+41
resh
TaitouYuu
neto.alves.9634
#Netto97
Liam Kurosaki
Guilherme Bittencourt
EHHH
ToonLink
_SKY_
Felipe-Skyloft
Twilight
Bferrari350
darkkong
Bredy
Argos
GANSO_DOIDO
DeLarge
frjoe
Form
Springer
alexander.chavesmartins
Fenrir Master
Chazzy
OpacoLione
Enricord
SoBraL
UchihaZoro
Link0910
RuisuKiral
Fabbrini20
Sheik
Rafael Freitas
iPhod
Weber
¿Pedro?
NintendinhoBR
MuriloDantas18
vinicius dos santos
Dimitri
jorge.jungle
Mactoche
45 participantes
Minha opinião do PS Vita
Mactoche- Membro Nv.1
- Mensagem nº1
Minha opinião do PS Vita
Ola,meu PS Vita chegou,meu tio pegou ele do Japão pra mim(ele chorou pelos Santos)bem eu tbm tenho um 3DS,então fiz uma comparação.E vi que o PS vita tem alguns pontos negativos como: Bem mais caro,fora o cartão de 8GB,tbm na hora que fui ligar pela 1 vez,ele pedir para associar a conta PSN,mais eu clikava em aceitar,mais não dava,dava um erro ,ai blz não aceitei,depois fui jogar Uncharted,ai blz nossa o jogo esta demais,os graficos a historia,so que tem um problemas quando vc precisa usar o Touch atras e apertar na tela ou nos botoes,tbm quando vc clika na arma e ele não pega nem a pal,e foda.Outra coisa peguei a versão 3G mais não adianta pq tenke fazer contrato com uma empresa,e o manual esta todo em Japa ai não sei de nada.Bem na minha opinião o PS vita não esta bem avançado assim do 3ds,aliais depois ke peguei o MK7 só jogo online.Mais valeu apena comprar o PS Vita.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Minha opinião do PS Vita
eu quero ver ele
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Assim dá vontade de vender o 3DS pra pegar essa beleza, mas vou querer ter os dois, se o PSVita não tiver como jogar online com desbloqueio então o 3DS vai pela pirataria e o PSVita pelos originais, poderia fazer um video de demonstração mostrando os aplicativos? Esses caras do YouTube só configuram e mal começam a jogar sem explorar o portátil
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº5
ibagens!!!!!!
MuriloDantas18- Membro Nv.3
- Mensagem nº6
kade???? carra qnd vc colocou para a configurar a conta do psn , vc tem que colocar no, e dps vc atualiza e coloca a conta!!me manda o nome da seua psn para eu add o meu e murilo1805,add eu
MuriloDantas18- Membro Nv.3
- Mensagem nº7
kade???? carra qnd vc colocou para a configurar a conta do psn , vc tem que colocar no, e dps vc atualiza e coloca a conta!!me manda o nome da seua psn para eu add o meu e murilo1805,add eu
NintendinhoBR- Veterano Nv.4
- Mensagem nº8
lanitaguai escreveu:Assim dá vontade de vender o 3DS pra pegar essa beleza, mas vou querer ter os dois, se o PSVita não tiver como jogar online com desbloqueio então o 3DS vai pela pirataria e o PSVita pelos originais, poderia fazer um video de demonstração mostrando os aplicativos? Esses caras do YouTube só configuram e mal começam a jogar sem explorar o portátil
Eu até pense eu comprar no Natal do Ano que vem
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Quem sabe o 3G do seu PSV esteja "bloqueado" porque ele é do japão e eles usam uma linguagem de computação diferente da ocidental...
Só uma pergunta que eu acho crucial na jogabilidade, os botões são "juntinhos" como o DSLite? (não sei se o 3DS também é assim pois nunca botei a mão em um). Porque jogando New Super Mario Bros (por exemplo) chega a doer os dedos de tão juntos que são os botões. E pergunto a mesma coisa sobre os botões "L" e "R", depois de cinco minutos jogando algum jogo de tiro minha mão começa a doer por causa do tamanho.
Só uma pergunta que eu acho crucial na jogabilidade, os botões são "juntinhos" como o DSLite? (não sei se o 3DS também é assim pois nunca botei a mão em um). Porque jogando New Super Mario Bros (por exemplo) chega a doer os dedos de tão juntos que são os botões. E pergunto a mesma coisa sobre os botões "L" e "R", depois de cinco minutos jogando algum jogo de tiro minha mão começa a doer por causa do tamanho.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Infelizmente sim Pedro. Os botões do 3DS são "juntinhos", parecidos com o do DS.¿Pedro? escreveu:Quem sabe o 3G do seu PSV esteja "bloqueado" porque ele é do japão e eles usam uma linguagem de computação diferente da ocidental...
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
jorge.jungle escreveu:
Kade as ibagens !!!
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº13
Pq você diz isso?Rafael Freitas escreveu:Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Sheik escreveu:Pq você diz isso?Rafael Freitas escreveu:Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
Porque é assim com quase todo o console. Jogos bons só começam a sair depois de 1 ano de vida do console, ou próximo disso.
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº15
Fabbrini20 escreveu:Sheik escreveu:Pq você diz isso?Rafael Freitas escreveu:Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
Porque é assim com quase todo o console. Jogos bons só começam a sair depois de 1 ano de vida do console, ou próximo disso.
Monster Hunter é um exemplo. Metal Gear Solid e Resident Evil: Revelations, outro. Não chega a ser um ano, mas é quase.
» [PS Vita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
» VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
» VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya