Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+355
bambam
Nightwalker
Felipe Fabricio
_DiNiC_
NateDamasca
Legendy
@bolacha1337
Shaya
Crash10
TextoJr.
hayt
EduardoCoelho
oiluJCezar
Huligi
Wolflink
Ygor Salsa
Dark Signer
vits
Cannibale
Andy
Nan Gamer
Hoshi no Kirby
Ryuuma
Vallex
Skywalker
Linkdb
Math_Geek
Smol
Vo!k.pk
Pocket Monster
King
PedriimBR
Oitdbm
Squareag
pokepom
Japokovisk
Flpgneves
Wind Ice
Goukeban
NathanBros
LepesqueurSquare
Rener Nobre
Silver Snivy
stalker99
Ben_Thousand
Mastxadows
Hekonzord
thi-bone
Urashima
Zuado Pela Vida
Geovany
Reversee
Yatogami Prince
Arthimura
REDpkmn
Medieval123
twelington
Johnny537
Vinicius
gms
Gabriek
Mazza
Olarticoechea
NPower
Sonic Salies
Zord
Iury Souza
Gui Fx
Yasser Arafat
Robert Prado
lpslucasps
Mateµs ®.
ノイズ
Hayate
Septentrion
Hamster
Alteisen
Yuga
Hadan
Chazzy
konji~*
Goofy
fernandomfrs
ExalOfidshor
Xicrets
Visionnaire
vitoria-xy
Necroparalax
El Buga
FunnK
Mr. Mudkip
João Victor JR
robertnunes3
Tah_
JonathanAlis
Felipe JJ
Pedrock
Liima
pikachuboy'
Cortex
DeLarge
Klown
jpbeltrame
Felico
ShadowZ
sid_kato
Rafaelceri
Wag
DARS
Diogo Almeida
Rafos
MaxRodrigues
Life Rulers Group
Archie
Hamburger
GraveWalker
lucas.custodio.391
3R0S3N1N
RaimundoLopes
R.O.B.
Amante do Guino monster
Emerson12
danilo.poser
Lucash
Ed Kira
prety peach
Alergico
¿Pedro?
Mardy Bum
juvebrit80
EduFanaia
Nujaka Knight
Re.Nan
andrealazuly
LiveinRiot
viniss
rafael_h33
Soneks Leaf
Vings
x0xmateusx0x
Blaz
Rogério Bueno
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Healingsong
asukinha
Garo Master
Vanille
AlexOk
pablogramazio
Marcola Rider
feichaw
Gandalf
VitorGamer
lasrio
Siryudrg
Alejandro_
snoopyrafa
gugowisi
Nayru
Caleb John
Hazard
HickTroll
Deejay!
nexard
DarkSeven
Ganonhero
Fujoshi-chan
loshinoya
dsrodrigo
Bioshock
Killer
lucas fernando
rockme
jeanfeijan
Rudy Dash
Vibastos
DollLicca
Armored
Yury
Velcrolina Dieckmann
FLmilk
resh
Felipe-Skyloft
Chikoritah
Guinomonster
Gutosnow
DehhH08
vinicius pleins
Genko
Leonardo Karbage
NathanLeon
PietroLB
Victor Cabeção
Guilherme Alves
Umarekawari
Master Red
Jakyest
Viteco
Caiado
lucjapa
edbatch
RiderBlack
Soler
Princess Zelda
COD CO
ARTSTREET
Mostarda com Limão
Qdiz
blordello
Ulquiorra - Sama
Jhowze Wenrykie
Deyse Nara
crfleo
migli
Dudaahxd
LucasAntonio50
MrC
Killer Bread
Gazat
Hinnata
Minnemann
Yatagarasu
lukazz
MarkTH
Lucasmon
Monagma
Kanda Luna
Akuma
Bruna Andrade
Kamila Canuto
AndreScheel
Frayer3
Jedi
Gusfenix
Scoundrell
FHaze
Marcelo
Jubileus
Nigri 1000
iPhod
Philipe
rvieira
Hitisugi
Super Mario Fan
Miojo
Deus Blast
guilhermezaf2
Rafapoask
vinicius3
Shy_Guy
Zedd
Fabbrini20
JackPyro
Lavi
EHHH
Mazzina
Twilight
mr l
LordFarael
Enricord
Tio Gustavo
Casa Nintendo
rrobson
MarcoJunior
Nox
Dimitri
Supersth1
katsurahoshino
Vicente.
HBMofati
Balanakuya
DexterX
MatheusR.
matie
Andrinny
Peedro
GANSO_DOIDO
MarceloTweet
Nettinhw
Springer
Kaeus
alexander.chavesmartins
k.dark
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
ベ リ ス
miguellobo
'Nonad~
Happy Mask Salesman
MacasBR
Mat Lee
Kalayude
ERROR
Fany
Lebre65
Ω Vitor
vaati
SuperSM
OpacoLione
PH3DS
Yakusa
Donkey Kong
Gerus Blade
Minerius
frjoe
ExtremeZelda
Rank X
LeuMarktt
XxNoob
RuisuKiral
Death Rainbow
vinicius dos santos
Juan
Noryan92
ludmam
Suicune
GuiKaos
Renan43
eduardoBigN
SaoriKido
pedrovhzabotto
Sora_DR
Neko
JRCabralt
sackninja
Raimundo neto
Leonardo
AngelaGE
Reidosmash
Diamond
MadMax77
Luigi Bros.
dotpegaso
Estevans
Mario_64
Sum41
UchihaZoro
Margu Apcam
Gabriel Zzz
AfterSchool
Schweppes
Aislynn
Ranza Kaus
Eyvân - Greed
Vinas
Duds
DaRkNES
Master Chief
darkkong
Stéphano Wallace
Mario Bros
Sheik
Tensai
george md
Takato
359 participantes

