiam fazer um novo Star Fox Adventures(RARE) que foi lançado para GameCube.... não cheguei a zerar, mas joguei e achei divertido.
E também lançar um Star Fox estilo N64, sem andar fora da nave nem nada. Nó maximo tanque e submarino como bonus. Se bem feito seria um jogo divertido, só não vejo eles tendo capacidade de lançar um jogo de nave nesse estilo que seja comprido e grande.... com bastante coisa pra fazer, já que o do N64 se zerava em 1-2 horas. Mas o Replay Value éra muito bom e diferenciado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya