Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
resh
TaitouYuu
neto.alves.9634
#Netto97
Liam Kurosaki
Guilherme Bittencourt
EHHH
ToonLink
_SKY_
Felipe-Skyloft
Twilight
Bferrari350
darkkong
Bredy
Argos
GANSO_DOIDO
DeLarge
frjoe
Form
Springer
alexander.chavesmartins
Fenrir Master
Chazzy
OpacoLione
Enricord
SoBraL
UchihaZoro
Link0910
RuisuKiral
Fabbrini20
Sheik
Rafael Freitas
iPhod
Weber
¿Pedro?
NintendinhoBR
MuriloDantas18
vinicius dos santos
Dimitri
jorge.jungle
Mactoche
45 participantes

    Minha opinião do PS Vita

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Minha opinião do PS Vita - Página 5 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Angel Kenede Sex 29 Mar 2013, 23:48

    Outro tópico revivido só para prosseguir mi mi mi de PS Vita e 3DS?
    ...

    Espero estar enganado, senão pqp...

    Pelo menos parece ainda estar normal o assunto, que continue assim.


    Última edição por Angel Kenede em Sex 29 Mar 2013, 23:49, editado 1 vez(es)
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Minha opinião do PS Vita - Página 5 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por BMB Sex 29 Mar 2013, 23:49

    Tambem tava em dúvida "porque todo mundo dizendo que vai vender o 3DS para comprar o Vita Oo?" eu queria falar para não vender, e já iria responder o tópico, mas vi a data.

    @Angel Kenede: Não sei se foi isso, acho que quem reviveu simplesmente não olhou a data, acontece. '-'
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Minha opinião do PS Vita - Página 5 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Fujoxas Sex 29 Mar 2013, 23:55

    BMB escreveu:@Angel Kenede: Não sei se foi isso, acho que quem reviveu simplesmente não olhou a data, acontece. '-'

    Bem... Da forma que ele falou, "Cara eu acho que você,está com o rabinho entre as pernas agora.", me parece que ele tinha muita consciência da data do post o qual ele quotou, que é do dia 20 de dezembro de 2011... Rolling Eyes Mas não vamos julgar, né? -QQ

    Also, o problema nem é ele ter revivido o tópico. O problema é a forma COMO ele reviveu o tópico. O post dele pode fazer alguém se ofender, começar mais uma briguinha nojenta para a coleção do fórum, etc -Q

    Nway, eu não diria que o Vita está de todo mal. Ele está em um período de estabilidade, só isso. Espero que ele seja um sucesso que nem o PSP foi.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Minha opinião do PS Vita - Página 5 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 30 Mar 2013, 01:29

    Mactoche escreveu:Ola,meu PS Vita chegou,meu tio pegou ele do Japão pra mim(ele chorou pelos Santos)bem eu tbm tenho um 3DS,então fiz uma comparação.E vi que o PS vita tem alguns pontos negativos como: Bem mais caro,fora o cartão de 8GB,tbm na hora que fui ligar pela 1 vez,ele pedir para associar a conta PSN,mais eu clikava em aceitar,mais não dava,dava um erro confused ,ai blz não aceitei,depois fui jogar Uncharted,ai blz nossa o jogo esta demais,os graficos a historia,so que tem um problemas quando vc precisa usar o Touch atras e apertar na tela ou nos botoes,tbm quando vc clika na arma e ele não pega nem a pal,e foda.Outra coisa peguei a versão 3G mais não adianta pq tenke fazer contrato com uma empresa,e o manual esta todo em Japa ai não sei de nada.Bem na minha opinião o PS vita não esta bem avançado assim do 3ds,aliais depois ke peguei o MK7 só jogo online.Mais valeu apena comprar o PS Vita.
    Sobre esse negocio ai, você só pega a arma no uncharted se ela for diferente, se sua munição tiver cheia não pega.Sobre esse negocio do touch, cuidado pode ter vindo com defeito.
    Eu também tenho uncharted e não presenciei nenhum desses problemas que você relatou :/

    ____________________________________
    AFF TOPICO ANTIGO

    Conteúdo patrocinado


    Minha opinião do PS Vita - Página 5 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:10