Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 54 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ¿Pedro? Sex 03 Fev 2012, 10:53

felico escreveu:lol, que legal, vou ver se vejo, espero que a dublagem não seja fudida.
    Quero ver como ficará a abertura em português, em inglês está muito boa.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 54 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ichigo86 Sex 03 Fev 2012, 11:12

ah bom aproveitando, não sei se já foi postado, mas dá pra pegar o Arceus no pokemon global link não sei até qdo vai só sei q começou já heheh
    bom a senha é ARCEUSVOTE
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Sex 03 Fev 2012, 15:32

se eu não me engano os caras da bruthais colocaram todos os episodios no tracker da animeplus, preferia que fosse no omda, mas tá valendo.
    ichigo, tomei um susto quando vi meu nome no post XD
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

Mensagem por ichigo86 Sex 03 Fev 2012, 17:41

tchukex escreveu:se eu não me engano os caras da bruthais colocaram todos os episodios no tracker da animeplus, preferia que fosse no omda, mas tá valendo.
    ichigo, tomei um susto quando vi meu nome no post XD

opa valew vo da uma olhada, mas como assim seu nome no post? ehehe não entendi
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 04 Fev 2012, 00:07

¿Pedro? escreveu:
    felico escreveu:lol, que legal, vou ver se vejo, espero que a dublagem não seja fudida.
    Quero ver como ficará a abertura em português, em inglês está muito boa.

eu prefiro a abertura japonesa, mas a abertura brasileira sempre é a mesma da americana até a letra é a mesma
    Necromicon
    Necromicon
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

Mensagem por Necromicon Sáb 04 Fev 2012, 14:00

galera, minha soulsilver não conecta no GTS (global trade center) mais! Será que está off? Vejam ai pra mim se está funcionando, por favor =]
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 04 Fev 2012, 14:40

Maldita Cartoon,Pokemon Mythology e Guia da Oi TV

Ambas falaram que ia ter BW hoje mais colocaram a ultima parte da batalha do Ash contra o Paul
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Tchuk-ex Dom 05 Fev 2012, 17:37

gente, to no dream world e peguei um meditite, como eu faço pra colocar ele no jogo?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 05 Fev 2012, 18:35

tchukex escreveu:gente, to no dream world e peguei um meditite, como eu faço pra colocar ele no jogo?

Se não me engano, basta você retornar para B/W o Pokémon que tu enviou para o Dream World, daí você fala com um garotinho lá no Entralink que ele irá levar para seu game tudo o que você pegou no Dream World, daí você entra na Entree Forest (acho que é esse o nome), daí tu vê seu Meditite lá e o captura ^_^

Desculpa se tiver alguma informação errada. Como eu nunca usei o Dream World, eu posso estar equivocado em alguma coisa, ou ter me esquecido de algo... Para mais informações, vá no serebii e procure na seção B/W de lá informações sobre o Dream World.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 05 Fev 2012, 18:46

Alguem sabe alguma coisa nova sobre pokemon + nobunaga?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Tchuk-ex Dom 05 Fev 2012, 19:14

DarkRoxas escreveu:
    tchukex escreveu:gente, to no dream world e peguei um meditite, como eu faço pra colocar ele no jogo?

Se não me engano, basta você retornar para B/W o Pokémon que tu enviou para o Dream World, daí você fala com um garotinho lá no Entralink que ele irá levar para seu game tudo o que você pegou no Dream World, daí você entra na Entree Forest (acho que é esse o nome), daí tu vê seu Meditite lá e o captura ^_^

Desculpa se tiver alguma informação errada. Como eu nunca usei o Dream World, eu posso estar equivocado em alguma coisa, ou ter me esquecido de algo... Para mais informações, vá no serebii e procure na seção B/W de lá informações sobre o Dream World.
    valeu!

juro que é a ultima coisa que eu pergunto hj, onde eu coloco o codigo pra conseguir o arceus?
    -----------
    edit: já consegui =D
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

Mensagem por rabiko Ter 07 Fev 2012, 16:27

lá galera, td bom?
    Então, estou querendo montar um time de pkmns aquáticos em b/w e já tenho eles (Squirtle, totodile, mudkip, piplup, oshwaott e escolherei mais 1). Gostaria de saber o melhor local de up para melhorar EV's e afins.

Agradeço a atenção =D
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Ter 07 Fev 2012, 16:41

rabiko escreveu:lá galera, td bom?
    Então, estou querendo montar um time de pkmns aquáticos em b/w e já tenho eles (Squirtle, totodile, mudkip, piplup, oshwaott e escolherei mais 1). Gostaria de saber o melhor local de up para melhorar EV's e afins.

Agradeço a atenção =D

Stunfisk em Icirrus City para HP ^_^ Mas você precisa de Surf.

Para facilitar o EV Training, infecte seu time com Pokérus. Em B/W, eu achei até fácil pegar Pokérus, afinal na maioria das vezes você irá upar com Pokés selvagens (Audinos, de preferência), então tu pega mais fácil Pokérus.

Tenha também aqueles "Power Items" pegos no Battle Subway ou então Macho Brace ^_^
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

Mensagem por rabiko Ter 07 Fev 2012, 17:18

DarkRoxas escreveu:
    rabiko escreveu:lá galera, td bom?

Agradeço a atenção =D

Stunfisk em Icirrus City para HP ^_^ Mas você precisa de Surf.

Para facilitar o EV Training, infecte seu time com Pokérus. Em B/W, eu achei até fácil pegar Pokérus, afinal na maioria das vezes você irá upar com Pokés selvagens (Audinos, de preferência), então tu pega mais fácil Pokérus.

Tenha também aqueles "Power Items" pegos no Battle Subway ou então Macho Brace ^_^

Puts, muito obrigado! Mas, onde eu vejo se o pokemon tem pokérus? E quais são os efeitos deles no meu time?
    Agradeço a atenção =]
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Ter 07 Fev 2012, 17:23

rabiko escreveu:Puts, muito obrigado! Mas, onde eu vejo se o pokemon tem pokérus? E quais são os efeitos deles no meu time?
    Agradeço a atenção =]

Você vê se seu Poké tem Pokérus indo no Summary dele. Você verá um quadradinho roxo e dentro dele estará escrito "PKRS".

O Pokérus tem a mesma função de um Macho Brace, que é duplicar os EVs que seu Poké ganha.

Para infectar o resto de seu time, você tem que fazer o Poké infectado batalhar. Não importa se é contra um treinador ou com Poké selvagem. Quando você batalhar umas 2 ~ 3 vezes, seu time inteiro estará infectado.

Uma dica importante é que você pegue um Pokémon que você NUNCA usa e o infecte. Depois dele ficar infectado, coloque-o no seu PC, daí o Pokérus nunca sairá dele. Isso será útil para quando você quiser Effortar outros Pokés. Se não me engano, o Pokérus desaparece depois de 48 horas (acho que é mais...). Quando o Pokérus sair, os Pokés antes infectados ainda estarão sob o efeito do vírus, mas com um símbolo diferente no Summary deles. O símbolo é o de uma carinha que parece um emoticon. Um Poké não pode mais infectar outro quando este símbolo estiver presente, por isso que é importante você ter alguém com Pokérus no PC.

Espero ter ajudado ^_^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:43