Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+355
bambam
Nightwalker
Felipe Fabricio
_DiNiC_
NateDamasca
Legendy
@bolacha1337
Shaya
Crash10
TextoJr.
hayt
EduardoCoelho
oiluJCezar
Huligi
Wolflink
Ygor Salsa
Dark Signer
vits
Cannibale
Andy
Nan Gamer
Hoshi no Kirby
Ryuuma
Vallex
Skywalker
Linkdb
Math_Geek
Smol
Vo!k.pk
Pocket Monster
King
PedriimBR
Oitdbm
Squareag
pokepom
Japokovisk
Flpgneves
Wind Ice
Goukeban
NathanBros
LepesqueurSquare
Rener Nobre
Silver Snivy
stalker99
Ben_Thousand
Mastxadows
Hekonzord
thi-bone
Urashima
Zuado Pela Vida
Geovany
Reversee
Yatogami Prince
Arthimura
REDpkmn
Medieval123
twelington
Johnny537
Vinicius
gms
Gabriek
Mazza
Olarticoechea
NPower
Sonic Salies
Zord
Iury Souza
Gui Fx
Yasser Arafat
Robert Prado
lpslucasps
Mateµs ®.
ノイズ
Hayate
Septentrion
Hamster
Alteisen
Yuga
Hadan
Chazzy
konji~*
Goofy
fernandomfrs
ExalOfidshor
Xicrets
Visionnaire
vitoria-xy
Necroparalax
El Buga
FunnK
Mr. Mudkip
João Victor JR
robertnunes3
Tah_
JonathanAlis
Felipe JJ
Pedrock
Liima
pikachuboy'
Cortex
DeLarge
Klown
jpbeltrame
Felico
ShadowZ
sid_kato
Rafaelceri
Wag
DARS
Diogo Almeida
Rafos
MaxRodrigues
Life Rulers Group
Archie
Hamburger
GraveWalker
lucas.custodio.391
3R0S3N1N
RaimundoLopes
R.O.B.
Amante do Guino monster
Emerson12
danilo.poser
Lucash
Ed Kira
prety peach
Alergico
¿Pedro?
Mardy Bum
juvebrit80
EduFanaia
Nujaka Knight
Re.Nan
andrealazuly
LiveinRiot
viniss
rafael_h33
Soneks Leaf
Vings
x0xmateusx0x
Blaz
Rogério Bueno
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Healingsong
asukinha
Garo Master
Vanille
AlexOk
pablogramazio
Marcola Rider
feichaw
Gandalf
VitorGamer
lasrio
Siryudrg
Alejandro_
snoopyrafa
gugowisi
Nayru
Caleb John
Hazard
HickTroll
Deejay!
nexard
DarkSeven
Ganonhero
Fujoshi-chan
loshinoya
dsrodrigo
Bioshock
Killer
lucas fernando
rockme
jeanfeijan
Rudy Dash
Vibastos
DollLicca
Armored
Yury
Velcrolina Dieckmann
FLmilk
resh
Felipe-Skyloft
Chikoritah
Guinomonster
Gutosnow
DehhH08
vinicius pleins
Genko
Leonardo Karbage
NathanLeon
PietroLB
Victor Cabeção
Guilherme Alves
Umarekawari
Master Red
Jakyest
Viteco
Caiado
lucjapa
edbatch
RiderBlack
Soler
Princess Zelda
COD CO
ARTSTREET
Mostarda com Limão
Qdiz
blordello
Ulquiorra - Sama
Jhowze Wenrykie
Deyse Nara
crfleo
migli
Dudaahxd
LucasAntonio50
MrC
Killer Bread
Gazat
Hinnata
Minnemann
Yatagarasu
lukazz
MarkTH
Lucasmon
Monagma
Kanda Luna
Akuma
Bruna Andrade
Kamila Canuto
AndreScheel
Frayer3
Jedi
Gusfenix
Scoundrell
FHaze
Marcelo
Jubileus
Nigri 1000
iPhod
Philipe
rvieira
Hitisugi
Super Mario Fan
Miojo
Deus Blast
guilhermezaf2
Rafapoask
vinicius3
Shy_Guy
Zedd
Fabbrini20
JackPyro
Lavi
EHHH
Mazzina
Twilight
mr l
LordFarael
Enricord
Tio Gustavo
Casa Nintendo
rrobson
MarcoJunior
Nox
Dimitri
Supersth1
katsurahoshino
Vicente.
HBMofati
Balanakuya
DexterX
MatheusR.
matie
Andrinny
Peedro
GANSO_DOIDO
MarceloTweet
Nettinhw
Springer
Kaeus
alexander.chavesmartins
k.dark
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
ベ リ ス
miguellobo
'Nonad~
Happy Mask Salesman
MacasBR
Mat Lee
Kalayude
ERROR
Fany
Lebre65
Ω Vitor
vaati
SuperSM
OpacoLione
PH3DS
Yakusa
Donkey Kong
Gerus Blade
Minerius
frjoe
ExtremeZelda
Rank X
LeuMarktt
XxNoob
RuisuKiral
Death Rainbow
vinicius dos santos
Juan
Noryan92
ludmam
Suicune
GuiKaos
Renan43
eduardoBigN
SaoriKido
pedrovhzabotto
Sora_DR
Neko
JRCabralt
sackninja
Raimundo neto
Leonardo
AngelaGE
Reidosmash
Diamond
MadMax77
Luigi Bros.
dotpegaso
Estevans
Mario_64
Sum41
UchihaZoro
Margu Apcam
Gabriel Zzz
AfterSchool
Schweppes
Aislynn
Ranza Kaus
Eyvân - Greed
Vinas
Duds
DaRkNES
Master Chief
darkkong
Stéphano Wallace
Mario Bros
Sheik
Tensai
george md
Takato
359 participantes

