Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+58
Felipe Fabricio
Dani_PokéMan
RuisuKiral
Dark Ferrari
EduKurosaki
Rafael Becker
Jack3DS
LiveinRiot
Luigi Bros.
Fabbrini20
Raimundo neto
Emmanoelbs
Mauricio
Newtão
Juan
DeLarge
NintendinhoBR
UchihaZoro
x0exe
Stéphano Wallace
souzadiogo
¿Pedro?
Goiano
Guih.LOL
frjoe
fernandomfrs
poticardo
Gerus Blade
System
Sheik
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Soade
Renan43
Limão
Lauro
Twilight
Diogho Luiz
CrazyDarkSonic
Hawk
Tiburcio
Weber
Minguado
ZPH
0eriky0
Diamond
Juliano
Manteiga
XxNoob
Reidosmash
Hamburger
Suicune
Red Nocturne
ExtremeZelda
mariolink
Rafos
vinicius dos santos
Casa Nintendo
62 participantes

O que você espera do Nintendo Wii U?

Votação

O que você espera do Wii U?

[ 67 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_left21%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_right [21%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_right [18%] 
    [ 35 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_right [11%] 
    [ 36 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_left11%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_right [11%] 
    [ 51 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_left16%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_right [16%] 
    [ 57 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_left18%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_right [18%] 
    [ 20 ]
    O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_left5%O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Bar_right [5%] 

Total de votos: 323
    Voltar
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

Mensagem por Sheik Qui 22 Dez 2011, 00:20

Quero um bom , terro, suculento, difícil, tático, com história, gráficos, zoação, hippies, caipiras, velhos bêbados, Mother 4
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

O que você espera do Nintendo Wii U? - Página 5 Empty Re: O que você espera do Nintendo Wii U?

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 00:32

Sheik escreveu:Quero um bom , terro, suculento, difícil, tático, com história, gráficos, zoação, hippies, caipiras, velhos bêbados, Mother 4

mais uma vez nos surpreendendo, pode nos explicar o que acabou de postar ?
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

Mensagem por System Qui 22 Dez 2011, 00:43

espero um console tão inovador quanto o Wii
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

Mensagem por Gerus Blade Qui 22 Dez 2011, 01:18

Espero que o WiiU estege em minhas mãos quando lançar! Mario Troll
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qui 22 Dez 2011, 01:26

Kenny escreveu:
    Sheik escreveu:Quero um bom , terro, suculento, difícil, tático, com história, gráficos, zoação, hippies, caipiras, velhos bêbados, Mother 4

Jogue Mother, depois você entenderá .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 01:55

Sheik escreveu:
    Kenny escreveu:

Jogue Mother, depois você entenderá .

Eu entendi, o que estou dizendo é por que colocou o Mother 4 no final, parecia que você queria tudo e mais o Mother 4, ai ficou meio " estranho " na hora da leitura, você poderia ter dito, queria um Mother 4... e falado tudo o que disse.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

Mensagem por poticardo Qui 22 Dez 2011, 10:45

espero q tenha tudo isso
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Qui 22 Dez 2011, 11:59

Eu soube que ele tem 1,5GB de alguma coisa lá q gera bons graficos Fods
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 22 Dez 2011, 12:03

GANSO_DOIDO escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Espero que sinceramente a Nintendo não fique atrás no quesito gráficos com relação aos representantes da Sony e Microsoft da próxima geração.
    Uma coisa é fato: mesmo quem se impressionar com esse comentário, futuramente, vai notar o quão lixosos estão os gráficos do WiiU. Pelo menos comparados ao próximo Xbox e PS4. A Nintendo fez m3#*@ de novo quanto aos gráficos.

Pois eh, depende de quanto tempo Sony e Microsoft decidam lançar seus consoles, e qual será o poder real do Wii U. É muito cedo para fazer julgamentos, é tudo muito abstrato ainda.

A Nintendo ,ao meu ver, Não pode cometer o erro de ter um console fraco comparado aos competidores....éla foi bem sucedida com o Wii por que ele éra novidade, com o controle e tal e barato. Mas agora, Sony e Microsoft aprenderam e tbm vão investir nesse caminho de jogos casuais.... então terão PODER e "Jogabilidade diferente".....tanto para o mercado de jogadores casuais quanto para os aficionado em gráficos. A Nintendo precisa fazer o mesmo com o Wii U, Poder para os aficionado em gráficos e jogos de ultima geração e "jogabilidade diferente" para os casuais.

