Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
resh
TaitouYuu
neto.alves.9634
#Netto97
Liam Kurosaki
Guilherme Bittencourt
EHHH
ToonLink
_SKY_
Felipe-Skyloft
Twilight
Bferrari350
darkkong
Bredy
Argos
GANSO_DOIDO
DeLarge
frjoe
Form
Springer
alexander.chavesmartins
Fenrir Master
Chazzy
OpacoLione
Enricord
SoBraL
UchihaZoro
Link0910
RuisuKiral
Fabbrini20
Sheik
Rafael Freitas
iPhod
Weber
¿Pedro?
NintendinhoBR
MuriloDantas18
vinicius dos santos
Dimitri
jorge.jungle
Mactoche
45 participantes

    Minha opinião do PS Vita

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 18:32

    Não cara, continua muito caro. Com certeza abaixará o preço por aqui, 1200 é um roubo por isso. Espere pelo menos o lançamento americano, as lojas começarão a importar, e vender no ML. Máximo uns 800 reais.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Felipe-Skyloft Dom 12 Fev 2012, 18:35

    o 3ds em março também era caro, espere até maio que irá abaixar de preço, presumo que seja 650 reais daqui a pouco, aqui no rio de janeiro já ta 470 o 3ds xD
    _SKY_
    _SKY_
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por _SKY_ Sex 04 maio 2012, 15:35

    O PSVITA é surpreendente,e supera o 3DS em vários aspectos,acho uma
    sacanagem que a SONY esta fazendo,o portátil esta com um preço absurdo,um ponto negativo q faz com q muitas pessoas comprem o 3DS e deixem para comprar o PSVITA daqui a 1 ano,quando o console ficará mais barato.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por ToonLink Sex 04 maio 2012, 15:55

    Bferrari350 escreveu:Não cara, continua muito caro. Com certeza abaixará o preço por aqui, 1200 é um roubo por isso. Espere pelo menos o lançamento americano, as lojas começarão a importar, e vender no ML. Máximo uns 800 reais.

    800 também é exagero, esse é o preço oficial do 3DS. E cá entre nós, o PS Vita tem muito mais recursos, e faz jus a um preço maior. Lembrem-se que o Vita está mais próximo de ser concorrente de Tablets e Smartphones que somente consoles portáteis, e o preço dos ditos cujos varia entre 1000-1200, e isso somente nos modelos wi-fi, não é tão barato assim.

    Concordo que os ~1600 são insanos, mas querer pagar menos que 1000 é querer ser mão de vaca.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por EHHH Sex 04 maio 2012, 16:02

    ToonLink escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Não cara, continua muito caro. Com certeza abaixará o preço por aqui, 1200 é um roubo por isso. Espere pelo menos o lançamento americano, as lojas começarão a importar, e vender no ML. Máximo uns 800 reais.

    800 também é exagero, esse é o preço oficial do 3DS. E cá entre nós, o PS Vita tem muito mais recursos, e faz jus a um preço maior. Lembrem-se que o Vita está mais próximo de ser concorrente de Tablets e Smartphones que somente consoles portáteis, e o preço dos ditos cujos varia entre 1000-1200, e isso somente nos modelos wi-fi, não é tão barato assim.

    Concordo que os ~1600 são insanos, mas querer pagar menos que 1000 é querer ser mão de vaca.
    Realmente, o Vita ganha facilmente do 3DS em tecnologia, chega a dar pena. Laughing Nisso concordamos, mas...

    Não acho que esteja disputando com tablets e Smartphones, pra mim eles têm mais a função de trabalho, organização e joguinhos toscos(se bem que se explorar bem, achará ótimos jogos). Acho que se alguém quer um portátil dedicado, irá se decidir entre PS Vita e 3DS, não entre iPhone, iPad(porque o resto é lixo Minha opinião do PS Vita - Página 4 3005212426 Apple owna Razz )e Vita.

    E sim, eu sou mão de vaca Razz mas concordo que menos de 1000 já é o cúmulo Laughing
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Bferrari350 Sex 04 maio 2012, 16:49

    E aí que a Sony faz besteira. Ela tentou criar um portátil que competisse com o 3DS, com os smartphones e com os tablets. E abrangendo tudo, ele não foca em um ponto só, assim pecando em vários fatores.

