Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por shakall Sex 06 Jan 2012, 15:20

Amigos comecei a jogar Pokemon Black hoje, e como esperado to perdidão, pois é muita coisa nova, itens, poções, vários tipos de pokebolas.
    Gostaria de saber se tem algum lugar onde explica pra que e quando usar itens, pokebolas especial, pois eu to usando na tentativa e erro, ou seja algum lugar com informações para entender mais o jogo?

Obrigado!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 25 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Sex 06 Jan 2012, 15:24

shakall escreveu:Amigos comecei a jogar Pokemon Black hoje, e como esperado to perdidão, pois é muita coisa nova, itens, poções, vários tipos de pokebolas.
    Gostaria de saber se tem algum lugar onde explica pra que e quando usar itens, pokebolas especial, pois eu to usando na tentativa e erro, ou seja algum lugar com informações para entender mais o jogo?

Obrigado!

Se você entender inglês, aconselho o Serebii ou o Bulbapedia

Aqui fala tudo sobre as Pokéballs novas, de todas as gerações:
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pokeball

Na dúvida, use algum desses sites para procurar algum item ou Pokémon em específico o/
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 273

Mensagem por Hawk Sex 06 Jan 2012, 17:08

Será que vão lançar aqui no Brasil aquele Guia Pokémon Black/White que saiu nos EUA. Eu baixei a versão americana e é completo explica tudo.
    Mas até agora nada de ter um traduzido para os brasileiros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 17:12

Duvido muito já que as versões vendidas aqui são importadas.
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por shakall Sex 06 Jan 2012, 17:14

Imagina um dia quem sabe um jogo em português do Pokemon, puts compra na certa!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 17:16

shakall escreveu:Imagina um dia quem sabe um jogo em português do Pokemon, puts compra na certa!
    só não vale se for mais um rumble :seriousface:
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por shakall Sex 06 Jan 2012, 17:31

lebre65 escreveu:
    shakall escreveu:Imagina um dia quem sabe um jogo em português do Pokemon, puts compra na certa!
    só não vale se for mais um rumble :seriousface:
    Com certeza! E parece que ta vindo mais um para 3DS fods!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Sex 06 Jan 2012, 17:34

Eu começei a jogar o Battle Revolution hoje,adorei,mas me falem.
    Luxio,Monferno e Prilinplup são bons para batalhas no segundo Colisseu?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 20:47

gente tem aqueles codigos pra pegar pokemons especiais no pokemon black.eu usei o codigo no global link.
    mas e se o tempo limite pra pegar os pokemons passar, e dai, tipo, da certo eu pegar les mesmo assim?afinal eu ja vou ter usado o codigo nao é?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 22:18

Lek-Z escreveu:gente tem aqueles codigos pra pegar pokemons especiais no pokemon black.eu usei o codigo no global link.
    mas e se o tempo limite pra pegar os pokemons passar, e dai, tipo, da certo eu pegar les mesmo assim?afinal eu ja vou ter usado o codigo nao é?

Não, ele está salvo.

acredito eu
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jan 2012, 11:56

Comprei o pokemon platinum ontem, vcs tem algumas dicas para me dar, como qual inicial escolher, time, essas coisas?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 12:00

lebre65 escreveu:Comprei o pokemon platinum ontem, vcs tem algumas dicas para me dar, como qual inicial escolher, time, essas coisas?

Minha dica é usar um time que você gosta e se divirta, até porque Pokémon é um jogo sem grandes desafios.

Caso tu queira dar uma olhada em times e movesets de Pokémons para batalhas online recomendo o site Smogon University que contém os golpes, stats, habilidades e outras informações uteis na hora de montar um time.

Como você está jogando a Platinum, segue o link da geração IV: http://www.smogon.com/dp/pokemon/

Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 08 Jan 2012, 12:00

lebre65 escreveu:Comprei o pokemon platinum ontem, vcs tem algumas dicas para me dar, como qual inicial escolher, time, essas coisas?
    Pega o Turtwig Very Happy

---
    Torterra-Houndoom-Staraptor-Floatzel-Froslass-Lucario.

Essa é a minha dica de time.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jan 2012, 12:20

Peguei ele,msm. Adoro o turtwig Very Happy
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 08 Jan 2012, 12:39

Galera tem previsao pra chegada dos Remakes? To mais com vontade de jogar os remakes do q o proprio Gray :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:56