A Nintendo não terá mais a carta da novidade na manga. A não ser que estejam planejando algo grandioso.
    O poder real do WiiU, segundo o que falaram, pode ser menor que o visto na E3, já que disseram que normalmente as apresentações gráficas normalmente são um pouco melhores que as de verdade, ou seja, que o do próprio console quando ele for lançado. E me decepcionei MUITO quando vi várias bordas retas e coisas quadradas na demo HD de Zelda.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 22 Dez 2011, 15:45

Uma coisa, nos PCs podemos fazer Upgrades nele, substituindo a placa de vídeo, adicionando mais memória RAM ou trocando por unidades mais velozes , processador, placa-mãe, etc....

Porque a Nintendo(Sony e Microsoft) não utilizam o mesmo recurso no Wii U? Desenvolvam a arquitetura do console de modo que que mais memória RAM possa ser adicionada posteriormente, ou ainda a GPU possa ser substituida por uma unidade mais atualizada e avançada, melhorando os gráficos e os FPS dos jogos, com melhor desempenho.

Os consoles tem geralmente uma vida útil de 5,6,7,8 anos..... no começo eles são mosntros, mas conforme esse tempo passa, eles vão ficando defasados, ultrapassados... principalmente se compararmos ao poder máximo de um PC com os melhores componentes.

Eu lembro que o Nintendo 64 suportava uma melhora, um upgrade... se voce adicionasse ao N64 um Expansion Pak, sua memória RAM iria de 4 MB para 8 MB(hehehehe que diferença pra hoje), e muitos jogos tiravam bastante proveito disso. Com melhores texturas, melhores resoluções, melhor jogabilidade e desempenho etc.... Perfect Dark, Majoras Mask e Conkers Bad Fur Dat éram exemplos.

Porque não fazem isso com o Wii U? Deixem ele adaptavel, assim daqui a alguns anos, 3 ou 4 a Nintendo pode disponibilizar novas partes de hardware para os usuarios fazerem um upgrade no console. Ficando mais poderoso e desse modo não se mantem ultrapassado.

Assim, se o proximo XBOX ou Playstation for mais poderoso, NOTAVELMENTE mais poderoso.... a nintendo poderia disponibilizar upgrades no Wii U para ele se manter na briga pau-a-pau ou superar.

Acredito que para a GPU e memoria RAM eles poderiam fazer isso sim, ajudaria bastante o console. É tão caro ou inviável utilizarem esse recurso de upgrade nos consoles?? A arquitetura fica mais complexa ou gera algum problema isso ?? Porque pra mim, seira uma ótima ideia pros consoles não ficarem defasados com relação a um PC(Top).

O preço desse upgrades poderiam se um problema no entando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 15:51

Pokémon tem mesmo tudo para dar certo como MMORPG, por isso acho que não devem fazer :~

Eu acho que eles deveriam começar aos poucos, sabe? Tentar criar um RPG para consoles domésticos como fizeram no GameCube. Dependendo da aceitação dos fãs criar alguns modos online, mas um MMORPG é um passo muito arriscado a ser dado.

Concordo que a Nintendo deveria investir em uma nova franquia, fazer a empresa perder um pouco essa imagem de jogos para crianças e tal (não estou reforçando-a, mas sabemos que muitas pessoas não compram produtos da Nintendo com essa mentalidade).

E gente, a Nintendo nem precisa se preocupar em ter uma qualidade gráfica como a dos concorrentes. Foi o diferencial de investir nas maneiras de jogar que tornou o Wii tão popular.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

Mensagem por frjoe Qui 22 Dez 2011, 16:30

O wii motion plus foi pouco explorado no Wii, espero que com o Wii U isso mude, porque este acessório tem bastante potencial.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 22 Dez 2011, 22:28

frjoe escreveu:O wii motion plus foi pouco explorado no Wii, espero que com o Wii U isso mude, porque este acessório tem bastante potencial.

Sim sim, com certeza, Skyward Sword é um exemplo que o motion plus pode ser usado muito bem em jogos mais complexos, como os da franquia Zelda. Tem potencial ainda pra ser muito mais explorado nas próximas gerações.
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

Mensagem por Guih.LOL Qui 22 Dez 2011, 22:46

A Nintendo nunca se preocupou muito com gráficos mega-avançados,
    se os jogos forem bons que nem os do wii tá bom pra mim
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 23:02

Gráficos não são tudo.

Abs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 10:37