Qual o ultimo filme que vc viu??

NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 61 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

Mensagem por NPower Sáb 21 Mar 2015, 23:17

Hoje vi 4 filmes, santo Popcorn Time: Mockingjay Part 1, The Interview, Monster University e Interstellar, sendo esse o último.
    Queria ter nascido mais tarde.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 61 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 22 Mar 2015, 18:21

recentemente assisti aquele O Sétimo Filho no cinema na sessão 3D... matei aula atoa e perdi 25 reais e.e
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

Mensagem por Johnny537 Dom 29 Mar 2015, 23:27

Recentemente assisti Efeito Borboleta e até que não foi tão perca de tempo quanto eu esperava,mas ainda acho que teria sido melhor assistir rain man.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Seg 30 Mar 2015, 13:09

Johnny537 escreveu:Recentemente assisti Efeito Borboleta e até que não foi tão perca de tempo quanto eu esperava,mas ainda acho que teria sido melhor assistir rain man.
    Perda, mano, perda!!

Assisti ontem Mockingjay. Eu sei que a jennifer Lawrence ganhou um Oscar ano passado, mas esse filme não é uma boa demonstração do talento dela, que estava a dois suspiros de se tornar a Kristen Stuart. Fora isto, também tem o problema de que Katniss não é uma protagonista carismática ou interessante, pois quando ela não é egoísta, é tediosa.

O filme em geral parece centrado demais na protagonista e no romance sem graça dela com o Pseudo-Joffrey, o que é muito pouca b**** levando em conta que tem uma guerra rolando! Usar um romance como atrativo para as massas em um cenário de tragédia não é uma coisa nova, mas pelo menos em filmes como Titanic, por exemplo, o romance nunca teve mais importância que o drama maior. Eu não me importo se dois personagens desisteressantes vão ficar juntos ou não, quando o destino de milhares está em risco.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qui 02 Abr 2015, 15:43

Acabei de voltar do Velozes e Furiosos 7 e eu simplesmente amei ele. Não o filme em si, mas o final. Foi uma p*** homenagem que deram pro Paul e foi emocionante como respeitaram ele não matando o Brian.
    http://screenrant.com/fast-furious-7-paul-walker-brian-o-connor-ending-final-scene-2015/
    Eu nunca fui fã dele, mas chorei vendo o final e choraria outra vez se visse de novo.

Agora é bola pra frente e esperar essas 3 semanas pra Era de Ultron.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Qui 02 Abr 2015, 17:47

Insurgente - 6.0

Sofre do mesmo mal de Jogos Vorazes. Uma boa proposta, mas não sai do mesmo lugar. Tudo muito previsível e não apresenta nada de novo. Pelo menos o filme tem coração, é bem dirigido, tem uma boa parte técnica e Shailene Woodley está ainda melhor aqui apesar do resto do elenco não ajudar muito.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Dom 05 Abr 2015, 00:43

Velozes e Furiosos 7:

Frustrante.

Antes de mais nada: sim, foi legal ver a homenagem que fizeram ao Paul Walker no final do filme. Eu nunca tive afeição pela série, mas ver eles dedicando o trabalho ao amigo é uma coisa significativa, e faz pensar como a perda afetou o pessoal.

Agora, de volta ao que eu achei do filme. Tendo noção do que foi a série até o momento, eu não esperava uma história profunda ou personagens marcantes, mas eu esperava por ação envolvente. esse é o principal problema do filme: não entrega o básico que se espera.

Existem certos hábitos de Hollywood que são consistentemente irritantes e toda vez que eu vejo eles se repetirem tenho vontade de dizer "Hollywood, vai à m****!". Um desses hábitoé a m**** da Shaky Cam, ficar chacoalhando a câmera durante cenas de ação, como se estivessem sendo operadas por macacos. Qual é o problema? Por acaso os estúdios tem uma quota de profissionais com Parkinson a ser cumprida e decidem empregar todos como cinegrafistas? Pra mim isto é enganar o espectador, dar a ilusão de que o que está rolando na tela é emocionante e criativo, quando na realidade não se enxerga p**** nenhuma!