Qual o ultimo filme que vc viu??

Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 58 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

Mensagem por Wind Ice Qua 10 Dez 2014, 23:47

Acabei de ver Forrest Gump no Netflix. Velho, como não vi esse filme antes. PQP, que filme bom. Diria que é um dos melhores filmes que eu já vi. A atuação do Tom Hanks é impecável, além da história maravilhosa. Sério, se ainda não viram, assim como eu não tinha, vejam, é excelente.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 58 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

Mensagem por Archie Qui 11 Dez 2014, 00:56

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - 8.5

Um desfecho digno para a trilogia.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Sex 02 Jan 2015, 13:18

Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 58 TD8uLIf

Assisti Drive (2011).

Gostei muito do filme, ótima atmosfera neo-80's e neo-noir, ótima fotografia, o enredo é bem emocionante e a trilha sonora se encaixa perfeitamente.

O Hideo Kojima gostou muito desse filme também, ele até comprou a jaqueta que o Ryan Gosling usa no filme.
    Spoiler:
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima Ter 06 Jan 2015, 14:15

Ontem eu vi De Volta Para o Futuro Parte II e III. E essa trilogia se tornou a minha favorita, sério! É genial todos os filmes!
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Ter 06 Jan 2015, 14:18

Indie Games: The Movie

Muito bom:)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 06 Jan 2015, 14:48

The Hobbit - A batalha dos 5 exércitos Smile
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Ter 06 Jan 2015, 15:54

Rocky II. Foi legalzin.
    Reversee
    Reversee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

Mensagem por Reversee Ter 06 Jan 2015, 16:03

Edward Mãos de Tesoura.Filme fantástico. Smile
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

Mensagem por Geovany Sex 09 Jan 2015, 20:33

Bom, vi a noticia que a Natasha Bedingfield lancou uma nova musica e nos comentarios lembraram de Pocketful of Sunshine musica dela que esta no filme A Mentira, fazendo com que eu lembrasse do filme sentindo a necesseidade de ve lo novamente.

A Mentira
    Descobri que esse é um dos meus filmes favoritos amo a atuação sarcástica de Emma Stone, sempre rio muito assistindo o filme, acho a estoria ótima porque é um filme adolescente porem sem tantos clichês 
    Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 58 Tumblr_lvpgffj61u1qmlrk1o1_500
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Archie Sáb 10 Jan 2015, 01:25

Whiplash - 9.0

A obsessão de um homem pelo sucesso e a relação intensa com o seu instrutor fazem de Whiplash um espetáculo. Chazelle é um dos diretores do ano e Teller e Simmons destroem em perfeita sincronia. A cena final é perfeita.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 10 Jan 2015, 02:28

