Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Tchuk-ex Dom 08 Jan 2012, 15:58

ah, e pelo que eu vi o black só tem capacidade pra armazenar 240 pokemons certo? axei isso pouquíssimo, já que eu queria ter um de cada um...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jan 2012, 16:02

@Tails, E o pichu? Pq só pensam no riolu e nunca no pichu?LUCARIO!!!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 08 Jan 2012, 16:04

lebre65 escreveu:@Tails, E o pichu? Pq só pensam no riolu e nunca no pichu?LUCARIO!!!

Porque Lucario é um dos meus pokés favoritos... e na hora, só lembrei dele.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 08 Jan 2012, 16:20

tchukex escreveu:ah, e pelo que eu vi o black só tem capacidade pra armazenar 240 pokemons certo? axei isso pouquíssimo, já que eu queria ter um de cada um...

LOL

eu nem sabia dessa, é isso mesmo?

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 16:21

Novo ending do Pokémon achei muito dahora xD
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 16:22

DaniloDlaker escreveu:Novo ending do Pokémon achei muito dahora xD

Bem legal! Havia visto na Pokémon Mythology xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 08 Jan 2012, 16:24

Porque Lucario é um dos meus pokés favoritos... e na hora, só lembrei dele.

FOCÊ TAMBEIN GOSTA DI LUCARIO!? :3 Na verdade, ele é o meu Poké favorito de todos ^_^

Nway, quando eu vou capturar um Riolu na Challenger's Cave eu sempre levo comigo Luxury Balls. Quando eu capturo e vou evoluí-lo, eu equipo Soothe Bell nele. E como para se encontrar Audinos você tem que ficar andando perto dos matos e a felicidade dos Pokés aumenta à medida que você anda no jogo, então sempre no primeiro ou segundo leveis que o Riolu pega ele evolui Smile fikdik pra que quiser um Lucario fácil em B/W.

EDIT: NA ENDING, ASH TÁ COM UM PIGNITE, LEAVANNY E UNFEZANT! *O* Então isso é dica de que Tepig, Swaddlon e Tranquill irão evoluir? E Krokoróculos está com o resto do time de Ash também! Será que Ash o captura? Nossa, o time de Ash está incrível ^_^

É uma pena que Osha não irá evoluir, já que ele virou mascote e todos nós sabemos que os Pokés de água de Ash não evoluem, com excessão de Krabby que evoluiu... Eu queria ver Ash com um Dewott :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 16:31

ChazzPrinceton escreveu:
    tchukex escreveu:ah, e pelo que eu vi o black só tem capacidade pra armazenar 240 pokemons certo? axei isso pouquíssimo, já que eu queria ter um de cada um...

LOL

eu nem sabia dessa, é isso mesmo?

Eu acho que cabe mais heim ..
    Bom pelas minhas contas cabe 480 pokémons.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jan 2012, 16:35

Já tentou colocar um poke em cada box? Duplica o numero de boxes

#FIKDICA
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Dom 08 Jan 2012, 16:36

No total são 24 boxes,se contar as desbloquaveis.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Dom 08 Jan 2012, 16:38

Bah, já tinha visto essa nova Ending no BRuthais, ontem...

Achei a mais fraca das 3. E POXA, A BIANCA JÁ TEM UM PIGNITE, EVOLUISSE A SNIVY, POW ;-;

A Snivy do Ash é o melhor pokémon dali, porque ele quase nunca a usa? /rage

E, Roxas, o Roggenrola dele também evoluiu -q
    Essa nova abertura irá aparecer no Episódio 63. Digamos então, que em 6 episódios, 5 Pokémon irão evoluir (o Dwebble do Dent também evoluiu hm)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Dom 08 Jan 2012, 16:43

Eu sei, eu não o mencionei por que eu o vi evoluir na batalha contra Clay.

E realmente, Snivy é a melhor dali e eu não sei por que Ash QUASE NUNCA a usa >: Sério, ela é a coisa mais foda que eu já vi nesta saga (e a coisa mais fofa também :3 Desculpa, Oshawott, você perde pra ela tanto no tipo, quanto na fofura Smile). Eu queria que ela pelo menos evoluisse pra Servine antes da liga...

E será que Pignite evolui pra Emboar antes da liga? 0_0 Iria ser fodão, mas não tão foda quanto o Infernape de Ash xD
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Dom 08 Jan 2012, 16:46

DarkRoxas escreveu:

Eu sei, eu não o mencionei por que eu o vi evoluir na batalha contra Clay.

E realmente, Snivy é a melhor dali e eu não sei por que Ash QUASE NUNCA a usa >: Sério, ela é a coisa mais foda que eu já vi nesta saga (e a coisa mais fofa também :3 Desculpa, Oshawott, você perde pra ela tanto no tipo, quanto na fofura Smile). Eu queria que ela pelo menos evoluisse pra Servine antes da liga...

E será que Pignite evolui pra Emboar antes da liga? 0_0 Iria ser fodão, mas não tão foda quanto o Infernape de Ash xD

Sim, seria -q
    By the way, você está acompanhando com legendas em inglês? Estou pensando nisso também... Os episódios estão muito adiantados? Em PT-BR está no 57 ;-;
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Dom 08 Jan 2012, 16:58

By the way, você está acompanhando com legendas em inglês? Estou pensando nisso também... Os episódios estão muito adiantados? Em PT-BR está no 57 ;-;

Eu estou acompanhando PT-BR D: Eu "assisti" a batalha contra Clay pelas imagens do serebii Laughing Depois ou procurar um site que tenha os epis de Poké com legendas em inglês pra assistir.

Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Dom 08 Jan 2012, 17:56

gente, como eu jogo contra um amigo no pokemon black?
    ps: a versão dele é a white

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:53