    Para o preço OFICIAL ser menor, o preço lá de fora teria que diminuir, como com o 3DS. O preço do 3DS abaixou pra 169 dólares, e aqui para 799. O Vita, caso abaixasse de preço, continuaria sendo mais caro que o 3DS, pois tem mais tecnologias. Acho MUITO difícil eles abaixarem o preço do Vita para 170 dólares ou menos. Muito difícil não, impossível.

    O preço do Vita continuará sendo 800 reais em lojas que importam, agora, acho que 1600 reais por um bundle muito caro. Mas não tem como abaixar o preço só aqui, é tudo junto. Se abaixar lá fora é que abaixa aqui. 250 dólares lá é caro para um portátil. E acho difícil abaixar, pois o PS3 custava 299 dólares (me corrijam se eu estiver errado) e a pouco tempo passou a custar 250. O Vita, só daqui a alguns anos deve abaixar o preço para uns 200 dólares, ou a Sony pode abaixar agora pq ele não tá vendendo muita coisa.

    O negócio é: Não tem como abaixar esse preço. Mesmo sendo muito caro. No máximo uns 1400 reais. Pq um vita somente, seria 1200 reais. Só vale a pena pegar o Vita pelas lojas que importam. O preço oficial aqui no Brasil dele só abaixaria caso o preço oficial no mundo todo abaixasse.

    É claro, o preço oficial é mais caro das lojas que importam, e em uma loja que importa, vc compra por 800 reais. Importando diretamente, sem impostos, você pode conseguir pagar uns 600 reais.

    E EHHH, vá ver vídeos de iPhone vs Xperia Play. Dps reclamam que esse fórum é cheio de fanboy, fanboy da sony é 100000000000000000000000000x pior. O Xperia Play não é um smartphone tão bom assim, e o pessoal desses vídeos falam que o Xperia Play é mto melhor, iPhone é um lixo, tudo isso pq simplesmente é da Sony. Comparando como um smartphone, o iPhone ganha de lavada do Xperia Play. Muitas das pessoas que compram o Xperia Play é sonyfag.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por EHHH Sex 04 maio 2012, 16:54

    Bferrari350 escreveu:E EHHH, vá ver vídeos de iPhone vs Xperia Play. Dps reclamam que esse fórum é cheio de fanboy, fanboy da sony é 100000000000000000000000000x pior. O Xperia Play não é um smartphone tão bom assim, e o pessoal desses vídeos falam que o Xperia Play é mto melhor, iPhone é um lixo, tudo isso pq simplesmente é da Sony. Comparando como um smartphone, o iPhone ganha de lavada do Xperia Play. Muitas das pessoas que compram o Xperia Play é sonyfag.
    Mas não foi o que eu disse? xD Apple é muito melhor mesmo. xD

    E sério, agora que fui ver que seu post era velho Laughing

    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Sex 04 maio 2012, 17:03

    O problema do vita não é que ele está muito caro, e sim que ele não vale esse preço!
    1.600 reais não é muito pra um bom console, mas atualmente o vita não é bem isso.

    primeiro que um console portátil não depende só de seus jogos(e mesmo assim o vita não tem tantos jogos. apesar de criticarem tanto o 3ds na época do lançamento dele, eles fizeram e mesma burrice, e pior, por motivo de orgulho não irão baixar o preço tão cedo).
    o vita tem bastante tecnologia, sim, mas no início da vida do console ela não está sendo nem um pouco aproveitada(ok, talvez um pouco).

    quando se pensa em 3ds, logo vem na mente: ocarina of time 3d, mk7, mario3dland, kid icarus, re:re. agora quando pensamos em vita? uncharted! acabou.

    eu uso muito o meu 3ds fora de casa, por isso é necessário que mais pessoas o tenham, pra jogar no multyplayer local, street pass e tal, e eu não vejo nada disso no vita.

    pra quem tem um ps3, o vita é só um peso no bolso, e pra quem não tem um ps3, é melhor(e mais barato) comprar um ps3 do que o vita
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 04 maio 2012, 17:15

    Só atualizando alguns preços:

    3DS Flame Red eu paguei US$ 135.
    Brasil: R$ 400 no centro de sampa R$ 800 em lojas de verdade
    PS3: R$ 800 no centro de sampa R$ 1300 em lojas de verdade

    PSVita: R$ 1.600, porém fica R$ 1.450 em dinheiro (que é louco de sair com tudo isso de grana no bolso???)