Sabem porque as lutas de filmes dos anos 80 do Jackie Chan ainda são 100x mais divertidas do que essa m**** que a gente tem visto na última década? Porque ele se preocupava em torná-las criativas, com personalidade e ainda assim preservar a noção de que os golpes tinham impacto. Chacoalhar a câmera não é emocionante, é irritante, impede que o espectador entenda o que está ocorrendo na tela e serve de desculpa para não precisar se esforçar com o que rola na cena.

Fora isto, há os habituais stunts que levam a questionar seriamente o intelecto dos personagens.
    "O carro está sem freios, vou arremessá-lo contra um prédio, correndo o risco de matar uma dúzia de gente e destruindo patrimônio alheio, assim ele para"
    IDIOTA, REDUZ A MARCHA E FICA RODANDO EM CÍRCULOS ATÉ PARAR!!
    (e esse não é o único!!)

No geral, esse filme serviu pra me lembrar porque eu gosto tanto de Adrenalina (Crank).
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Gabriek Sex 17 Abr 2015, 13:11

The Voices e só tenho isso pra compartilhar
    Spoiler:
    Depois de ver esse filme, percebi que o Ryan pode ser um Deadpool excelente. O Jerry e o Wade são bem parecidos no sentido de serem malucos.
    Also, melhor créditos que já vi em algum filme, chupa Marvel.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Gabriek Qui 23 Abr 2015, 17:06

Era de fodendo Ultron.
    Ele superou todas as minhas expectativas. Enfim, aconteceu algo que nunca esperaria no MCU, mas vou deixar rolar (isso também porque ainda não acredito totalmente nesse fato).
    E pra vocês que querem ficar igual retardados esperando a cena depois dos créditos, não tem nada. Eu realmente desconfiei no que o Joss falou, mas era verdade.
    Só tem uma cena e
    Spoiler:
    Só isso.
    Spoiler:
    E o MCU está cada vez mais concreto, daqui a pouco os Guardiões vêm pra Terra.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qui 23 Abr 2015, 17:16

Revi ontem o primeiro Vingadores pra relembrar, pois vou ver hoje o Vingadores 2... espero que mantenha a qualidade.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Archie Sex 08 maio 2015, 22:43

Vingadores: Era de Ultron - 6.0

A câmera inquieta e a edição problemática incomodam muito no inicio do filme, mas tudo o que os fãs querem está lá. Muita p***, frases de efeito e ótimos efeitos visuais. Fora isso é apenas mais do mesmo. Mas em termos de entretenimento e diversão o filme é muito bom sim. Melhor que o primeiro.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Sex 08 maio 2015, 22:50

Artcalumby escreveu:Vingadores: Era de Ultron - 6.0

A câmera inquieta e a edição problemática incomodam muito no inicio do filme, mas tudo o que os fãs querem está lá. Muita p***, frases de efeito e ótimos efeitos visuais. Fora isso é apenas mais do mesmo. Mas em termos de entretenimento e diversão o filme é muito bom sim. Melhor que o primeiro.

Melhor do que o primeiro no estilo First Avenger - Soldado Invernal?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Archie Sex 08 maio 2015, 23:00

Goukeban escreveu:
    Artcalumby escreveu:Vingadores: Era de Ultron - 6.0

Melhor do que o primeiro no estilo First Avenger - Soldado Invernal?

Sei lá, eu não gostei do primeiro, mas tambem não achei o filme ruim. O problema é que o filme é um tédio com cenas de ação exageradas e sem emoção e praticamente não tem história. Alguns bons momentos porém fazem valer a experiencia.

Já esse, apesar de não ser nada fora do normal, tem uma certa trama. As cenas de ação são melhores e os personagens já cativam mais a essa altura do campeonato. É divertido sim, mas não tem muito o que destacar.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Goukeban Sex 08 maio 2015, 23:16

Artcalumby escreveu:

Sei lá, eu não gostei do primeiro, mas tambem não achei o filme ruim. O problema é que o filme é um tédio com cenas de ação exageradas e sem emoção e praticamente não tem história. Alguns bons momentos porém fazem valer a experiencia.

Já esse, apesar de não ser nada fora do normal, tem uma certa trama. As cenas de ação são melhores e os personagens já cativam mais a essa altura do campeonato. É divertido sim, mas não tem muito o que destacar.

Qual sua opinião sobre os filmes do Capitão América?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Archie Sex 08 maio 2015, 23:36

Goukeban escreveu:
    Artcalumby escreveu:

Qual sua opinião sobre os filmes do Capitão América?

Não assisti ainda. Um dia talvez eu veja.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 19:24