Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ToonLink Sáb 21 Jan 2012, 19:34

0eriky0 escreveu:Odeio esse "mimimi" coisa de gente retardada, enche o saco

o mimimi mostra exatamente o tipo de comentário que você acabou de fazer Wink
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por AndreScheel Dom 22 Jan 2012, 05:00

Cara no tempo do dsi eu pegava emprestado o ds do meu amigo colocava meu r4 no ds dele(com uma save game baixada com os melhores pokemon) e trocava por uns pokemons ruins meus
    Nao deixe de entrar em up-nintendo.blogspot.com
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted Dom 22 Jan 2012, 11:55

Compre My Pokémon Ranch, enche ele com 999 pokémon, e pronto, você terá seu Mew.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Dom 22 Jan 2012, 12:02

PROCURANDO O MEW? MY GOD, ELE FOI AONDE?

Anyway, parem de hostilizar iniciantes, faz bem pro ban.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Dom 22 Jan 2012, 12:04

Onde estaá o Mew? Procure na imagem
    Agora é sério, use o botão de buscas, e sem hostilizar iniciantes. É o que menos precisamos aqui.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 22 Jan 2012, 12:08

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Mew_(Pok%C3%A9mon)
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

Mensagem por rabiko Dom 22 Jan 2012, 13:05

Galera, alguem me arruma uma squirtle? Tenho um bulba pra trocar!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Dom 22 Jan 2012, 13:07

Se tiver pokemon diamond ou pearl, compre o my pokemon ranch, capture 999 pokemon fracos e mande para lá(ou mude o dia do wii para ficar pegar novos pokemon), logo depois terá uma troca para voce pegar o mew. Se tiver uma versão do jogo mais nova, espere um evento oficial da nintendo, porque acho dificil alguém querer trocar um mew.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 22 Jan 2012, 14:10

Tem como passar os pokémon que eu tenho em Diamond para B/W ou HG/SS? Tem como eu passar esse pokémon do diamond principalmente para B/W? Eu estou com quase todos os iniciais, e essa geração já é a passada, e se um dia conseguir B/W, gostaria de passá-los.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 22 Jan 2012, 14:12

Dá pra passar pro B/W depois q vc vencer a liga pela primeira vez. E pra HG/SS é só trocar, normal Smile

PS: No B/W, vc tem que ir no Poké Transfer Lab que fica na Rota 15.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink Dom 22 Jan 2012, 14:34

DarkRoxas,consegui evoluir meu graveler pro Golem tem mais alguma dica?
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

Mensagem por rabiko Dom 22 Jan 2012, 14:53

ngm tem um squirtle na b/w pra trocar cmgo ?
    D:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 22 Jan 2012, 15:00

Pessoal, tô pensando uma coisa.. Se em Pokémon x Nobunaga’s Ambition se passa numa época antiga do Japão, o que o Mewtwo tá fazendo lá?
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Dom 22 Jan 2012, 15:15

André. escreveu:Pessoal, tô pensando uma coisa.. Se em Pokémon x Nobunaga’s Ambition se passa numa época antiga do Japão, o que o Mewtwo tá fazendo lá?
    A história do jogo é não-canônica.
    Ou seja não conta pra franquia pokémon.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 22 Jan 2012, 15:52

mariolink escreveu:DarkRoxas,consegui evoluir meu graveler pro Golem tem mais alguma dica?

Golem tem um ataque físico bastante alto. Eu sugiro que você foque em ambos os tipos dele para conseguir STAB. Vai aqui uma dica de moveset:

- Earthquake
    - Stone Edge
    - Fire Punch/Brick Break
    - Thudnerpunch/Gyro Ball

Perceba que eu coloquei Brick Break e Gyro Ball como segundas opçõesem Fire Punch e Thunderpunch por que não tem como conseguir acesso aos move tutors que ensinam estes golpes antes de zerar. Quando você conseguir acesso a estes Move Tutors, junte Battle Points na Battle Frontier e "compre" ambos os Punchs para seu Golem.

Espero ter ajudado ^_^

Pessoal, tô pensando uma coisa.. Se em Pokémon x Nobunaga’s Ambition se passa numa época antiga do Japão, o que o Mewtwo tá fazendo lá?

Se Pokémon Mystery Dungeon se passa em um mundo em que humanos não existem em forma humana e não há tecnologia humana, então como Mewtwo existe? Isso se chama "Lógica de spin-offs". xDDD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:44