Batman Assault on Arkham
Que animação mais foda!
Para mim, fica lado a lado com Justice League: The Flashpoint Paradox.
Que animação mais foda!
Para mim, fica lado a lado com Justice League: The Flashpoint Paradox.
- Spoiler:
Same feeling here bro lolHekonzord escreveu:Eu assisti... GUARDIÕES DA GALÁXIA!
Filmão.É bastante engraçado, declaradamente "galhofa" e apesar disso tem um timing e um ritmo infinitamente melhor que a bosta do Thor 2. Tem umas incoerências de roteiro e uns deslizes, mas sinceramente, não importa, o resto é tão encantador que só os mais atentos vão se sentir incomodados. O filme é MUITO clichê e piegas, mas isso é utilizado de forma tão inocente e bem feita que fica incorporado, interessante e engraçado de forma mais natural.
Apesar dessas coisas, a relação do grupo é um tanto quanto original, o conceito de amizade bem construído e nos brindamos com um final até emocionante e compensador. Engraçado que a parte de drama, apesar de não ser o foco do filme, é bem melhor introduzida e executada que Thor 2 (sim, eu não gostei do filme :v ).
É isso, vale muito a pena. Não é épico, mas é aquele filme que você vai querer ficar revisitando e decorando as piadinhas. Um dos melhores filmes da Marvel, com certeza, só que ainda não assisti Capitas 2.
Obs: Trilha sonora FANTÁSTICA. Várias homenagens, tanto visuais quanto de áudio.
Cena pós-crédito ruim.
Obs2: O universo espacial da Marvel é bem mais legal que o da Terra. O interessante é ver que esse universo não é engraçaralho e galhofa, são os Guardiões da Galáxia que são, os outros são bem sérios, e isso fica claro no filme, causa um contraste bacana.
Obs3: Ronan, o Acusador realmente representou ameaça e perigo no filme. O desenrolar do combate, das consequências e tudo o mais é MUITO maneiro.
Eu baixei esse soundtrack no mesmo dia quando cheguei em casa, do cinema. hsauhsauhsalpslucasps escreveu:Para os amigos que assistiram Guardiões da Galáxia: https://play.spotify.com/user/hollywdrecrds/playlist/1xY6msLHX1W34EzB0UkkbU
Não precisam agradecer.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya