Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Qui 09 Fev 2012, 19:05

DauntedCorgi4 escreveu:Todos os INICIAIS tem chance de 87.5% de vir MACHO e 12.5% de vir FÊMEA.
    --------------------------

@lebre65, Cara o Torterra e do egg group Plant e Monster, aqui tem a lista dos Pokemon de cada egg group.
    Pelo que eu vi aqui, ele o torterra só breeda com outros inciais de palta, mas no lugar em que eu estou, a unica possibilidade é o snover. Então obrigado pela ajuda. Karmado.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Goiano Qui 09 Fev 2012, 19:07

Meu charmander na FR era fêmea.
    Meu cyndaquil na SS veio fêmea.

nada a ver, não viagem.

inicial não é sempre macho.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Qui 09 Fev 2012, 19:10

DauntedCorgi4 escreveu:Todos os INICIAIS tem chance de 87.5% de vir MACHO e 12.5% de vir FÊMEA.

Pois é, tem até uma chance, se você ficar resetando o jogo, de vir um Shiny como inicial dando Soft Resets (Mas pode demorar dias e custar muita paciência, lol).
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qui 09 Fev 2012, 19:12

Vicente. escreveu:

Pois é, tem até uma chance, se você ficar resetando o jogo, de vir um Shiny como inicial dando Soft Resets (Mas pode demorar dias e custar muita paciência, lol).
    Meu rival venho com shiny
    EU TAVA TENTaNDO PEGAR SHINY
    DESLIGUEI Na hora
    (era FR)
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted Qui 09 Fev 2012, 19:14

lebre65 escreveu:

@lebre65, Cara o Torterra e do egg group Plant e Monster, aqui tem a lista dos Pokemon de cada egg group.
    Pelo que eu vi aqui, ele o torterra só breeda com outros inciais de palta, mas no lugar em que eu estou, a unica possibilidade é o snover. Então obrigado pela ajuda. Karmado.
    Cara, agora que eu vi, essa lista ai que eu mostrei é velha, eu procurei aqui e vi que também tem o carnivine, o cherubi, roserade, tenta um deles também.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qui 09 Fev 2012, 19:18

DauntedCorgi4 escreveu:
    lebre65 escreveu:

Cara, agora que eu vi, essa lista ai que eu mostrei é velha, eu procurei aqui e vi que também tem o carnivine, o cherubi, roserade, tenta um deles também.
    É, eu olhei pela lista do bulbapedia, esse daí não tinha nem a 4ª geração, mas descobri onde tinha, e olhei no bulbapedia msm. E eu tenho um roserade, vou ver se ele é macho, que aí dá.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Qui 09 Fev 2012, 20:00

Desculpa responder agora, mas Ditto se captura num matinho indo pro 6º ginásio, e não é impossível na platinum, pq eu tenho um '-'
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qui 09 Fev 2012, 20:18

M4RC3L0 escreveu:Desculpa responder agora, mas Ditto se captura num matinho indo pro 6º ginásio, e não é impossível na platinum, pq eu tenho um '-'
    Eu to no 4º '-'
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Qui 09 Fev 2012, 20:20

alguem pode me dizer boas walls no pokemon black/white?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qui 09 Fev 2012, 20:23

leorixx escreveu:alguem pode me dizer boas walls no pokemon black/white?
    Vi varias pessoas perguntando isso hj, mas o que são "walls"?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 09 Fev 2012, 20:27

lebre65 escreveu:
    leorixx escreveu:alguem pode me dizer boas walls no pokemon black/white?
    Vi varias pessoas perguntando isso hj, mas o que são "walls"?

São Pokémon que aguentam golpes mais do que o normal.

Bons exemplos são Blissey e Ferrothorn.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Mensagem por leorixx Qui 09 Fev 2012, 20:29

é que eu vi que os movesets mudaram da quarta pra quinta geração e deixei meu time no HG mesmo. Aí eu preciso saber bons pokémons para a quinta geração
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Qui 09 Fev 2012, 20:29

Acho q se o movepool do umbreon fosse melhor ele seria uma ótima wall... Ele tem mta sp.def e def
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Mensagem por leorixx Qui 09 Fev 2012, 20:31

e to com um shellder pronto pra EV treinar, mas tô só esperando pokérus. Alguém aí tem?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qui 09 Fev 2012, 20:41

Desculpem fugir do assunto, mas se puderem, ACESSEM O CARTOON AGORA!!!!Agora eu entendo pq a maioria adora o lucario dog

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:30