Faz tanto tempo q não ligo uma tv ou vou em um cinema q tirando o "Gonzaga, de pai para filho" q passou na rede glóbulo de televisão, o ultimo filme q vi foi o DBZ: A Batalha dos Deuses qnd estava em cartaz no cinema kkkk

Ao menos irei ver Bob Esponja mês q vem com minha namorada huehuehue
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima Sáb 10 Jan 2015, 05:10

Ultimo filme que vi foi Rocky Um Lutador, que filme fantástico!
    Esse ano eu pretendo ver bastante filme clássico!
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown Sáb 10 Jan 2015, 22:20

Fui ver hoje o tal Operação Big Hero. Gostei da maior parte do filme, mas achei que alguns elementos do enredo poderiam ter sido aproveitados de forma diferente. Não entro em detalhes por motivo de spoilers. Mas a dupla dinâmica que rege a ação é super carismática, e adoro historinhas com robôs.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Dom 11 Jan 2015, 01:19

Acabei de ver Exodus - Deuses e Reis, ou algo do tipo.

Cara, eu sinceramente tenho pena do Ridley Scott depois dessa. Parece que toda vez que ele tenta por as mãos em um "Épico Histórico" ele só piora! Eu não gosto de Gladiador, mas pelo menos é um filme que tem seus méritos; Cruzada foi divisivo, mas até que dá pra discutir em torno dele; Robin Hood foi ruim e esse último, sinceramente, parece filler de carreira. É quase como se ele tivesse feito o filme só pra não ficar fora de cena por muito tempo.

O começo do filme é desajeitado. Os diálogos parecem existir somente para apresentar o mais básico possível dos personagens, que são desinteressantes, previsíveis e clichês. Pontos de roteiro e até mesmo o passado de Moisés são apresentados de maneira artificial e sem impacto, já que o roteirista não podia se preocupar em apresentar os eventos de maneira fluida ou, pelo menos, crível. Aliás, é mais fácil acreditar no Mar Vermelho se abrindo do que no desfecho de certos eventos do filme.

Aí vem o problema da caracterização, que é uma das mais preguiçosas e apressadas que eu vem recentemente. O pai de Ramsés não tem o menor ar de imponência e passa a imagem de ser apenas um incompetente que não compreende sequer a ideia de diplomacia. Moisés é o mais simplório que se pode chegar quando se tenta criar um herói racional. Este ceticismo não serve para nada, contudo, já que é só pintar a cena da sarja ardente que ele passa, num instante, de cético para crente, sem a menor atenção para aquela coisinha inconveniente chamada "trajetória do personagem". Ainda assim não é tão ruim quanto Ramses, que tem uma caracterização completamente esquizofrênica, passando por supersticioso, inseguro, seja lá que diabos a cena da cobra quer dizer, daddy issues, superprotetor, etc, até finalmente chegar em ditador impiedoso.

Ah, Moisés tem uma esposa e um filho, mas eles tem tanta importância na trama quanto tem personalidade. Cada vez que a mulher aparecia (eu sequer lembro se ela tem nome) eu imaginava que ela iria perguntar "Já escreveram uma personalidade pra mim?".

Eu poderia falar mais, mas aí só iria parecer que eu estou puto com o filme, quando na verdade ele só me deixou frustrado. Puto mesmo eu estou com Zorba, O Grego.

Urashima escreveu:Ultimo filme que vi foi Rocky Um Lutador, que filme fantástico!
    Esse ano eu pretendo ver bastante filme clássico!

Te indico Marty, de 1959, com o Ernest Borgnine. É um slice of life que me deixa feliz só de lembrar!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Archie Seg 12 Jan 2015, 18:26

Boyhood - 9.5
    Um perfeito estudo das passagens da vida sustentado pelo impecável roteiro e as ótimas atuações. Linklater conseguiu criar uma obra que passa ao espectador a sensação de ver uma vida inteira passando diante de seus olhos. Filme único e inesquecível.

O Abutre - 7.0
    Entretenimento acima da média. Vale principalmente pela bela fotografia e a excelente atuação de Gyllenhaal.

Operação Big Hero - 7.0
    O roteiro esquemático e o fraco desenvolvimento de alguns personagens decepcionam um pouco, mas o carisma de outros (principalmente do Baymax) e a diversão que o filme proporciona já faz a experiencia ser positiva. Afinal, em animação o que conta mesmo é a diversão e carisma dos personagens principais. E isso o filme faz muito bem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 17:45