Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
RuisuKiral
Dark Ferrari
EduKurosaki
Rafael Becker
Jack3DS
LiveinRiot
Luigi Bros.
Fabbrini20
Raimundo neto
Emmanoelbs
Mauricio
Newtão
Juan
DeLarge
NintendinhoBR
UchihaZoro
x0exe
Stéphano Wallace
souzadiogo
¿Pedro?
Goiano
Guih.LOL
frjoe
fernandomfrs
poticardo
Gerus Blade
System
Sheik
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Soade
Renan43
Limão
Lauro
Twilight
Diogho Luiz
CrazyDarkSonic
Hawk
Tiburcio
Weber
Minguado
ZPH
0eriky0
Diamond
Juliano
Manteiga
XxNoob
Reidosmash
Hamburger
Suicune
Red Nocturne
ExtremeZelda
mariolink
Rafos
vinicius dos santos
Casa Nintendo
62 participantes

    O que você espera do Nintendo Wii U?

    Votação

    O que você espera do Wii U?

    [ 67 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_left21%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_right [21%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_right [18%] 
    [ 35 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_right [11%] 
    [ 36 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_right [11%] 
    [ 51 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_left16%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_right [16%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_right [18%] 
    [ 20 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_left5%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 323
    Voltar
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 25 Dez 2011, 17:32

    NintendinhoBR escreveu:
    Mais o Wii U não vai ser tão bom quanto o PS3 nunca !

    Não vai ser tão bom quanto o PS3 em questão de gráficos e poder ou em questão de jogos?

    A Nintendo estaria cometendo suicidio em lançar um console com poder abaixo dos consoles dessa geração. isso não vai acontecer. O Wii U será poderoso sim, superior ao PS3 e o problema será PS4 e Xbox 720(Chutando os nomes).

    E vale lembrar que existe um limite máximo para os gráficos evoluírem, o "pulo" dos gráficos de cada geração na minha opinião está ficando menor. Os gráficos do PS3 e Xbox360 e PC em HD já são lindos nessa geração mesmo.... duvido muito que eu veja algo que me deixe completamente impressionado na próxima geração, irá impressionar mas não acredito que será na mesma magnitude que essa geração impressionou.

    O que acho que vai aumentar no futuro em vez de gráficos é a capacidade dos consoles em executar mais coisas ao mesmo tempo, mais coisas acontecendo durante o jogo sem que voce chegue perto pra precisar ser carregado ou seque note, e tbm FPS e load time. Não acho que me expressei direito nesse paragrafo hehehe

    E como disse o @Juan e o @Teslink a Nintendo deveria aproveitar Star Fox, eu gostava muito da franquia. Poderiam fazer um novo Star Fox Adventures(RARE) que foi lançado para GameCube.... não cheguei a zerar, mas joguei e achei divertido.

    E também lançar um Star Fox estilo N64, sem andar fora da nave nem nada. Nó maximo tanque e submarino como bonus. Se bem feito seria um jogo divertido, só não vejo eles tendo capacidade de lançar um jogo de nave nesse estilo que seja comprido e grande.... com bastante coisa pra fazer, já que o do N64 se zerava em 1-2 horas. Mas o Replay Value éra muito bom e diferenciado.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por fernandomfrs Dom 25 Dez 2011, 18:26

    Pessoal ontem estava navegando em um blog de noticia e vi que o Wii U é compativel com a ureal engine 3 e a mais nova 4.E que ele tem em media 1,7 Gb de alguma coisa que da gráficos ótimos e parece que tudo esta sendo confirmado
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por NintendinhoBR Dom 25 Dez 2011, 19:34

    sony disse que só vai lançar um novo console em 2014 ^_^

    oque é melhor?
    Franquias ( Menos Mario )
    Grafico
    Rede Online
    Nº de Jogos
    é um lixo aquele controle é horrivel
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 25 Dez 2011, 21:28

    Se eu não me engano, o console mais poderoso das ultimas gerações(se não de todas) NUNCA liderou o mercado e as vendas. O PS3 por exemplo que teoricamente possui um hardware superior ao Xbox 360 e Wii ficou atraz nas vendas de ambos. E ainda os jogos lançados para 360 e PS3 geralmente acabam melhores(gráficos) no Xbox 360. Eu li em alguns lugares que a arquitetura do PS3 é muito mais complexa que o Xbox 360 ...... então nenhum desenvolvedor quer "perder tempo e dinheiro" optimizando a versão do PS3 de algum jogo.

    Então fazer o console com melhor Hardware e capacidade gráfica não é a única coisa a se relevar no projeto de um novo console.

    O Wii U ser inferior ao PS4 ou Xbox 720 não vai determinar seu sucesso ou fracasso.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por DeLarge Dom 25 Dez 2011, 21:38

    NintendinhoBR escreveu:sony disse que só vai lançar um novo console em 2014 ^_^

    oque é melhor?
    Franquias ( Menos Mario )
    Grafico
    Rede Online
    Nº de Jogos
    é um lixo aquele controle é horrivel

    Franquias: A sony tem poucos exclusivos de pesos, a nintendo tem Zelda, Metrroid, Mario, DK, Pokemon, etc.
    Grafico: o ps4 vai ser melhor mesmo.
    Rede online: PSN = lixo
    Nº de jgos: LOL, o console nem lanço, como você supõe que o wii u tera poucos jogos?
    "É um lixo aquele controle horrivel": :seriousface:
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 25 Dez 2011, 21:42

    um super super mario com gráficos hq realmente impressionantes com certeza! e tbm um super smash bros. bombástico!
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Raimundo neto Dom 25 Dez 2011, 21:49

    Exclusivos expetaculares em HD rodando em uma TV 3D sem necessidade de Óculos(até lá a Nintendo inventa)...
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por fernandomfrs Dom 25 Dez 2011, 22:47

    Wii U na minha opinião não vai chegar a 60 milhões.