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por #Netto97 Sex 29 Mar 2013, 21:59

    Convidad escreveu:Assim dá vontade de vender o 3DS pra pegar essa beleza, mas vou querer ter os dois, se o PSVita não tiver como jogar online com desbloqueio então o 3DS vai pela pirataria e o PSVita pelos originais, poderia fazer um video de demonstração mostrando os aplicativos? Very Happy Esses caras do YouTube só configuram e mal começam a jogar sem explorar o portátil

    Cara eu acho que você,está com o rabinho entre as pernas agora.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por neto.alves.9634 Sex 29 Mar 2013, 22:22

    Mactoche escreveu: Bem na minha opinião o PS vita não esta bem avançado assim do 3ds,aliais depois ke peguei o MK7 só jogo online.Mais valeu apena comprar o PS Vita.

    Você ja teve um Xbox 360 ou Ps3? Se sim, então é meio estranho seu conceito pq eu tbm tive um 3DS e o 3DS XL e depois joguei o Xbox 360 do meu vizinho e no mês de dezembro comprei meu PS3 e em janeiro troquei meu 3DS XL por um Vita e se tem um motivo para pessoa querer trocar é (qualidade). Porque se tem uma coisa que é + que obivio é que o PS Vita tem uma qualidade superior ao 3DS, se fosse quantidade de jogos até entenderia agora qualidade de jogo confused.
    Ja o uncharted não gostei desse jogo ele tem um grafico incrivel + a jogabilidade dele é escrota não tive nem paciencia de platinar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Convidad Sex 29 Mar 2013, 23:11

    Putz usaram a carta, a única, a poderosa, a mágica,a maldita, a odiada, a adorada por um também , estou falando dela :tópico que renasce.

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQthvpU0dYjon0y9lpN0dRLp93aZjXYVWGOm33kFS8TVp7sZ9bL
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por TaitouYuu Sex 29 Mar 2013, 23:16

    neto.alves.9634 escreveu:
    Mactoche escreveu: Bem na minha opinião o PS vita não esta bem avançado assim do 3ds,aliais depois ke peguei o MK7 só jogo online.Mais valeu apena comprar o PS Vita.

    Você ja teve um Xbox 360 ou Ps3? Se sim, então é meio estranho seu conceito pq eu tbm tive um 3DS e o 3DS XL e depois joguei o Xbox 360 do meu vizinho e no mês de dezembro comprei meu PS3 e em janeiro troquei meu 3DS XL por um Vita e se tem um motivo para pessoa querer trocar é (qualidade). Porque se tem uma coisa que é + que obivio é que o PS Vita tem uma qualidade superior ao 3DS, se fosse quantidade de jogos até entenderia agora qualidade de jogo confused.
    Ja o uncharted não gostei desse jogo ele tem um grafico incrivel + a jogabilidade dele é escrota não tive nem paciencia de platinar.
    Qualidade de jogo≠gráficos, só lembrando, não é porque o Vita tem melhor hardware que tem melhores jogos, isso é mais questão de opinião.
    Enfim, tranquem esse tópico e olho vivo nos engraçadinhos que ficam usando o "Tópico que Renasce"
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 29 Mar 2013, 23:24

    Não acho necessário trancar... Desde que o pessoal use o tópico numa boa, por mim tá beleza. Nunca entendi muito isso, não é só porque reviveram um tópico que devem trancar... Afinal, se rolar uma discussão interessante, que deixemos o tópico aberto Smile.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por resh Sex 29 Mar 2013, 23:29

    entrei no tópico li a primeira página e fiquei me perguntando, porque raios estão tão impressionados com o vita que td mundo sabe como é?, até que olhei a data <(¬¬)>
    n acho que alguma coisa interessante vai sair desse tópico, aliás como o povo consegue ressuscitar um tópico tão antigo?

    Conteúdo patrocinado


    Minha opinião do PS Vita - Página 4 Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:20