Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+103
RuisuKiral
GonAlucard
giovanifiuza
Guilherme Alves
Andy
Dluka
Vicente.
victorhwmn
danimaia
leorixx
Mazzina
Gusfenix
Necromicon
Mat Lee
ludmam
ichigo86
Tailler
Nettinhw
Lucasmon
Form
AndreScheel
ToonLink
Juan
Marcelo
Shark
dougcaragua
mariolink
SuperSM
Soade
LiveinRiot
Tensai
1_brenno_1
MatheusLinsP
DeLarge
Renan43
MatheusR.
ticokico
Dawson
Mauricio
0eriky0
weslleyjhonatha
Gerus Blade
Supersth1
ベ リ ス
Andryel xD
lbarros
Chazzy
odecio
Happy Mask Salesman
Stoppered
Dani_PokéMan
kentomovies
rukasu
Bferrari350
shakall
¿Pedro?
Wichan
victorevil
Hijikata
Tchuk-ex
XxNoob
Goiano
Soler
Juanka
Diogho Luiz
Suicune
Limão
Manteiga
levenhagamer
Everton.
PKMN Trainer Alduin
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
Tikara
baco
GANSO_DOIDO
rcosfa
JackPyro
Gabrielfumes
Aislynn
Hawk
MoonBR
DexterX
Diamond
Fabbrini20
Marcio1000
Kaeus
rabiko
rodrigzz
Schweppes
Weber
Lebre65
Sheik
Daunted
Nyails
Felipi12
PedroNS
Red Nocturne
EduKurosaki
de_pauli
Rafos
Yakusa
Fujoxas
107 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 12:16

mas porra, campeões da liga sinnoh, é que nem treinar um jogo inteiro um charizard, por exemplo, e na elite dos 4, trocar esse charizard por um infernappe
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Weber Qua 21 Dez 2011, 12:18

lebre65 escreveu:mas porra, campeões da liga sinnoh, é que nem treinar um jogo inteiro um charizard, por exemplo, e na elite dos 4, trocar esse charizard por um infernappe
    Vai ver, pelo Ash estar competindo na liga Sinnoh, eles queriam dar mais destaque para o Pokémon daquela região. Que no caso, seria o Infernape.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 12:24

fazsentido, mas pelo menos um infernape fodão, do mesmo nível do charizard, quase que me mato quando o ash perdeu pro cara lá, acho que era o paul, um cara com o darkrai e latios, matou todos os pokemons do ash, fiquei tipo Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 19:13

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Masuda_method

Só para compartilhar mesmo, é bem interessante. mesmo eu já sabendo a tempos...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 19:17

Kenny escreveu:http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Masuda_method

Só para compartilhar mesmo, é bem interessante. mesmo eu já sabendo a tempos...
    Sim, é verdadeiramente interessante. Outro dia, o Vicente estava comentando sobre esse tipo de breeding e eu resolvi pesquisar. A probabilidade de funcionar é bem maior, que um breeding comum.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Qui 22 Dez 2011, 19:22

O Ash ganha de um latios e um darkray e perde para um elekid .
    fodá isso ... e ainda foi o pikachu que ganhou do latios , que perdeu para o elekid como eu falei .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 19:39

Agora que achei esse tópico :B

Alguém de vocês por acaso lê Pokémon Adventures (ou Pokémon Special, PokéSpe)?

É um mangá bem legal lançado logo depois do lançamento de Pokémon RBG no Japão. Os personagens são (em maioria) baseados nos personagens jogáveis do RPG, onde cada uma das versões dos jogos é representada por um dex holder: treinador que ganhou a pokédex. Como cada saga é lançada junto com os jogos, já são 10 sagas lançadas:

1) Red/Green/Blue
    2) Yellow
    3) Gold/Silver/Crystal
    4) Ruby/Sapphire
    5) FireRed/LeafGreen
    6) Emerald
    7) Diamond/Pearl
    8) Platinum
    9) HeartGold/Soulsilver
    10) Black/White

Os personagens mesmo sendo de arcos diferentes interagem entre si. Com exceção de DP/Pt e B/W, podemos ver todos eles no arco Emerald, onde eles se reunem para uma "batalha final", digamos. É legal ver a interação entre as gerações e acompanhar o desenvolvimento dos personagens não só como treinadores mas como pessoas (os personagens envelhecem).

O mangá é um pouco menos "infantil" que o anime. Existem cenas de pokémons sendo fatiados ao meio, pokémons sendo usados como armas (pessoas sendo congeladas, eletrocutadas, etc.) e as batalhas envolvem muito mais estratégia do que estamos acostumados a ver na TV.

Se alguém ficou interessado, pode ler online pelo mangareader.net (só pesquisar o mangá lá) em inglês ou esperar a PokéPlus voltar ao normal e baixar as versões em português lá.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qui 22 Dez 2011, 20:06

alguém pode resumir o link da bulbapedia, porque além de ser em ingles(o que não é problema), o troço é difícil um pouco de entender

EDIT: já entendi, fonte:http://www.pokeforum-pt.com/T%C3%B3pico-Como-apanhar-Pok%C3%A9mon-Shinies-Todos-os-m%C3%A9todos-Todos-os-jogos
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 20:52

Spoiler:
    Eu leio. Acabei de começar a saga D/P.
    E acho que a melhor é a saga R/B/G. O Red tem muito carisma. Adoro esse personagem.

Só acho que o Pearl é muito explodido e o Dia/Diamond é muito sem-graça.
    Mas eu ri da cena no hotel, em que cada quadro o Dia tá expressando uma emoção diferente enquanto vê TV.

Spoiler:
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Qui 22 Dez 2011, 21:12

Spoiler:

Eu li mesmo até a Emerald,não tive muito interesse em D/P apesar de ter lido um pouco.
    Eu queria ler HG/SS,pra ver o Silver de novo.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sáb 24 Dez 2011, 11:03

E que dia mesmo aquele anuncio que vai ter em Janeiro ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 13:46

Kanda Luna escreveu:Eu li mesmo até a Emerald,não tive muito interesse em D/P apesar de ter lido um pouco.

Same here. Achei os personagens de DP meio forçados e não consigo achar HGSS porque é muito recente.

lebre65 escreveu:E que dia mesmo aquele anuncio que vai ter em Janeiro ?

Eu tenho uma dúvida: esse jogo que seria anunciado em janeiro não é o Pokémon + Nobunaga's Ambition? @___@
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 13:50

pochama escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Eu li mesmo até a Emerald,não tive muito interesse em D/P apesar de ter lido um pouco.

Same here. Achei os personagens de DP meio forçados e não consigo achar HGSS porque é muito recente.

lebre65 escreveu:E que dia mesmo aquele anuncio que vai ter em Janeiro ?

Eu tenho uma dúvida: esse jogo que seria anunciado em janeiro não é o Pokémon + Nobunaga's Ambition? @___@

Parece que vai ter outro na jump festa, pelo que eu me lembre...
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano Sáb 24 Dez 2011, 13:52

Spoiler:
    eu leio, mais ainda estou na saga S/G/C, to atrasado .-.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 24 Dez 2011, 13:55

Goiano escreveu:
    Spoiler:
    eu leio, mais ainda estou na saga S/G/C, to atrasado .-.
    Somos dois,meu caro, eu parei na G/S/C ,porem não foi por minha opção; eu não estava mais a achar para dowload essa belíssima obra.Talvez agora eu ache...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:59