No campeonato de chaves, as pistas que houverem bugs ou glitchs não poderam ser escolhidas, fiquem tranquilo.
+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes
Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!
Vinicius@- Veterano Nv.19
Convidad- Convidado
Poxa, eu queria que o Super Mario 3D Land fosse um campeonato de poucas vagas, e o da caneca fosse um campeonato com mais vagas pois o prêmio é simples, ou vice-versa.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
Aaaaaaa, tomara que as incriçoes para o campeonato on-line comece depois do dia 30... é o dia que eu pego meu MK7 =D
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
mario ride escreveu:Primeiro: Não querendo te ofender ou qualquer coisa assim,mas...TU È BURRO OU O QUE HITSUGI? TÀ ROLANDO ALTOS TORNEIOS DO MK7 E TU VENDE O 3DS UMA HORA DESSAS!?EU DEIXARIA PRA VENDER QUANDO LAÇAÇE O PSP VITA!Desculpe se eu te ofendi!
Segundo:Amanhã saberei quando vou ganhar meu 3ds!
OBS: Eu sei que todos devem se expressar, eu respeito a sua opinião, então respeite a minha!
concordo.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
to cansado de noob na comu queria que houvesse uma punição contra isso os caras desligam o 3DS só pra nooba o jogo que raiva :x
Convidad- Convidado
Não adianta cara, nem todo mundo é educado, eles estão abusando pra ganhar uma canequinha, se fosse o administrador, pela bagunça que está acontecendo cortava logo esse prêmio e só fazia o campeonato valendo o SM 3D Land, ou então fazia um mini-campeonato, pra ter essa caneca.
Tiburcio- Veterano Nv.19
Tem um tal de owkami que não para de usar o glitch do Maka Wuhu também, sem contar que é a única pista que o cara escolhe.
Vai ser tenso se algum desses forem ganhar, ainda bem que a maioria deles só ganha usando o glitch e são horríveis nas outras pistas.
Vai ser tenso se algum desses forem ganhar, ainda bem que a maioria deles só ganha usando o glitch e são horríveis nas outras pistas.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
Deveria banir esses jogadores que usam glitch, principalmente os usuários do fórum.
Sérgio Estrella- Administrador
Infelizmente a Nintendo não nós dá opção de banir alguém da comunidade. Aliás, depois que você cria a comunidade, ela não dá opção alguma, nem mesmo de alterar a frase da mesma.
De qualquer forma, se a pessoa que estiver em primeiro lugar no dia da premiação tiver usado esse glitch, ela obviamente será desclassificada. É ingenuidade achar que vai ganhar alguma coisa na base da trapaça.
De qualquer forma, se a pessoa que estiver em primeiro lugar no dia da premiação tiver usado esse glitch, ela obviamente será desclassificada. É ingenuidade achar que vai ganhar alguma coisa na base da trapaça.
Convidad- Convidado
Caralho, o primeiro colocado tá com 533 pontos e eu aqui só com 136 pontos
Tiburcio- Veterano Nv.19
lanitaguai escreveu:Caralho, o primeiro colocado tá com 533 pontos e eu aqui só com 136 pontos
É o Miifbs, ele jogo o dia todo ontem. Haheuhaue
Tava com menos de 300 ontem quando eu vi e agora ta com 533.
O pior é que não dá pra provar que a pessoa realmente usou o glitch, isso que é tenso. Eu não duvido que todos os nomes ditos nesse tópico sejam realmente de pessoas que usaram o glitch, mas mesmo assim não há provas.
NicMDS- Veterano Nv.5
Tem alguma data pras inscrições do campeonato de chaves?
Tiburcio- Veterano Nv.19
Emmanoel
douglas
Mais 2 pra a lista negra, não sei se adianta, mas vou colocar todos os que eu achar aqui...
douglas
Mais 2 pra a lista negra, não sei se adianta, mas vou colocar todos os que eu achar aqui...
jorge.jungle- Membro Nv.16
as vezes cai a net mesmo nao da pra provar que o cara desligou o console.Vitor290597 escreveu:to cansado de noob na comu queria que houvesse uma punição contra isso os caras desligam o 3DS só pra nooba o jogo que raiva :x
comigo ja caiu duas vezes e eu tava ganhando. todas vezes que caiu tinha poucas pessoas jogando no maximo 4
Miifbs- Membro Nv.33
Sérgio Estrella escreveu:Infelizmente a Nintendo não nós dá opção de banir alguém da comunidade. Aliás, depois que você cria a comunidade, ela não dá opção alguma, nem mesmo de alterar a frase da mesma.
Pessoa que fica escolhendo essa pista pra fazer o "glitch" ou qualquer um que use, pois sinceramente eu vou de boa nela quando a pista vem no aleatório, mas quando é escolhida por jogador e tu sente a maldade... =/
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya