Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Dom 08 Jan 2012, 12:42

ChazzPrinceton escreveu:Galera tem previsao pra chegada dos Remakes? To mais com vontade de jogar os remakes do q o proprio Gray :/

Ainda nem anunciaram os remakes, não passam de rumores. Dia 14 deste mês, a Corocoro irá fazer um anúncio. Torça para que seja os remakes ^^
    Apesar deu preferir um Mystery Dungeon 3 cofcof
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 26 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 12:42

ChazzPrinceton escreveu:Galera tem previsao pra chegada dos Remakes? To mais com vontade de jogar os remakes do q o proprio Gray :/

Ainda nem foi confirmado Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 08 Jan 2012, 12:51

Queria um pokemon pra 3ds onde a gente fala o ataque pelo microfone e ele faz,mais realista,o poder gráfico do 3ds e maior que o do wii,eu vi isso do poder gráfico no tópico das configurações finais do 3ds,e um universo online onde jogadores do mundo inteiro podiam interagir tipo um jogo do pokemon normal so que online,tinha lideres de ginásio,pokes pra pegar,etc....
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 08 Jan 2012, 13:00

super paper bros. escreveu:Queria um pokemon pra 3ds onde a gente fala o ataque pelo microfone e ele faz,mais realista,o poder gráfico do 3ds e maior que o do wii,eu vi isso do poder gráfico no tópico das configurações finais do 3ds,e um universo online onde jogadores do mundo inteiro podiam interagir tipo um jogo do pokemon normal so que online,tinha lideres de ginásio,pokes pra pegar,etc....

Isso seria uma boa ideia, bem interessante hm.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Dom 08 Jan 2012, 13:07

Tails escreveu:
    super paper bros. escreveu:Queria um pokemon pra 3ds onde a gente fala o ataque pelo microfone e ele faz,mais realista,o poder gráfico do 3ds e maior que o do wii,eu vi isso do poder gráfico no tópico das configurações finais do 3ds,e um universo online onde jogadores do mundo inteiro podiam interagir tipo um jogo do pokemon normal so que online,tinha lideres de ginásio,pokes pra pegar,etc....

seria melhor ainda com realidade aumentada !
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 13:09

MoonBR escreveu:
    Tails escreveu:

seria melhor ainda com realidade aumentada !

Seriam bom um game em AR mas num jogo principal eu prefiro dos velhos jeitos mesmo Very Happy
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 08 Jan 2012, 13:16

Só peço uma coisa caso façam um novo jogo pro 3DS de Pokémon: Aproveitem o potencial dele. Acho que poderiam pelo menos fazer um jogo com jogabilidade tridimensional, pokémons em 3D, mas seguindo a história principal. Acho que jogar do mesmo jeito, em 2D (estilo os Zeldas antigos) em 3D não ira modificar nada.

PS.: Tbm prefiro remakes de R/S do que um Gray

PS2.: Pokémon em Ar Card seria ótimo!!
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

Mensagem por Gerus Blade Dom 08 Jan 2012, 13:25

Eles devem fazer um Pokémon para WiiU e com compatibilidade com 3DS já com todas as regiões, vc escolhe a região que quer começar para depois viajar para outras, vc CRIA seu (sua) PKMN Trainer. Ai tipo, na região que vc escolheu foi Johto, depois que passar tudo em Johto vc viaja para Kanto, ai em Kanto terá Pkmns que vc viu em Johto, depois de Kanto vc escolhe Hoenn e assim vc pode capturar os pkmns que vc viu em Johto e Kanto e assim por diante, não sei se intenderam...Tudo Online. Essa é minha opinião sobre um jogo Pkmn completo para ninguém reclamar... (mas eu tmb gostaria de um Remake do PKMN Yellow T-T)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 13:27

Gerus Blade escreveu:Eles devem fazer um Pokémon para WiiU e com compatibilidade com 3DS já com todas as regiões, vc escolhe a região que quer começar para depois viajar para outras, vc CRIA seu (sua) PKMN Trainer. Ai tipo, na região que vc escolheu foi Johto, depois que passar tudo em Johto vc viaja para Kanto, ai em Kanto terá Pkmns que vc viu em Johto, depois de Kanto vc escolhe Hoenn e assim vc pode capturar os pkmns que vc viu em Johto e Kanto e assim por diante, não sei se intenderam...Tudo Online. Essa é minha opinião sobre um jogo Pkmn completo para ninguém reclamar... (mas eu tmb gostaria de um Remake do PKMN Yellow T-T)

Tem uma mínima chance de isso acontecer só quando Pokémon acabar.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Dom 08 Jan 2012, 13:27

Gerus Blade escreveu:Eles devem fazer um Pokémon para WiiU e com compatibilidade com 3DS já com todas as regiões, vc escolhe a região que quer começar para depois viajar para outras, vc CRIA seu (sua) PKMN Trainer. Ai tipo, na região que vc escolheu foi Johto, depois que passar tudo em Johto vc viaja para Kanto, ai em Kanto terá Pkmns que vc viu em Johto, depois de Kanto vc escolhe Hoenn e assim vc pode capturar os pkmns que vc viu em Johto e Kanto e assim por diante, não sei se intenderam...Tudo Online. Essa é minha opinião sobre um jogo Pkmn completo para ninguém reclamar... (mas eu tmb gostaria de um Remake do PKMN Yellow T-T)
    Isso seria uma versão final do Pokémon. Depois desse jogo não iam querer comprar um jogo com uma só região.

E, sendo uma versão final, eles perderiam dinheiro. Pokémon faz MUITO dinheiro. Eles não iam querer que acabasse.
    Então parem de sonhar com "1 JOGOH C/ TODAS REGIAUM I CRIA SEU POKEMON TRENER I ESCOLHE A REGAM KE COMESA"
    E tudo Online. Bitch Please.

EDIT:
    Yakusa escreveu:Tem uma mínima chance de isso acontecer só quando Pokémon acabar.
    Exato. E Pokémon não vai acabar porque pokémon dá dinheiro. E as crianças sempre jogam Pokémon a cada geração. Sempre vai ter mais uma geração de crianças pra jogar Pokémon.
    O que significa mais dinheiro. E eles gostam de dinheiro. Então Pokémon não vai acabar tão cedo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 13:32

Am0n escreveu:EDIT:
    Yakusa escreveu:
    Tem uma mínima chance de isso acontecer só quando Pokémon acabar.

Exato. E Pokémon não vai acabar porque pokémon dá dinheiro. E as crianças sempre jogam Pokémon a cada geração. Sempre vai ter mais uma geração de crianças pra jogar Pokémon.
    O que significa mais dinheiro. E eles gostam de dinheiro. Então Pokémon não vai acabar tão cedo.

Sim, acho que vai acontecer igual Zelda, Mario... Enfim, vai durar muito.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jan 2012, 13:32

E remake de remake, por favor, isso já foi discutido aqui, releia as outras paginas
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Dom 08 Jan 2012, 13:47

Pokémon Yellow não é remake. É uma edição especial do jogo que é baseada no anime.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

Mensagem por Gerus Blade Dom 08 Jan 2012, 14:10

Mas uma coisa que eu creio que não irá acontecer mas seria uma boa idéia, era pra ter outro Pokémon Puzzle, pq só tevem 2. De jogos Puzzle, Pokémon Puzzle é um dos jogos que eu mais gosto além de Tetris ou Luxor. Para 3DS seria bom, com um modo Online...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jan 2012, 14:13

@Am0n, eu quis dizer que ele e remake dos jogos que abriram a geração.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:42