Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Vinirady Ter 20 Dez 2011, 15:50

    comigo aconteceu direto isso , mas so quando tem pouca gente ( umas 3 contando comigo ) , mas quando ta cheio eh mais dificil , apesar de q quando chega a ultima corrida so tem uns 3 ....
    Vaan Askris
    Vaan Askris
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Vaan Askris Ter 20 Dez 2011, 16:04

    Caras bateu uma brisa loka aki. será que por causa de outra pessoa tbm se conectando esse bendita conexão cai?. será.

    como vc disse Vinirady quando tá cheio não cai.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 17:36

    LuksNairne
    Leo
    Sasuke
    Diogho

    Esses, estão usando/usaram os glitchs de Maka Wuhu, jogando comigo e com o FilipeDNZ. E parece que não são do fórum, anotem o nome dos faveladinhos trapaceiros, na hora de jogar com eles, trapaceiam também, não sei se a Nintendo Blast e a moderação do campeonato vai tomar conta disto, mas só aviso e deixo claro: joguem limpo, ou senão, o povo vai trapacear também quando for necessário.

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Ter 20 Dez 2011, 17:39

    tem bug no jogo as vezes to de estrelinha a eu atropelo o cara e não acontece nada e também quando os caras caem no abismo e simplesmente voltam na pista sem o Lakitu pescar eles
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 17:41

    Isso aí da péssima qualidade e lixo dos servidores da Nintendo, os caras estão com essa mesma bagaça desde o DS, no Wii melhorou notavelmente mas agora piorou de novo.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Red Nocturne Ter 20 Dez 2011, 17:44

    Tem um cara chamado John*váriosimbolos* que é um filho da puta também e fica usando o glitch do Maka Wuhu.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por pedroque Ter 20 Dez 2011, 17:53

    Am0n escreveu:Tem um cara chamado John*váriosimbolos* que é um filho da puta também e fica usando o glitch do Maka Wuhu.
    Melhor nem reclamar muito porque senão a coisa fica pior e vem os cheaters Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 3005212426
    Da raiva mesmo de quem não joga limpo, oque que custa jogar como todo mundo?
    Diogho Luiz
    Diogho Luiz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 28

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Diogho Luiz Ter 20 Dez 2011, 18:26

    lanitaguai escreveu:LuksNairne
    Leo
    Sasuke
    Diogho

    Esses, estão usando/usaram os glitchs de Maka Wuhu, jogando comigo e com o FilipeDNZ. E parece que não são do fórum, anotem o nome dos faveladinhos trapaceiros, na hora de jogar com eles, trapaceiam também, não sei se a Nintendo Blast e a moderação do campeonato vai tomar conta disto, mas só aviso e deixo claro: joguem limpo, ou senão, o povo vai trapacear também quando for necessário.


    Sou novato por aqui e não sabia que Maka Wuhu tinha glitch, hehe.
    Nem vou mais escolher essa pista. Desculpem o transtorno Very Happy
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Ter 20 Dez 2011, 18:29

    seja bem vindo ao forum leia as regras e seja feliz
    Diogho Luiz
    Diogho Luiz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 28

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Diogho Luiz Ter 20 Dez 2011, 18:40

    Vitor290597 escreveu:seja bem vindo ao forum leia as regras e seja feliz

    Obrigado Very Happy
    E, a propósito, há mais pistas bugadas no modo online? Eu escolho ao acaso às vezes, então seria bom saber.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Ter 20 Dez 2011, 18:42

    pelo que eu saiba não
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por dotpegaso Ter 20 Dez 2011, 18:47

    Esperando ansiosamente por mais um campeonato de Smash Bros, e pena que ainda não tenho o MK7, mas logo providenciarei.
    Meu Street Fighter chega ainda nessa semana.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Walter Leal Ter 20 Dez 2011, 19:08

    O número de membros dessa comunidade dobrou de ontem pra hoje. Rá
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por NicMDS Ter 20 Dez 2011, 19:34

    Só vou esperar mesmo pelo campeonato de chaves do Mario Kart 7.A caneca eu já tenho.=P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 20:04

    Mais um filho da puta:

    Clau Urie

    Quero que desconsidere os pontos deles, porra, fazem de tudo pra ganhar, parece um "vale tudo", do que é apenas pra se divertir, isso aí deve ser da caneca, eu cortaria logo essa porra e fazia o campeonato, ou então fazia dois campeonato com esses dois prêmios

    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 5 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:51