    Vai chegar a 57.789,462 unidades
    ---------

    Ok!!!Eu sou vidente!!!Agora descobriram meu segredo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidado Seg 26 Dez 2011, 13:31

    Bem, ainda acho que um Starfox com vários cenários no all-range mode. Livre para fazer piruetas e acabar com inimigos seria muito bom no Wii até. Mais no Wii U, o jogo deve ter um excelente e viciante modo online!

    Ainda quero experimentar um Pokémon sem essa de turnos, um RPG com elementos de jogos de luta. Já pensaram jogar uma Copa, dá um c para trás c para frente e Charizard dá um especial!!! Seria legal, pelo menos em minha mente... imagine o Pikachu dando raio de trovão desse modo, desviar de ataques com algum botão ou sequencia aleatória (para não ficar fácil né?), pular e se movimentar livremente num combate. Sem mencionar os vários pokémons que podemos capturar dessa maneira interessante. Lógico, e ainda manter elementos de estratégia...

    Ainda, a série Metroid, que nunca joguei, é verdade. Gostaria de ver Samus mais heroína. O próximo episódio, o enredo deve ser muito bom, para conquistar mais fãs (pessoas que nunca jogaram e poderão nesse novo console), aliado a uma excelente jogabilidade e o gráfico (para pessoas como Hitsugi não botar defeito Very Happy ).

    Ganso_Doido: como posso escrever o título: "Ganso_Doido escreveu:" na citação? Já tentei de tudo. Grato pela ajuda Very Happy
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Diamond Seg 26 Dez 2011, 13:41

    Teslink escreveu:Bem, ainda acho que um Starfox com vários cenários no all-range mode. Livre para fazer piruetas e acabar com inimigos seria muito bom no Wii até. Mais no Wii U, o jogo deve ter um excelente e viciante modo online!

    Ainda quero experimentar um Pokémon sem essa de turnos, um RPG com elementos de jogos de luta. Já pensaram jogar uma Copa, dá um c para trás c para frente e Charizard dá um especial!!! Seria legal, pelo menos em minha mente... imagine o Pikachu dando raio de trovão desse modo, desviar de ataques com algum botão ou sequencia aleatória (para não ficar fácil né?), pular e se movimentar livremente num combate. Sem mencionar os vários pokémons que podemos capturar dessa maneira interessante. Lógico, e ainda manter elementos de estratégia...

    Ainda, a série Metroid, que nunca joguei, é verdade. Gostaria de ver Samus mais heroína. O próximo episódio, o enredo deve ser muito bom, para conquistar mais fãs (pessoas que nunca jogaram e poderão nesse novo console), aliado a uma excelente jogabilidade e o gráfico (para pessoas como Hitsugi não botar defeito Very Happy ).

    Ganso_Doido: como posso escrever o título: "Ganso_Doido escreveu:" na citação? Já tentei de tudo. Grato pela ajuda Very Happy
    Dá pra fazer isso no Poképark.
    ----
    Eu queria,realmente MUITO,que o Wii U vendesse mal no começo igual ao 3DS
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 13:43

    Diamond escreveu:
    Teslink escreveu:Bem, ainda acho que um Starfox com vários cenários no all-range mode. Livre para fazer piruetas e acabar com inimigos seria muito bom no Wii até. Mais no Wii U, o jogo deve ter um excelente e viciante modo online!

    Ainda quero experimentar um Pokémon sem essa de turnos, um RPG com elementos de jogos de luta. Já pensaram jogar uma Copa, dá um c para trás c para frente e Charizard dá um especial!!! Seria legal, pelo menos em minha mente... imagine o Pikachu dando raio de trovão desse modo, desviar de ataques com algum botão ou sequencia aleatória (para não ficar fácil né?), pular e se movimentar livremente num combate. Sem mencionar os vários pokémons que podemos capturar dessa maneira interessante. Lógico, e ainda manter elementos de estratégia...

    Ainda, a série Metroid, que nunca joguei, é verdade. Gostaria de ver Samus mais heroína. O próximo episódio, o enredo deve ser muito bom, para conquistar mais fãs (pessoas que nunca jogaram e poderão nesse novo console), aliado a uma excelente jogabilidade e o gráfico (para pessoas como Hitsugi não botar defeito Very Happy ).

    Ganso_Doido: como posso escrever o título: "Ganso_Doido escreveu:" na citação? Já tentei de tudo. Grato pela ajuda Very Happy
    Dá pra fazer isso no Poképark.
    ----
    Eu queria,realmente MUITO,que o Wii U vendesse mal no começo igual ao 3DS
    PQ??
    FUMO??
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 26 Dez 2011, 13:44

    Para o preço cair. ;D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Convidado Seg 26 Dez 2011, 13:59

    Sim, seria incrível. Eu não sei, alguém aqui já está acostumado a importar nos EUA? Caso sim, qual o site mais confiável e mais rápido na entrega?
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 26 Dez 2011, 16:58

    Teslink escreveu:

    Ganso_Doido: como posso escrever o título: "Ganso_Doido escreveu:" na citação? Já tentei de tudo. Grato pela ajuda Very Happy

    Entre com esse codigo:

    "[quote="GANSO_DOIDO"] bla bla bla bla [quote]"

    No lugar de bla bla bla coloque o que eu escrevi Smile

    OBS: No segundo quote coloque um / antes do Q: "/quote" pra funcionar.

    Voce pode apertar o botão do lado direito superior que parece um silbolo de aspas para citar automaticamente. Espero ter ajudado.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 26 Dez 2011, 17:01

    Um Fire Emblem seria incrível no WiiU!

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 9 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:41