Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Qui 09 Fev 2012, 20:47

lebre65 escreveu:Desculpem fugir do assunto, mas se puderem, ACESSEM O CARTOON AGORA!!!!Agora eu entendo pq a maioria adora o lucario dog

Não fale assim! Eu gosto do Lucario muito antes do filme ;-;
    E POXA, O FINAL DESSE FILME QUASE ME FEZ CHORAR! Por que, meu Deus, POR QUE D= /drama

O Lucario do filme ficou legal sim, mas sei lá, vai ver que muita gente só passou a curti-lo por causa do filme... até chegar a virar escolha de poser. Triste isso hm
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Qui 09 Fev 2012, 20:57

Eu sei, não estou falando que vcs gostam por causa do filme, eu vi por que vcs gostam dele, ele tem um certo carisma.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Qui 09 Fev 2012, 21:42

Já vi o 8 filme. Queria ver todos, mas gosto de dublado, não gosto de legendado pokémon '-'
    Já vi o 1, 2, 3, 4 (sempre alugava, afinal, era o único pokémon da locadora), uma parte do 5, o início do 6, 7, 8, 9, e vi mais alguns outros, mas não lembro o número deles lol
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Qui 09 Fev 2012, 22:52

Eai gente, queria saber se alguém teria um Mew, Deoxys ou Darkrai, to querendo completar minha pokédex no Pokémon Platinum, e faltam eles. Ah, o Regigigas também. Se alguém tiver, mande mp ou fale aqui mesmo o que quer.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Sex 10 Fev 2012, 13:16

Quanto aos pokemons de eventos, acho que ninguém vai querer trocar, mas voce pode pedir emprestado os 3 regis para conseguir o regigias no seu jogo(acho que é isso mesmo). Claro, é só uma dica, se estiver com sorte pode até achar alguém que troque os outros.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Sex 10 Fev 2012, 19:54

rcosfa escreveu:Quanto aos pokemons de eventos, acho que ninguém vai querer trocar, mas voce pode pedir emprestado os 3 regis para conseguir o regigias no seu jogo(acho que é isso mesmo). Claro, é só uma dica, se estiver com sorte pode até achar alguém que troque os outros.
    Ou a pessoa pode passar pra ele e ele devolver depois. Assim ele registra o poké na pokedex e a pessoa não fica sem o lendário. Sempre faço isso com meus amigos.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted Sáb 11 Fev 2012, 13:43

GENTE!!!!! CORRAM PROS SEU DS (OU 3DS) O EVENTO DO MEWTWO FOI A ADIANTADO E JÁ ESTA SENDO DISTRIBUÍDO, EU JÁ ATÉ PEGUEI O MEU, CORRAM!!!
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

Mensagem por Dluka Sáb 11 Fev 2012, 13:57

DauntedCorgi4 escreveu:GENTE!!!!! CORRAM PROS SEU DS (OU 3DS) O EVENTO DO MEWTWO FOI A ADIANTADO E JÁ ESTA SENDO DISTRIBUÍDO, EU JÁ ATÉ PEGUEI O MEU, CORRAM!!!

Sim, o evento vai acabar dia 26 de Fevereiro com o adiantamento. Para os que quiserem saber os detalhes dele.

Mewtwo @King's Rock
    Trait: Pressure
    Nature: Aleatória
    Level: 70
    OT: FEB2012
    ID: 02112
    Ribbon: Premier Ribbon
    Moves: Psystrike, Shadow Ball, Aura Sephre, Electro Ball.

Para os que foram utilizá-lo em metagame (Competitivo). Recomendo este set:

- Psystrike
    - Aura Sephre
    - Calm Mind/Shadow Ball
    - Recover

Psystrike tem 100 de base power e com STAB fica com 150. Aura Sephre é coverage contra dark types, Calm Mind para setupar fortalecendo-o Fisicamente e Defensivamente, Shadow Ball é boa opção, até porque forma o famoso coverage GhostFight com Aura Sephre, que não é resistido por nenhum tipo. Recover ajuda nos momentos dificeis quando você está com HP baixo. De nature recomendo Modest ou Timid, Modest fortalece e Timid o deixa mais rápido. EVs, eu recomendo 252 Sp. Atk, 252 Speed e 4 HP/Sp. Def.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Sáb 11 Fev 2012, 14:23

ja da pra pegar ele? :ôôô:
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Dom 12 Fev 2012, 00:16

eu sou novo em jogar on-line,por isso qria saber uma coisa,é verdade que os outros podem roubar meus pokemons
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. Dom 12 Fev 2012, 00:25

Andy escreveu:eu sou novo em jogar on-line,por isso qria saber uma coisa,é verdade que os outros podem roubar meus pokemons
    Não, não é.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Dom 12 Fev 2012, 12:23

MatheusR. escreveu:
    Andy escreveu:eu sou novo em jogar on-line,por isso qria saber uma coisa,é verdade que os outros podem roubar meus pokemons
    Não, não é.

Verdade, o máximo que podem fazer é roubar um item que seu pokemon está segurando com thief, por exemplo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 12 Fev 2012, 12:30

rcosfa escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    Não, não é.

Verdade, o máximo que podem fazer é roubar um item que seu pokemon está segurando com thief, por exemplo.

Mas no fim da batalha o item retorna para o verdadeiro dono.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Dom 12 Fev 2012, 13:27

Como pego o Mewtwo e o Arceus? Já fiz minha conta no bagulho lá.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Dom 12 Fev 2012, 13:31

M4RC3L0 escreveu:Como pego o Mewtwo e o Arceus? Já fiz minha conta no bagulho lá.
    Se não me engano é mistery gift

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:35