Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por brito.tb Qui 09 Fev 2012, 21:14

    GuuH escreveu:
    brito.tb escreveu:Agora não dá, só posso jogar a noite. A partir das 20:30. Aparece lá que jogamos. Smile

    tá certo! dps a gente se ve lá então Very Happy

    Bora jogar, to na comunidade.
    jferreira neto
    jferreira neto
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty O que é Glitch

    Mensagem por jferreira neto Sex 10 Fev 2012, 09:20

    Tiburcio escreveu:As corridas vão ser moderadas?

    Vejo que muita gente que tá jogando na comunidade da NBlast usa aquele maldito glitch do Maka Wuhu, eu acho que deveriam ser tomadas providências sobre isso, principalmente no dia do campeonato.


    O que é Glitch??
    jferreira neto
    jferreira neto
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty FC 3DS

    Mensagem por jferreira neto Sex 10 Fev 2012, 09:23

    brito.tb escreveu:
    GuuH escreveu:
    brito.tb escreveu:Agora não dá, só posso jogar a noite. A partir das 20:30. Aparece lá que jogamos. Smile

    tá certo! dps a gente se ve lá então Very Happy

    Bora jogar, to na comunidade.
    6227352475


    ME add
    3DS-1762-2735-2475
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Cortex Sex 10 Fev 2012, 10:39

    Eu quando jogo o Maka Wuhu sempre tem um engraçadinho e.e
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 10 Fev 2012, 13:21

    alguem on ai pa tirar um pega to no aguardo aki
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por brito.tb Dom 12 Fev 2012, 10:34

    Alguém afim de jogar Mario Kart 7? A comunidade só vive vazia. Tá ruim hein.
    Lokytar
    Lokytar
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Lokytar Qui 16 Fev 2012, 14:01

    Tenho que juntar dinheiro logo.To doido pra jogar MK 7 Very Happy
    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por mdurra Qui 16 Fev 2012, 15:07

    Galera, hoje adicionei essa comunidade no meu MK7.

    Se quiserem, geralmente eu jogo entre 17:30 e 18:00 dia de semana.

    Valeu!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Supersth1 Qui 16 Fev 2012, 23:18

    Galera,como entra na corrida,ganhei meu MK7 hoje Razz?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Weber Qui 16 Fev 2012, 23:22

    Supersth1 escreveu:Galera,como entra na corrida,ganhei meu MK7 hoje Razz?
    Primeiro de tudo, você já verificou se sua internet tá ok? Se sim, basta ir pro modo online do MK7. Irá aparecer três opções, uma delas é a comunidade. Clique nela com a touch, e em seguida digite o código dela.
    Pronto! Você é um membro da comunidade xD
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Enricord Qua 22 Fev 2012, 20:29

    minha net só kai não da pra joga online
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Wladimir Qui 01 Mar 2012, 23:40

    E o meu prêmio nada kk 30 dias dps do campeonato de MK e nada de enviarem, ai ai
    linuxunil
    linuxunil
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty !

    Mensagem por linuxunil Sex 22 Jun 2012, 23:29

    essa comu morreu? nao tem mais ninguem!!!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por AlexOk Dom 08 Jul 2012, 22:13

    nossa que legal,meu mario kart vai chegar daqui 2 dias,eu posso entrar?eu como eu faço pra participar?
    VLW gente.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Mat Lee Dom 08 Jul 2012, 22:24

    AlexOk escreveu:nossa que legal,meu mario kart vai chegar daqui 2 dias,eu posso entrar?eu como eu faço pra participar?
    VLW gente.

    A promoção do Mario Kart 7 já aconteceu há muito tempo, como você pode ver pela data. Mas a seção da Liga Blast está no ar. Clicando aqui, você pode conferir os campeonatos oficiais que criamos. Não esquece de ler tudo e sempre conferir a agenda. tongue

    Aconteceu um campeonato do Mario Kart 7 há pouco tempo, mas é só esperar um pouco que faremos outro. xD

    Só um detalhe, esse tópico é bem antigo e as informações dele não serve mais para muita coisa. Não permitimos que ressuscitem tópicos do tipo, poderia render até um alerta. Mas como você é novato e está conhecendo o Fórum há pouco tempo, vou deixar passar. Qualquer dúvida, procure um usuário de nick cinza, eles são nossos "guias". tongue

    Enfim, fechando aqui! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 22 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:49